Clube dos calimeros

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,252
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
o Esteves?
a culpa é do SC que lhe estragou a carreira.

chegou ao scp já destruído psicologicamente (por isso é que está balofo) e o Amorim, apesar dos grandes dotes de psicologia e de evolução de jogadores etc etc, não conseguiu integrar o menine.
Ah, agora percebi, o teu avatar é o Gonçalo Esteves depois de decidir rapar o cabelo, o corpo e hábitos alimentares conferem.

• Love
Reações: Cheue

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,252
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E depois admiram-se que não calçam a chuteira..
Nunca podem calçar se estão no nível X e se recusam a trabalhar para chegar ao nível Z.
Se têm a oportunidade, primeiro de vestir a camisola de um clube enorme, de nível mundial, que lhes dá todas as condições e mais algumas, tem oportunidade de treinar com um treinador que como jogador jogou em alguns dos melhores clubes do mundo, vencedor e com vários títulos, que obviamente quer e deseja que ele evolua no sentido de poder ser melhor e encaixar na equipa tanto em jogo como em espírito...e depois afinal "ah eu é que tenho razão e vou jogar assim como quero".
Refiro-me ao "nosso" Esteves, para o gordo estou-me a cagar.
Para mim é uma grande falta de humildade

E por isso mesmo não me admira nada que nunca tenha calçado cá nem como suplente e até Manafás já meios mancos com o joelho de plástico façam uma perninha e ele anda a ver a torre de Pisa.

E eu era dos zés que tinha esperança nele.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Não era ele e mais 10. Ele que faça a pré época com o Diogo Abreu.

Não sei se foi culpa dos pais, dos empresários, ou dos próprios, mas os Esteves arriscam - se a ter grandes primeiros contratos de seniores e depois acabarem nas distritais. Não tenho pena é mais do que a maioria consegue.
Será reforço do Atlético de Valdevez, clube da terrinha, da distrital de Viana.....mais tarde ou mais cedo.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,613
56,028
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não era ele e mais 10. Ele que faça a pré época com o Diogo Abreu.

Não sei se foi culpa dos pais, dos empresários, ou dos próprios, mas os Esteves arriscam - se a ter grandes primeiros contratos de seniores e depois acabarem nas distritais. Não tenho pena é mais do que a maioria consegue.
Diria que os culpados acabaram por ser um pouco eles todos, incluindo os próprios atletas.

Se bem que financeiramente, estão já num patamar muito interessante. Desportivamente, veremos o que sairá dali...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Haha
Reações: DaniMontana

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,962
44,823
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nunca podem calçar se estão no nível X e se recusam a trabalhar para chegar ao nível Z.
Se têm a oportunidade, primeiro de vestir a camisola de um clube enorme, de nível mundial, que lhes dá todas as condições e mais algumas, tem oportunidade de treinar com um treinador que como jogador jogou em alguns dos melhores clubes do mundo, vencedor e com vários títulos, que obviamente quer e deseja que ele evolua no sentido de poder ser melhor e encaixar na equipa tanto em jogo como em espírito...e depois afinal "ah eu é que tenho razão e vou jogar assim como quero".
Refiro-me ao "nosso" Esteves, para o gordo estou-me a cagar.
Para mim é uma grande falta de humildade

E por isso mesmo não me admira nada que nunca tenha calçado cá nem como suplente e até Manafás já meios mancos com o joelho de plástico façam uma perninha e ele anda a ver a torre de Pisa.

E eu era dos zés que tinha esperança nele.
Tu e eu. E o meu primo foi treinador dele nas camadas jovens e não entendia como é que ele não jogava na principal. Pode ser que com essas atitudes também entenda.