Cartel do regime (Organização Criminosa)

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
703
1,129
Hoje em dia o 4º clube com mais adeptos em Portugal até é capaz de ser o Flamengo e com tendência para crescer ainda mais.
Por acaso, aqui na Praceta ouvi muito mais barulho quando o Flamengo ganhou uma Libertadores ou caralho do que quando o regime ganha alguma coisita!
É um carro ou dois que passa porque na rua nem um cão a ladrar se ouve!

• Like
Reações: Kloppeição

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,648
65,482
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O que me assusta mais nessas contas todas é quem nem 10% se diz de outro clube tirando os 3. Essa é que devia ser a grande preocupação.
Esse e o GRANDE problema do nosso futebol.

As pessoas nao são verdadeiramente adeptas do clube da sua terra

Tirando Guimarães e ultimamente Braga.

E e quase impossível isso mudar.

e contra mim falo que sou de Coimbra e so vou ver a Académica quando ca vem o Porto.

Mesmo a corrupção do Boifica nunca seria aceite se as pessoas fossem mesmo dos varios clubes

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Daquilo que me venho a aperceber ao longo dos ultimos anos, através de vivências e de cruzamento de dados (sondagens e redes sociais), o Porto tem seguramente 25 a 30% da população portuguesa como sua simpatizante. Ou seja, é o segundo clube nesta matéria, com tendência de aproximação em relação à agremiação do regime e queda acentuada dos lagartos. O normal seria este processo ser mais rápido ou não tivéssemos inseridos num país centralista com uma imprensa quase toda sediada em Lisboa e anti Porto. Também considero que haja uma tendência crescente de fidelização de adeptos a clubes da sua terra, principalmente no Minho em casos como Vizela, Famalicão, assim como há em Guimarães, para além do crescimento do Braga na sua cidade e concelhos limítrofes como Vila Verde, Amares ou Póvoa de Lanhoso. O Porto irá consolidar-se cada vez mais como clube dominante da área urbana do Litoral Norte de Aveiro a Viana. Outras regiões como CIM de Coimbra, Viseu Dão Lafões, AM Lisboa, Madeira, Açores e Algarve também são potenciais pontos da nossa maior implantação.

E não tenho grandes dúvidas, pela amostra das redes sociais, que somos o clube com mais seguidores ou admiradores estrangeiros. Natural pelo que conquistamos internacionalmente nos últimos 40 anos e boas prestações com regularidade na Champions.
Tens razão, no entanto, o fenómeno que se verifica a NORTE com a fidelização de adeptos aos clubes locais não se verifica com os clubes da região sul e ilhas...os adeptos de estoril, casa pia, farense, amadora, maritimo e quejandos, na maior parte, ainda CONTINUAM arreigados ao seu fifica.

• Like
Reações: Vinha e mega_dragon

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O que me assusta mais nessas contas todas é quem nem 10% se diz de outro clube tirando os 3. Essa é que devia ser a grande preocupação.
E desses 10% é mais do que provável que sejam do clube da terra mas depois têm simpatia pelo Porto ou pelo benfica ou pelo Sporting.

• Like
Reações: Vinha

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,626
17,050
Tens razão, no entanto, o fenómeno que se verifica a NORTE com a fidelização de adeptos aos clubes locais não se verifica com os clubes da região sul e ilhas...os adeptos de estoril, casa pia, farense, amadora, maritimo e quejandos, na maior parte, ainda CONTINUAM arreigados ao seu fifica.
Na Madeira há muitos Portistas. A percentagem deve andar de acordo com a média nacional.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,964
72,114
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não tenhas dúvidas que estão a tentar o regresso.
O João Félix se quer dar jogador de topo tem é que vir para cá 2 anos!

Arranja uma nortenha que faz dele um homem, conviver diariamente com o Pepe e o Otávio, ser constantemente roubado e mal recebido em todos os estádios, sentir a pressão e o carinho do nosso Dragão, ter umas conversas com PdC e SC e sai daqui pronto a mijar sangue e a ganhar a bola de ouro!

Anda Félix! Isto é como a tropa rapaz!

Ficas um Homem!

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,474
1,144

Arranja uma nortenha que faz dele um homem, conviver diariamente com o Pepe e o Otávio, ser constantemente roubado e mal recebido em todos os estádios, sentir a pressão e o carinho do nosso Dragão, ter umas conversas com PdC e SC e sai daqui pronto a mijar sangue e a ganhar a bola de ouro!

Ficas um Homem!
Nao me acredito que alguma vez tentaremos...como penso que ele nao aceitaria...

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,616
8,136
Acho que fui mal interpretado, o asslb é que está a tentar o regresso e a única namorada que espero que ele arranje é o Alexandre Frota ouy o Kid Bengala.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,448
2,210
Esse e o GRANDE problema do nosso futebol.

As pessoas nao são verdadeiramente adeptas do clube da sua terra

Tirando Guimarães e ultimamente Braga.

E e quase impossível isso mudar.

e contra mim falo que sou de Coimbra e so vou ver a Académica quando ca vem o Porto.

Mesmo a corrupção do Boifica nunca seria aceite se as pessoas fossem mesmo dos varios clubes
Essa é a questão fundamental.
É por essa razão que nos jogos onde os "grandes" não participam, os estádios estão vazios ou por outro lado os "grandes" jogam sempre em casa.
Mesmo quando jogam equipas vizinhas onde o problema da distancia não se põe, os estádios estão vazios ou praticamente vazios.
Basta fazer zapping num fds pela sportv a ver os jogos dos campeonato espanhol, italiano, alemão ou outros... mesmo onde as ditas grandes não intervem os estádios estão completos e com gente do clube da casa.
Faz-me confusão ver gente de Paços de Ferreira ou dos Açores a festejar, quando o clube da terra, o clube que representa a região... desceu.

• Like
Reações: fjpfcp

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,398
16,682
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk

Ficas um Homem!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,340
5,389
Daquilo que me venho a aperceber ao longo dos ultimos anos, através de vivências e de cruzamento de dados (sondagens e redes sociais), o Porto tem seguramente 25 a 30% da população portuguesa como sua simpatizante. Ou seja, é o segundo clube nesta matéria, com tendência de aproximação em relação à agremiação do regime e queda acentuada dos lagartos. O normal seria este processo ser mais rápido ou não tivéssemos inseridos num país centralista com uma imprensa quase toda sediada em Lisboa e anti Porto. Também considero que haja uma tendência crescente de fidelização de adeptos a clubes da sua terra, principalmente no Minho em casos como Vizela, Famalicão, assim como há em Guimarães, para além do crescimento do Braga na sua cidade e concelhos limítrofes como Vila Verde, Amares ou Póvoa de Lanhoso. O Porto irá consolidar-se cada vez mais como clube dominante da área urbana do Litoral Norte de Aveiro a Viana. Outras regiões como CIM de Coimbra, Viseu Dão Lafões, AM Lisboa, Madeira, Açores e Algarve também são potenciais pontos da nossa maior implantação.

E não tenho grandes dúvidas, pela amostra das redes sociais, que somos o clube com mais seguidores ou admiradores estrangeiros. Natural pelo que conquistamos internacionalmente nos últimos 40 anos e boas prestações com regularidade na Champions.
Quando falas em 25 a 30 % não achas que estás a ser um pouco optimista.

Digo isso porque os encarnados de Coimbra para baixo tem grande implantação e os verdes também.
O Porto nessa área geográfica imensa ainda me parece ter uma implantação modesta. Depois onde o Porto tem muita implantação (Norte) eles também tem uma fala de de apoio significativo.

Esta pelo menos é a sensação que tenho, posso estar enganado.