Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,944
3,322
Já o disse aqui, o número de adeptos de futebol em Portugal anda completamente inflacionado. Nenhum clube português tem sequer 2M de adeptos, como o prova o facto de mesmo um slb-PSG ter pouco mais de 2M de audiência. O mesmo em relação a uma final da taça da liga entre scp-slb. Onde é que estão os famosos 6M de trafiquistas, ou mesmo 4M? Não existem. É treta. Palha para engordar burros. O que há é muita gente que se lhe perguntarem, dizem que são do slb, mas não seriam capazes de dizer o nome de nenhum jogador da equipa.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,311
16,461
Quando falas em 25 a 30 % não achas que estás a ser um pouco optimista.

Digo isso porque os encarnados de Coimbra para baixo tem grande implantação e os verdes também.
O Porto nessa área geográfica imensa ainda me parece ter uma implantação modesta. Depois onde o Porto tem muita implantação (Norte) eles também tem uma fala de de apoio significativo.

Esta pelo menos é a sensação que tenho, posso estar enganado.
Até acho que estou a ser bem contido. Porque 20/25% já o Porto tinha seguramente há 20 anos. Natural que após duas décadas, tantas vitórias, crescimento de novas gerações e desaparecimento de outros, o patamar já esteja até mais próximo de 30% do que de 25%.

Por Regiões o Porto tem na minha percepção, por todos os dados que tenho cruzado, 50/55% do Norte, 15/20% do Centro, 10/15% em Lisboa e Vale do Tejo, 5% no Alentejo, 10/15% no Algarve e 20/25% nos Arquipélagos. Por isso dentro destes intervalos é fazer as contas.

Ou colocando a questão de uma forma mais simples...o Porto tendo aproximadamente 2M de adeptos no Norte, achas que não tem no mínimo mais 1M entre os restantes 7M no país ? Média de 1 nosso em cada 7. Uns 3/4 do regime e 2/3 lagartos. Quem pensa o contrário ou é modesto ou não vive a realidade do nosso crescimento natural.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dragon G

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
9,413
6,260
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
e nao é que fomos mesmo fazer os coninhas com a queixa, ridiculo.

é ficar caladinho, ganhara a Taça e acabar com a carreira do neres na supertaça
 
  • Like
Reações: Vinha

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,439
54,759
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
e nao é que fomos mesmo fazer os coninhas com a queixa, ridiculo.

é ficar caladinho, ganhara a Taça e acabar com a carreira do neres na supertaça
Em condições normais concordaria contigo.

Mas neste caso, acho muito bem terem feito participação.
Com amor, amor se paga!

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,402
2,783
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
e nao é que fomos mesmo fazer os coninhas com a queixa, ridiculo.

é ficar caladinho, ganhara a Taça e acabar com a carreira do neres na supertaça
" Encarnados fizeram participação por cânticos insultuosos de jogadores portistas na festa do título, Conselho de Disciplina decidiu castigar quarteto por um jogo"

Espero eu que seja por direitos de igualdade e que igualmente seja punido ...
 
Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,757
123,275
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Em condições normais concordaria contigo.

Mas neste caso, acho muito bem terem feito participação.
Com amor, amor se paga!

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Podiamos ficar à espera e usar o truque da desigualdade quando o CD fizesse de conta que nada aconteceu.

Vai dar ao mesmo, ele não será penalizado.

Repara que connosco são sempre percurssores em coisas do arco da velha, o castigo durante lesão do João Mergulhos ao Paulinho, o castigo ao Lisandro por alegada simulação, castigo a jogadores por cânticos nas celebrações.

Coisas estapafúrdias.
Aliás foi aberto um precedente anedótico ao castigar os nossos 3 atletas por isso, os orcs virem agora dizer que "têm mau perder" quando eles abriram este precedente e que agora o cuspe lhes pode cair em cima é só mais um pictorial do absurdismo que é o ludopédio português e diria mesmo o país em si.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,757
123,275
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,109
16,408
O rascord praí em 2012 fez uma notícia que era o Witsel, o Javi Garcia e outro morcão qualquer a irem comprar relógios à Boutique dos Relógios .

A Bolha fez o novo penteado de cornrows do Simulão.
O penteado à chibanga!!! Eheh... já ficaria mal à maioria dos gajos branquelas... mas com aquela penca e aquele tamanho!!! Lolol