Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.54 Performance da Época
Jogos
29
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,505
5,904
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Espero mesmo que não seja o último jogo com a nossa camisola.
Porque queria que jogasse a final a Taça e porque mais uma época fazia-nos bem. Mas a sair duas coisas: que saiam os incompetentes e pilulas da SAD que também se poupam uns milhões em salários e prémios (quero ver se vamos ter prémio de apuramento). Para o ano é 2024.
Segundo, a sair que saia já e se encontre um alternativa de um guarda redes que jogue também bem com os pés ou se treine outra saída de bola. Cláudio nao me dá segurança de saida em qualidade nesse aspecto.

• Like
Reações: Gatão1983

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,072
6,655
Será o Cláudio Ramos, que eu, sinceramente, acho muito curto para as nossas ambições.
Delapidar de um plantel. Se saisse o Otavio e o Taremi... ficava o Pepê de qualidade... e o Evanilson se recuperar. O resto sem qualidade para ser vendido por bons valores...

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,096
43,449
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Muitos só terão noção da importância do Diogo quando sair. O jogo dele FENOMENAL de pés tirava-nos de tanta aflição por falta de qualidade de construção dos centrais e médios que nem dá para qualificar.
É um fora de série. Espero que saia pela cláusula e para um emblema de grande nome que o mereça e não lhe estrague a carreira

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,998
34,685
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não entendo a de ser guarda redes.
Porque dizem que por ser guarda redes se for x ou y já é bom valor.

Mas o Diogo é gr de top mundial e como é óbvio quem o vier comprar sabe isso.

Um gr com a qualidade dele, quer entre os postes quer a jogar com os pés e tão importante como um grande avançado.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,462
12,150
Porque dizem que por ser guarda redes se for x ou y já é bom valor.

Mas o Diogo é gr de top mundial e como é óbvio quem o vier comprar sabe isso.

Um gr com a qualidade dele, quer entre os postes quer a jogar com os pés e tão importante como um grande avançado.
Exato, por isso vale tanto como outro jogador de top mundial de qualquer posição. Eu ia dizer dos nossos, mas o ano passado vendemos todos.

• Like
Reações: Gelsenkirchen