Clube dos calimeros

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,959
134,390
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu ouço bastantes artistas que usam sintetizadores. Em meados dos 90 até ouvia maioritariamente música electrónica... agora muito menos. Mas gosto de bastantes bandas que usam sintetizadores, ou beat boxes... para além de Joy Division, Sisters of Mercy, Bauhaus, Dead or Alive quando ainda eram mais dark wave (e o Wayne Hussey ainda andava por lá), Siouxsie and the Banshees, os dois primeiros albuns de Lamb, algumas coisas de Massive Attack, Portishead, Tool (também usam), Prodigy (ainda gosto dos três primeiros albuns, embora raramente oiça), os primeiros albuns de Roxy Music, algumas músicas de Depeche Mode, Chelsea Wolfe, etc... agora, tirando algumas músicas, nunca fui virado para música marcadamente electro pop / synth pop - tipo... não consigo gostar de nenhuma música de Dead or Alive, quando deixaram de vez o dark wave (e começaram a ter sucesso), ou Ministry antes de virar industrial (a bem da verdade... nem antes, nem depois).
Tanta coisa boa aí.

• Like
Reações: Vinha

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Negócio excelente , para o Famalicão ...

Quanto ao Ugarte tem tudo para se impor no meio campo do Chelsea e na Premier. Tivesse vindo para nós e provavelmente não teríamos perdido o campeonato.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,322
11,082
Ugarte e Enzo os 2 juntos não custaram 30 milhões.

Vendidos por 200. Já nem falo da qualidade dos 2.

Nós para fazermos 200 milhões tinhamos de vender o plantel inteiro.
Essa é que é essa. E por 2 jogadores banais.

Tens o exemplo do Diogo Costa. Se fosse do benfica, só saía pela cláusula.

Aposto que nós vamos vende-lo por 35 ou 40M€.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

Banais ? LOL Seriam muito provavelmente os dois titulares no nosso meio-campo, mas andamos a brincar ?

Teriam sido duas boas aquisições. Houvesse competência e dinheiro ao dispor do clube e não dos bolsos dos dirigentes ...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,627
33,677
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

E tens muito adeptos que iam logo dizer que 40 milhões pelo Diogo Costa era grande venda e mais não sei quê.

Existem aí muitos bons jogadores a preços acessíveis.

Mas andam mais preocupados com pimenteis e kennyds e o caralho.

Puta que os pariu

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,322
11,082
Banais ? LOL Seriam muito provavelmente os dois titulares no nosso meio-campo, mas andamos a brincar ?

Teriam sido duas boas aquisições. Houvesse competência e dinheiro ao dispor do clube e não dos bolsos dos dirigentes ...

Sim, o Enzo está a ser um sucesso em Inglaterra e o Ugarte tirava o lugar ao Uribe.

Muitas capas da bola come este pessoal.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,846
6,346
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Bom negócio para o Famalicão, a confirmarem-se as informações. Não perde desportivamente e ganha financeiramente. O Sporting perde um dos seus melhores jogadores. Mais um.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Sim, o Enzo está a ser um sucesso em Inglaterra e o Ugarte tirava o lugar ao Uribe.

Muitas capas da bola come este pessoal.
Até me admira o Chelsea não vir cá buscar o Uribe , ainda para mais a custo zero. E só precisava de se deslocar 300km mais acima ...

Até temos um dos melhores Aeroportos da Europa ...

E atenção que não desgosto do Uribe. Mas daí a chamar "banais" a jogadores como o Enzo e o Ugarte ...

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Que o Ugarte é um belíssimo jogador lá isso é, mas 60M€ acho super exagerado para um jogador com as suas características.

Mas também é verdade que o Chelsea não tem problema nenhum em pagar bem acima do real valor dos jogadores. Quase 700M€ desde que americano comprou o clube.