Clube dos calimeros

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,391
14,284
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É por os olhinhos no projecto desportivo do Amorim que tantos fãs tem aqui no Portal.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,108
8,794
Pajuelista Assumido
Nem isso!! Se esse fosse o caso, até poderiamos ter ali um novo Ian Curtis... mas, neste caso, é só mesmo um trambolho egocêntrico todo atrofiado dos cornos!
O Ian tambem não era muito bem ataviado verdade seja dita. Não sou grande fã dos JD (gosto de algumas tipo a "Digital" e a " Ceremony") mas em alguns videos era a parte que mais me confusão fazia os "espasmos" do vocalista.

• Like
Reações: Vinha

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,108
8,794
Pajuelista Assumido
Gonçalo Esteves revela a chave da troca do FC Porto pelo Sporting: «O míster ligou aos meus pais»
Lateral de 18 anos frisa papel de Rúben Amorim e garante que a integração no plantel principal foi "incrível"

"Trabalhei e esforcei-me muito. Este ano quase não tive férias, tive 4 dias. Saí da seleção no dia 29 e assinei pelo Sporting no dia 2 ou 3. O porquê? Pelas oportunidades que ia ter. O míster [Rúben Amorim] ligou aos meus pais. Não sei como foi a conversa. Deve ter dito que eu tinha talento e tal. Não sei, mas quando aparece uma oportunidades destas… Eu estava nos juniores [do FC Porto], provavelmente ia continuar lá. Passei de uns juniores para equipa A da1.ª Liga, o campeão nacional. Não fiquei assustado. Às vezes duvido de mim, mas se tu souberes que és bom no que fazes e te esforças, as coisas vão correr bem. Lá morava na Casa do Dragão, no último ano estava a morar num hotel. Aqui estou numa casa. Estou feliz. A minha mãe vem cá semana sim, semana não, e quando ela não está, está o meu irmão", explicou Gonçalo Esteves.

HAHAHA... tens o que mereces. Otário!!!
Que se foda este gajo e tal mas puta que pariu o ruben amorim tambem,olha vê se se esse boi se meteu a tentar roubar jovens aos menstruados que tmb deve ter tido lá alguns que trocavam fácil(embalos e o caralho).

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,727
18,781
O Ian tambem não era muito bem ataviado verdade seja dita. Não sou grande fã dos JD (gosto de algumas tipo a "Digital" e a " Ceremony") mas em alguns videos era a parte que mais me confusão fazia os "espasmos" do vocalista.
New dawn fade, love will tear us apart, she's lost control, shadowplay, 24 hours, transmission, colony, novelty, the only mistake, dead souls, a means to an end, etc... têm bastantes boas músicas. De New Order é que não consigo gostar... fico-me pela blue monday e pouco mais

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,108
8,794
Pajuelista Assumido
New dawn fade, love will tear us apart, she's lost control, shadowplay, 24 hours, transmission, colony, novelty, the only mistake, dead souls, a means to an end, etc... têm bastantes boas músicas. De New Order é que não consigo gostar... fico-me pela blue monday e pouco mais
Sim acredito que eles tenham muitas musicas boas mas nunca ouvi um album deles de ponta a ponta. Mas sempre curti dos instrumentalistas o baixista então é do caralho. Os new order apesar dos integrantes foram uma antitese dos JD mais alegres e dançaveis certamente a forma que eles arranjaram para superar a morte do ian

• Like
Reações: Moreira e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,727
18,781
Sim acredito que eles tenham muitas musicas boas mas nunca ouvi um album deles de ponta a ponta. Mas sempre curti dos instrumentalistas o baixista então é do caralho. Os new order apesar dos integrantes foram uma antitese dos JD mais alegres e dançaveis certamente a forma que eles arranjaram para superar a morte do ian
É... provavelmente é por isso que não consigo gostar de new order, e a sonoridade é muito electro-pop... que é algo que nunca gostei..
E claro... não ajuda lembrar-me sempre de videos deste género... aquele shortizinho branco!!! 🤣🤣🤣

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,295
5,505
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Última edição:

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,108
8,794
Pajuelista Assumido
É... provavelmente é por isso que não consigo gostar de new order, e a sonoridade é muito electro-pop... que é algo que nunca gostei..
E claro... não ajuda lembrar-me sempre de videos deste género... aquele shortizinho branco!!! 🤣🤣🤣

Tambem nao é um género do qual eu seja conhecedor acho que Gorillaz conta como electro pop e por acaso ate curto. Tirando isso uma ou outra dos OMD e maioria das dos blondie por influencias da minha mãe

• Like
  • Love
Reações: Vinha e Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,971
134,422
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Vê lá se tratas bem o electro-pop se não queres levar com um dos meus sintetizadores na cabeça.
Se tivesse um Yamaha CS80 era com esse que levavas (vai ver o peso).

PS: Adoro Joy Division

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,727
18,781
Vê lá se tratas bem o electro-pop se não queres levar com um dos meus sintetizadores na cabeça.
Se tivesse um Yamaha CS80 era com esse que levavas (vai ver o peso).

PS: Adoro Joy Division
Eu ouço bastantes artistas que usam sintetizadores. Em meados dos 90 até ouvia maioritariamente música electrónica... agora muito menos. Mas gosto de bastantes bandas que usam sintetizadores, ou beat boxes... para além de Joy Division, Sisters of Mercy, Bauhaus, Dead or Alive quando ainda eram mais dark wave (e o Wayne Hussey ainda andava por lá), Siouxsie and the Banshees, os dois primeiros albuns de Lamb, algumas coisas de Massive Attack, Portishead, Tool (também usam), Prodigy (ainda gosto dos três primeiros albuns, embora raramente oiça), os primeiros albuns de Roxy Music, algumas músicas de Depeche Mode, Chelsea Wolfe, etc... agora, tirando algumas músicas, nunca fui virado para música marcadamente electro pop / synth pop - tipo... não consigo gostar de nenhuma música de Dead or Alive, quando deixaram de vez o dark wave (e começaram a ter sucesso), ou Ministry antes de virar industrial (a bem da verdade... nem antes, nem depois).