Parece interessante.Já estreou rabo de peixe na Netflix
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Parece interessante.Já estreou rabo de peixe na Netflix
Se fôr série talvez seja Fringe, se bem me lembro era o "Observer" que aparecia sempre no local de um desastrePessoal expert da area...qual era o filme ou serie...que descobriram um viajnate do tempo nas fotos...ou seja alguem reparou que em desastres ou acontecimentos havia sempre o mesmo senhor nessas fotos emboars fosse de acontecimentos passados muito antigos.,,
o google nao ajudou.
Demasiado longo, demasiada violência repetida e completamente previsível. Achei chato."Longa Vida Ao Rei"
Adorei John Wick IV e tal como suspeitava é o melhor filme do ano
para mim e duvido que ceda o trono(ainda não vi o MI7,Guardiões Vol 3 ou o novo do Fincher/Fassbender) e o melhor dos quatro ultrapassando o Capítulo 2. É fantástico termos 4 destes filmes quando o original era suposto ir para o "straight to video" e quase uma benção que acaba por honrar alguns dos "irmãos caídos" que mereciam mais que um filme como os casos de Dredd,Alita,Upgrade,Overlord só para dar alguns exemplos.
Vai da acção impecavelmente coreografada ao humor fisico chaplinesco,vai de um submundo organizado(radio w.u.x.i.a) ao estapafúrdio do mesmo(caçadeiras que disparam foguetes)quase nenhuma personagem é "secundária" todas são bem aproveitadas e usadas de forma a atingir o seu potencial narrativo(exceção feita a personagem do Skarsgard) até as personagens caninas tem participações positivas depois do que aconteceu no primeiro filme.
Dos melhores filmes de acção de SEMPRE fruto de uma dedicação de todos os envolvidos tanto do Keanu como da frequente desvalorizada equipa de duplos que manuseia aquilo que é o coração desta franquia:A acção.
thanks...nao era esseSe fôr série talvez seja Fringe, se bem me lembro era o "Observer" que aparecia sempre no local de um desastre
Tão bom."Auf auf" entra para os anais das tiradas mais míticas da história da TV
Pessoal expert da area...qual era o filme ou serie...que descobriram um viajnate do tempo nas fotos...ou seja alguem reparou que em desastres ou acontecimentos havia sempre o mesmo senhor nessas fotos emboars fosse de acontecimentos passados muito antigos.,,
o google nao ajudou.
Pessoal expert da area...qual era o filme ou serie...que descobriram um viajnate do tempo nas fotos...ou seja alguem reparou que em desastres ou acontecimentos havia sempre o mesmo senhor nessas fotos emboars fosse de acontecimentos passados muito antigos.,,
o google nao ajudou.
O problema é que contas pelos dedos das mãos os bons atores em Portugal. Em Rabo de Peixe ainda mais complicado.Rabo de Peixe é uma série que se vê bem. Contudo, tem um erro claro de casting, uma vez que, deveria ter recrutado actores locais que davam outro tipo de autenticidade à série. Não faz sentido, meter actores do Continente, com sotaque de Lisboa. Retira autenticidade à série.
Deveriam ter seguido o exemplo do "Gomorra", onde os actores eram na sua maioria napolitanos e onde todos, falavam com o sotaque/dialecto napolitano.
Nao concordo. Bem os atores.Rabo de Peixe é uma série que se vê bem. Contudo, tem um erro claro de casting, uma vez que, deveria ter recrutado actores locais que davam outro tipo de autenticidade à série. Não faz sentido, meter actores do Continente, com sotaque de Lisboa. Retira autenticidade à série.
Deveriam ter seguido o exemplo do "Gomorra", onde os actores eram na sua maioria napolitanos e onde todos, falavam com o sotaque/dialecto napolitano.
Já chegava, não?![]()
Os rumores confirmaram-se: vem aí mais um filme de John Wick
Keanu Reeves não se cansa de dar pancada e vai mesmo regressar para o quinto filme da saga.www.nit.pt
Foda-se. Já não chega? O Keanu é tão bom actor que parece que está a ter um AVC em todas as falas dos filmes.![]()
Os rumores confirmaram-se: vem aí mais um filme de John Wick
Keanu Reeves não se cansa de dar pancada e vai mesmo regressar para o quinto filme da saga.www.nit.pt
O filme vinga sobretudo por causa da acção e se achas repetida imagina o keanu que é o que tem que levar bordoadas no focinho e assim ahahDemasiado longo, demasiada violência repetida e completamente previsível. Achei chato.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
e segundo um colega meu que viu por causa das filhas,o novo filme do peter pan tambem tá uma bela merda e bué woke tambémAo que parece e tal como se esperava… já estragaram mais uma saga: Indiana Jones.
Odeio tanto a Disney e as suas políticas Woke! Abram falência e deixem os grandes títulos em paz!
Farto , Farto, Farto
Só vi três eps pra já mas tenho notas:Rabo de Peixe é uma série que se vê bem. Contudo, tem um erro claro de casting, uma vez que, deveria ter recrutado actores locais que davam outro tipo de autenticidade à série. Não faz sentido, meter actores do Continente, com sotaque de Lisboa. Retira autenticidade à série.