Convocado para a seleção
A história diz claramente que isso não é verdade.Exato, por isso vale tanto como outro jogador de top mundial de qualquer posição. Eu ia dizer dos nossos, mas o ano passado vendemos todos.
Só existe um guarda redes no 11 por equipa. Os guarda redes ficam muitos anos na mesma equipa, logo vemos menos transferências de guarda redes.A história diz claramente que isso não é verdade.
Não tem a ver com a quantidade, mas sim com o valor das transferências.Só existe um guarda redes no 11 por equipa. Os guarda redes ficam muitos anos na mesma equipa, logo vemos menos transferências de guarda redes.
Mas isso é só ver o preço dos guarda redes das grandes equipas.Não tem a ver com a quantidade, mas sim com o valor das transferências.
É isso mesmo.Mas isso é só ver o preço dos guarda redes das grandes equipas.
E não esquecer que a transferência mais cara de um GR na história foi uma compra em pânico do Chelsea que ficou sem opções no último dia do mercadoÉ isso mesmo.
O Ederson é a 4.a transferência mais alta de sempre de um guarda redes e foi por 40 ME.
Courtois a 6.a por 35 ME.
Desde o começo da pandemia as transferências mais caras não chegam a 30 ME e incluem o Mendy (24 ME), Emiliano Martinez (17,4 ME) e o Maignan (15,4 ME).
Por isso mesmo devemos ter o mínimo de decoro quando exigimos pelo menos o valor da cláusula.E não esquecer que a transferência mais cara de um GR na história foi uma compra em pânico do Chelsea que ficou sem opções no último dia do mercado
O Alisson sim foi uma compra planeada. Presumo que o 3° maior valor seja o Buffon no início do século (?)
Acho que ele vai passar o valor do Buffon mas não vai passar o valor do Alisson. Na ordem dos 50/55 M€ é o que acho que vai acontecerPor isso mesmo devemos ter o mínimo de decoro quando exigimos pelo menos o valor da cláusula.
Mesmo com o Mendes ao barulho...
Eu acho o mesmo.Acho que ele vai passar o valor do Buffon mas não vai passar o valor do Alisson. Na ordem dos 50/55 M€ é o que acho que vai acontecer
Mas acho que não teremos de esperar muito mais tempo para perceber o valor
Maybe a week or two
Desculpa, mas escapou-me um sorriso.Eu acho o mesmo.
Talvez mais alguma coisa por objetivos.
No limite 55 + 20 ou 60 + 15.
50M é bem vendido, é um extremo esquerdo e há muitos jogadores para essa posição, é sempre a mesma coisa xDEntre 60 e 65M era bem vendido , é um GR..
Os do costume.A minha questão é a seguinte:
Para além dos 10% para o Jorge Mendes, que outras entidades já têm alienadas partes do passe? Cheira me que vamos ter uma surpresa quando saírem os detalhes completos
Porque não havia mais ninguém.O Marche chegou e jogou logo
GR é uma posição diferente
O Diogo só ficou fora na primeira mão contra os russosPorque não havia mais ninguém.
Isso é certo, mas eu acho que se não se tivesse lesionado, iria ser titular, talvez até o Marchesin nem tivesse vindo. Mas também acho que o Sérgio ficou marcado pela eliminação contra o Kraznodar e só a partir daí começou a meter novos jogadores mais tarde...O Diogo só ficou fora na primeira mão contra os russos
Na semana a seguir já estava apto podia perfeitamente ter jogado