As nossas séries e filmes preferidos

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,365
43,934
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Só vi três eps pra já mas tenho notas:
-A narração do PP Rapazote com português intercalado com inglês é só desnecessária,o "my boy" então foda-se.
- Ouvi mais falar italiano do que "açoriano", e se quando vi o primeiro ep não pensei que o Condessa fosse arranhar no açoriano, pensei que pelo menos o resto do elenco falasse com sotaque.
-O proprio Condessa surpreendeu-me, "conhecia-o" de vista mas este é o primeiro projecto dele que vejo. Pensei que fosse só o tipico ator bonito com bué seguidores no insta mas é realmente bom ator.
- Por outro lado a kelly bailly só veio reforçar o que já sabia,cara bonita mas é uma péssima atriz, até os "Foda-se" e os "Caralho" saem forçados. Só "vende" bem os linguadões e aqueles olhares com fome de foder.
-Por falar nisso,fico sempre de pau feito quando a miúda do cabelo rosa aparece. Fininha como eu gosto mas com alguma definição, pinava-a onde ela quisesse(caso ela quisesse)
-O Albano Jerónimo é muito possivelmente o melhor ator PT da atualidade
- A fotografia é lindissima tal como a localidade.
Subscrevo praticamente por inteiro! Só dou a nota da mensagem woke que a Netflix impinge em todos os filmes e séries que é simplesmente cansativa e forçada.
Nota para o Condessa que de facto é mesmo muito bom ator e isto pode projecta-lo.
Kelly Baily é horrível, parece uma atriz secundária de morangos com açúcar.
O Albano rouba as cenas todas

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,522
11,097
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
O filme vinga sobretudo por causa da acção e se achas repetida imagina o keanu que é o que tem que levar bordoadas no focinho e assim ahah
Nao mas agr a sério nestes filmes prefiro cenas de porrada e bem coreografadas do que o protagonista do filme ter sempre uma gaja esposa ou amante que ande a esfodaçar enquanto não anda ao soco é demasiado clichê e grande parte das vezes desaproveita a atriz que faz um desses papeis.
Quanto ao chato é claramente subjetivo mas já agr gostava de saber, qual é o teu filme de acção favorito?
Ele não responde mas eu digo o meu... hardcore henry

• Like
Reações: SafariNasCuecas

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,457
9,217
Subscrevo praticamente por inteiro! Só dou a nota da mensagem woke que a Netflix impinge em todos os filmes e séries que é simplesmente cansativa e forçada.
Nota para o Condessa que de facto é mesmo muito bom ator e isto pode projecta-lo.
Kelly Baily é horrível, parece uma atriz secundária de morangos com açúcar.
O Albano rouba as cenas todas
Ya mas lá está não é só a netflix o remake do HIMYM agr é "father" tambem faz algo do género com um grupo de amigos com as raças praticamente todas representadas nao vi nenhum episódio mas as criticas sao todas a rasgar.
Acho que foi uma das atrizes do Friends que disse que se a série tivesse ido para o ar recentemente ia ser assim tambem amigos de todas as cores o que é irrealista. e tudo bem que é ficção e quando é bem escrita é tranquilo agr os guionistas e produtores tão mais interessados no "pandering" e agradar aos sjw do twitter do que no guião.
Quanto á série finalizei e gostei mas acho que devia ter tido outro final, os criadores devem tar a pensar numa segunda temporada mas não sei se a netflix renova.

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,473
7,895
44
Lisboa
  • Like
Reações: Dias_21

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,522
11,097
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Não te dá enjoos? Eu por acaso nunca o vi(só o trailer) por causa da abordagem de camara na primeira pessoa. Nunca curti de FPS mas é de facto criativo na realização.
já o vi umas 4 ou 5 vezes e não... mas tinha uma namorada que no cinema se sentiu enjoada/tonta da cabeça por causa dos movimentos de câmara eu acho o filme genial... para lá de maluco e com uma interpretação top do Sharlto Copley (mais uma)

a cena ao som de "don´t stop me now" dos Queen, então... que descarga de adrenalina

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,145
14,270
Uma das lojas onde comprava filmes e series fechou..não sei se mais alguém reparou ?

Alguém tem sugestões ?

• Like
Reações: otilious