Eu não desvalorizo o trabalho do Jesualdo. Foi muito bem sucedido e não fosse o túnel da Luz e podíamos estar a falar dum momento único do futebol.Acho que se pode fazer as duas coisas... eu não ponho o Sérgio na mesma mesa do Mourinho ( aquilo que ele fez no Porto é algo extra sensorial... só mesmo vivendo aquilo ) e do Pedroto, mas no resto ele está ao nível ( importância ) dos outros que passaram com sucesso.
Claro que os modinhas não gostam do Sérgio... é resmungão, não usa talheres a comer, não é diplomático, tem um feitio difícil, não segue as "trends", está sempre de cara fechada e tem pouca paciência para os meninos do FM que o " torcedor de Twitter " idolatra.
Mas isso são uma percentagem residual e duvido muito que assistam a muitos jogos no Dragão.
Mas na questão do JF tem razão. O homem é muito pouco valorizado pelos Portistas.
Por exemplo o VP deu cabo de uma das melhores equipas das últimas décadas e ainda hoje tem admiradores profundos entre os Portistas.
Mas uma coisa não impede a outra.
Só um maniqueísta consegue arranjar problemas entre treinadores vencedores.
Mas achar que o SC teve as mesmas condições que o JF a nível de plantel ou é de quem é um completo ignorante ou um parvalhão mal intencionado.