Clube dos calimeros

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,318
30,310
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Sporting tem uma equipa interessante que se tivessem um treinador melhor, se calhar não precisavam de um andor descomunal em todos os jogos.

Por exemplo acho que Maxi Araújo, Hjulmand, Trincão ou Suárez tinham bem lugar na nossa equipa.

Imaginem um onze com: Diogo Costa, Alberto, Bednarek, Kiwior, Maxi Araújo, Alan Varela/Hjulmand, Froholdt, Gabri, Pepê/Oskar, Trincão e Suárez.

O problema é que o Maxi e o Hjulmand tinham que jogar com Xanax na veia, caso contrário era cartões amarelos em todos os jogos..
Mais q o Trincao tinha o Catamo

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,653
1,066
60
Viseu
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Os lagartos têm mesmo uma boa equipa, já feita, e por isso são mesmo uma boa equipa. Fizeram muito boa champions e isso, para mim, é inegável.

• Like
Reações: castrius

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,959
7,710
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Os lagartos têm mesmo uma boa equipa, já feita, e por isso são mesmo uma boa equipa. Fizeram muito boa champions e isso, para mim, é inegável.
Muita leiteira essencialmente.
Kairat, Bruges e Marselha em casa quase garantiam a passagem. Bilbao desesperado lá na frente nos últimos minutos porque empate não servia. E Bodo nos 8°s, a pêra doce.
Depois 3 golos anulados ao PSG + 2 golos ressalto, penálti revertido ao Marselha transformado em expulsão, antes do intervalo, fora golos anulados a Bayern, Arsenal, Bruges, nunca vi coisa igual, não houve uma única decisão de var contra, foram todas e muitas foram, a favor, nem nos próximos 100 anos voltam a ter tanta sorte.
Algum mérito, sorte descomunal.

• Like
Reações: Bitaites e Penta

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,538
6,921
Conquistas
4
Portugal
O Arsenal fez do jogo um treino, tentou sempre levar o jogo num ritmo médio baixo, entrou a pressionar para tentar marcar, quando não conseguiu o fazer baixo o ritmo e foi jogando. Claramente cumpriram calendário, o Esportiva raramente conseguiu acelerar o jogo, até porque fisicamente já se começa a notar alguma dificuldade. Já com Estrela ficou essa ideia.
Vamos ver como vão estar no derby.

• Like
Reações: Bitaites

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
4,119
4,005
O esperado hoje, uma enorme goleada ontem moral. Foram a melhor equipa pela CS, só eles tiveram oportunidades, os outros maus andaram a passar tempo etc. Continuam com o balão cheio os adeptos e acham que são os maiores. Esperar que domingo o Mourinho os coloque no lugar.

• Like
Reações: Bitaites

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
7,256
6,761
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Gosto das declarações totalmente distintas do alheiras e do bebé dinamarquês

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk