O problema deste e do irmão e que pensaram que tinham 2 maradonas e nem 2 Amarais coveiros tem!
Mas continuam a achar-se maradonas pelo que consta.O problema deste e do irmão e que pensaram que tinham 2 maradonas e nem 2 Amarais coveiros tem!
Ah, agora percebi, o teu avatar é o Gonçalo Esteves depois de decidir rapar o cabelo, o corpo e hábitos alimentares conferem.o Esteves?
a culpa é do SC que lhe estragou a carreira.
chegou ao scp já destruído psicologicamente (por isso é que está balofo) e o Amorim, apesar dos grandes dotes de psicologia e de evolução de jogadores etc etc, não conseguiu integrar o menine.
E depois admiram-se que não calçam a chuteira..Mas continuam a achar-se maradonas pelo que consta.
Nunca podem calçar se estão no nível X e se recusam a trabalhar para chegar ao nível Z.E depois admiram-se que não calçam a chuteira..
Será reforço do Atlético de Valdevez, clube da terrinha, da distrital de Viana.....mais tarde ou mais cedo.Não era ele e mais 10. Ele que faça a pré época com o Diogo Abreu.
Não sei se foi culpa dos pais, dos empresários, ou dos próprios, mas os Esteves arriscam - se a ter grandes primeiros contratos de seniores e depois acabarem nas distritais. Não tenho pena é mais do que a maioria consegue.
Vai fazer companhia ao Rui Pedro no Olimpija Ljubljana.Será reforço do Atlético de Valdevez, clube da terrinha, da distrital de Viana.....mais tarde ou mais cedo.
Diria que os culpados acabaram por ser um pouco eles todos, incluindo os próprios atletas.Não era ele e mais 10. Ele que faça a pré época com o Diogo Abreu.
Não sei se foi culpa dos pais, dos empresários, ou dos próprios, mas os Esteves arriscam - se a ter grandes primeiros contratos de seniores e depois acabarem nas distritais. Não tenho pena é mais do que a maioria consegue.
Bela terra, podia ser bem pior.Vai fazer companhia ao Rui Pedro no Olimpija Ljubljana.
Podia, imagina que acaba em alcochete ou coisa assim, um lugar mais perigoso do que a Faixa de Gaza.Bela terra, podia ser bem pior.
Acho que o Gonçalo Esteves, com a cabeleira que tem, aguenta-se com as fiveladas.Podia, imagina que acaba em alcochete ou coisa assim, um lugar mais perigoso do que a Faixa de Gaza.
Não é karma, simplesmente é a confirmação do que se já esperava.Por vezes o karma é lixado.
Tu e eu. E o meu primo foi treinador dele nas camadas jovens e não entendia como é que ele não jogava na principal. Pode ser que com essas atitudes também entenda.Nunca podem calçar se estão no nível X e se recusam a trabalhar para chegar ao nível Z.
Se têm a oportunidade, primeiro de vestir a camisola de um clube enorme, de nível mundial, que lhes dá todas as condições e mais algumas, tem oportunidade de treinar com um treinador que como jogador jogou em alguns dos melhores clubes do mundo, vencedor e com vários títulos, que obviamente quer e deseja que ele evolua no sentido de poder ser melhor e encaixar na equipa tanto em jogo como em espírito...e depois afinal "ah eu é que tenho razão e vou jogar assim como quero".
Refiro-me ao "nosso" Esteves, para o gordo estou-me a cagar.
Para mim é uma grande falta de humildade
E por isso mesmo não me admira nada que nunca tenha calçado cá nem como suplente e até Manafás já meios mancos com o joelho de plástico façam uma perninha e ele anda a ver a torre de Pisa.
E eu era dos zés que tinha esperança nele.
E olha que o Ruben até aposta em jovens e mesmo assim, nem para aguadeiro serviu!Esteves e abreu parecem uma dupla sertanejo.
Brevemente num bar perto de ti.
Vai acabar por ser útil. Vai servir de exemplo para quem tentar a mesma gracinha.Bem feito! É para aprender!