Clube dos calimeros

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,288
23,139
Que preocupação tão fofa com a moral do saport na cmerdatv, até fico emocionado

Peak é o lagarto dizer ao diamantino "quem fez competição"
Ha merdas que não se escrevem mesmo 😭

• Like
  • Haha
Reações: pfapr e Edgar Siska

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,383
1,001
Conquistas
4
37
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Eu não queria ver um suporte nuns quartos de final da Champions, muito menos numas impensáveis e inéditas - para eles - meias finais. A acontecer é mais um degrau para o pedestal de cagança do Vaganfas. Não. Que saiam já e com goleada.
Não me admirava se vagangs tivesse posto em cima da mesa um prémio chorudo para o alheiras/equipa passarem o Assnal. Bem tentaram, esfarraparam-se todos mas felizmente não chegou. Como disseste bem, seria quase impensável termos que assistir a isso de estarem numas meias da CL.

NakaMessi

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,038
18,327
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
180 minutos nos quartos da champions e nem um golito para a amostra.

Isto é o Sporting Lisboa.

O taremi tem mais golos de pontapé de bicicleta nos quartos da champions do que o Sporting golos.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,276
2,646
Só vim aqui recordar isto: tem sido quase unânime por parte da CS que esta época é provavelmente a melhor época de sempre do Zmerding, e o melhor Zmerding de sempre! O fanhoso também já teve várias vezes esse discurso esta época!

PARA JÁ, estamos assim na melhor época de sempre:

Supertaça: PERDIDA!

Taça da Liga: PERDIDA!

Liga dos Campeões:

- Apesar do novo formato que favorece pequenas surpresas

- Apesar da sorte incrível de apanhar nos oitavos a equipa pior classificada do ranking das 16 (e estreantes na competição)

- Apesar de apanharem um Arsenal em super crise que vai perder TUDO (nos últimos 5 jogos tiveram 3 derrotas, apenas 1 empate e apenas 1 vitória... e as únicas não derrotas frente aos lagartos)... Cheios de lesionados... Sem o seu médio mais criativo, sem os extremos mais criativos, sem os laterais, numa crise de confiança brutal, na véspera de jogarem o jogo que lhes pode dar ou fazer perder o título... Enfim, um Arsenal INFERIOR aquele que um FCPorto relativamente fraquinho enfrentou recentemente e obrigou a ida a penalties...

Eliminados! Em 4 jogos de oitavos e quartos ganharam um jogo! Marcaram golos apenas num jogo! Num dos jogos foram humilhados! (nem comento a sorte absurda e a sucessão de eventos favoráveis e surreais que lhe aconteceram na fase de grupos)! Não marcaram nenhum golos bos quartos de final (já é uma evolução)!

Taça de Portugal:

- Paços de Ferreira - foi preciso inclinar o campo para os eliminarem no prolongamento

- Açores - expulsão inexistente e o lance de penalty mais degradante deste milénio em Portugal

- AFS - 2-2... Prolongamento! Salvos pelo pontapé na cabeça que o jogador do Aves levoubpor parte da Vaca Loura sem ser expulsa

- Primeira mão - FCPorto - perdoada duas vezes a expulsão direta ao agressor, falta não assinalada sobre Pepê na antecedência do único golo do jogo, dualidade gritante no critério disciplinar... Com um mínimo de decência... Estava eliminados há já 2 ou 3 eliminatórias atrás! Justiça será feita! 🙏

Campeonato:

Embora à condição (possuem um jogo em atraso), estão mais próximos do segundo lugar do que do primeiro lugar, e têm desvantagem no confronto direto! A Santa Aliança, a Corrupção da Arbitragem, a Liga, a Federação, o CA, o CD, a CS, como se fossem uma entidade uníssono... com todas as suas armadilhas, estratégias sujas, ratoeiras, adiamentos ilegais de jogos, não punir agressões, escândalos de arbitragem... ofereceram de 14 a 21 pontos (Santa Clara 2x, Famalicão 2x, Estoril (fora), Braga (casa), Alverca (casa), Nacional (fora) - 14 a 21)!

- Em 7 de jogos de confronto contra FCPorto, boifica e Braguinha... ganharam UM em 7 jogos! Juntei o empate do único confronto com o Gil! E o escândalo das duas vitórias tangenciais frente ao Fama!

- Agora juntem tudo o que Hujlmand faz em campo! E as cotoveladas e o partir de pernas do agressor!

Está explicada a dimensão destes montes de merda!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,318
30,310
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu acho q o Sporting tem uma equipa interessante, tem vários jogadores de bom nível e bateu-se como tinha q se bater.

Curto na frente, o Quenda ainda está longe e o Pote está irreconhecível. Se não tens veneno na frente não dá.

Dito isto tem um Presidente q tem um complexo de inferioridade e é um clube intrinsecamente minúsculo.
Comporta-se sempre como o clube irrelevante q é sempre q ganha um jogo a um miserável qualquer, sindrome de pequenez crónica.

Nota: O Gyokeres é um flop gigantesco. O Arsenal tem muito dinheiro mas não sabe geri-lo. Gastar pipas de dinheiro em Gyokeres e Ezes e Maduekes...enfim...

Com Saka e Odegaard o Arsenal tinha resolvido na primeira mão.

• Like
Reações: Edgar Siska

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,422
27,733
Com a eliminação da da Liga dos Campeões, o encontro em atraso com o Tondela dos lagartos ficou para 29 de abril.
Caso continuasse na Champions, o jogo em atraso ficaria para o início da pre-epoca sem mexer com o campeonato da próxima época...😂 Enfim! Quero ver que implicações terá este antecedente acima da lei, futuramente, para todas as equipas que estejam nas competições europeias...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,422
27,733
Rui Borges:
"Não vivo de reconhecimento, mas sim de orgulho pelo que faço e do meu trabalho. É por isso que estou aqui, pelo trabalho desta equipa técnica. Antes do jogo, a equipa técnica brincava ao dizer que há oito anos estávamos a começar este caminho num campo sintético no Vimioso, e hoje estamos aqui. Isso fez-nos rir, o caminho foi fantástico."
...
Credo ou incrível! Nem sei dizer.
Vimioso é uma pequena vila do interior transmontano do distrito de Bragança a desaparecer é devanecer-se, lentamente, apesar de ter foral datado do século XVI. O castelo nem vê -lo, nem ruinas. A Vila e freguesias não têm mais de 4 mil habitantes, e está rodeado de concelhos bem maiores como os de Mogadouro, Miranda do Douro e Macedo de Cavaleiros.
...e atenção que aprecio muito trás-os-Montes e a cultura, locais, costumes e gentes do distrito de Bragança, da qual tenho uma costela.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,339
167,153
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu acho q o Sporting tem uma equipa interessante, tem vários jogadores de bom nível e bateu-se como tinha q se bater.

Curto na frente, o Quenda ainda está longe e o Pote está irreconhecível. Se não tens veneno na frente não dá.

Dito isto tem um Presidente q tem um complexo de inferioridade e é um clube intrinsecamente minúsculo.
Comporta-se sempre como o clube irrelevante q é sempre q ganha um jogo a um miserável qualquer, sindrome de pequenez crónica.

Nota: O Gyokeres é um flop gigantesco. O Arsenal tem muito dinheiro mas não sabe geri-lo. Gastar pipas de dinheiro em Gyokeres e Ezes e Maduekes...enfim...

O Arsenal passou a trocar, gerir muito melhor a posse e fazer triangulacões melhores quando entrou o Havertz.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,427
29,123
35
Vila Das Aves

O Sporting tem uma equipa interessante que se tivessem um treinador melhor, se calhar não precisavam de um andor descomunal em todos os jogos.

Por exemplo acho que Maxi Araújo, Hjulmand, Trincão ou Suárez tinham bem lugar na nossa equipa.

Imaginem um onze com: Diogo Costa, Alberto, Bednarek, Kiwior, Maxi Araújo, Alan Varela/Hjulmand, Froholdt, Gabri, Pepê/Oskar, Trincão e Suárez.

O problema é que o Maxi e o Hjulmand tinham que jogar com Xanax na veia, caso contrário era cartões amarelos em todos os jogos..

• Like
Reações: Dragão_1977

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,694
33,642
Conquistas
1
O discurso está afinado… o Sporting vai cair de pé até ao final da época…

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,747
846
Só vim aqui recordar isto: tem sido quase unânime por parte da CS que esta época é provavelmente a melhor época de sempre do Zmerding, e o melhor Zmerding de sempre! O fanhoso também já teve várias vezes esse discurso esta época!

PARA JÁ, estamos assim na melhor época de sempre:

Supertaça: PERDIDA!

Taça da Liga: PERDIDA!

Liga dos Campeões:

- Apesar do novo formato que favorece pequenas surpresas

- Apesar da sorte incrível de apanhar nos oitavos a equipa pior classificada do ranking das 16 (e estreantes na competição)

- Apesar de apanharem um Arsenal em super crise que vai perder TUDO (nos últimos 5 jogos tiveram 3 derrotas, apenas 1 empate e apenas 1 vitória... e as únicas não derrotas frente aos lagartos)... Cheios de lesionados... Sem o seu médio mais criativo, sem os extremos mais criativos, sem os laterais, numa crise de confiança brutal, na véspera de jogarem o jogo que lhes pode dar ou fazer perder o título... Enfim, um Arsenal INFERIOR aquele que um FCPorto relativamente fraquinho enfrentou recentemente e obrigou a ida a penalties...

Eliminados! Em 4 jogos de oitavos e quartos ganharam um jogo! Marcaram golos apenas num jogo! Num dos jogos foram humilhados! (nem comento a sorte absurda e a sucessão de eventos favoráveis e surreais que lhe aconteceram na fase de grupos)! Não marcaram nenhum golos bos quartos de final (já é uma evolução)!

Taça de Portugal:

- Paços de Ferreira - foi preciso inclinar o campo para os eliminarem no prolongamento

- Açores - expulsão inexistente e o lance de penalty mais degradante deste milénio em Portugal

- AFS - 2-2... Prolongamento! Salvos pelo pontapé na cabeça que o jogador do Aves levoubpor parte da Vaca Loura sem ser expulsa

- Primeira mão - FCPorto - perdoada duas vezes a expulsão direta ao agressor, falta não assinalada sobre Pepê na antecedência do único golo do jogo, dualidade gritante no critério disciplinar... Com um mínimo de decência... Estava eliminados há já 2 ou 3 eliminatórias atrás! Justiça será feita!

Campeonato:

Embora à condição (possuem um jogo em atraso), estão mais próximos do segundo lugar do que do primeiro lugar, e têm desvantagem no confronto direto! A Santa Aliança, a Corrupção da Arbitragem, a Liga, a Federação, o CA, o CD, a CS, como se fossem uma entidade uníssono... com todas as suas armadilhas, estratégias sujas, ratoeiras, adiamentos ilegais de jogos, não punir agressões, escândalos de arbitragem... ofereceram de 14 a 21 pontos (Santa Clara 2x, Famalicão 2x, Estoril (fora), Braga (casa), Alverca (casa), Nacional (fora) - 14 a 21)!

- Em 7 de jogos de confronto contra FCPorto, boifica e Braguinha... ganharam UM em 7 jogos! Juntei o empate do único confronto com o Gil! E o escândalo das duas vitórias tangenciais frente ao Fama!

- Agora juntem tudo o que Hujlmand faz em campo! E as cotoveladas e o partir de pernas do agressor!

Está explicada a dimensão destes montes de merda!
Isto mesmo!

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,131
34,609
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não sei se sabe mas há ali algumas que já foram faladas aqui no inverno salvo erro.
A do Varela e a do Gabri bazar para o Atleti. O André Silva acho que chegou a ser "sondado".
Mas lá está tudo conversas de "silly"
O André nao foi sondado. Saiu ca para fora que tem um clausula Porto. Ou seja, se o Porto fizer uma proposta, ele vem logo