a bruxa verde está a dar tudo, até no campeonato inglês.O Arsenal vai passar mal.
Estão a jogar sob brasas e com várias ausências.
E apesar de ser Champions obviamente os jogadores olham para o Gijon e não vêem um colosso a atitude pode ser de algum desleixo. E depois claro o jogo do título no fim de semana.
São tão burros, puta que pariu. Minha nossa senhora me acuda.
Só faltou a referência explícita ao AnteroSão tão burros, puta que pariu. Minha nossa senhora me acuda.
Este ano nem sei se vale a pena abrir a sillyFdx já sabe tudo
E a mim disseram-me que o Varandas vai vender o cu aos talibas outra vez
Confirmo as insides. Acrescento ainda que Estádio do Dragão também vai ser vendido ao circo Cardinali.
isso é o resumo dos rumores...
Não sei se sabe mas há ali algumas que já foram faladas aqui no inverno salvo erro.Fdx já sabe tudo
Não se nota nada que esse lagarto passa a vida acampado aqui no Portal.
Deve ser um dos que só apareceu para comentar o cheiro do balneário.Não se nota nada que esse lagarto passa a vida acampado aqui no Portal.
Com jeitinho é o PSantos ou o Vanbasten.
É só um lagarto com muito tempo livre e mais uma vez muito burro.Não sei se sabe mas há ali algumas que já foram faladas aqui no inverno salvo erro.
A do Varela e a do Gabri bazar para o Atleti. O André Silva acho que chegou a ser "sondado".
Mas lá está tudo conversas de "silly"
Eles(CS incluida) as compras nunca sabem mas das vendas fartam-se de especular ahahÉ só um lagarto com muito tempo livre e mais uma vez muito burro.
Já devia saber que a maior parte das nossas aquisições são feitas sem ninguém saber
O AVB escusava de criar conta naquela esterqueira e ir la escarrapachar os nosso planos
Não me digam que o Super foi convertido…