As nossas séries e filmes preferidos

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,169
64,856
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Grandíssimo episódio da Succession. Que série, que personagens, que escrita maravilhosa, que realização. Tudo. Vai deixar imensas saudades quando acabar para a semana. Uma ode ao que de melhor se faz e fez em televisão e não só. Uma marca que fica até ao fim dos tempos das séries televisivas.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,156
3,107
Terminou ontem o ´100 Foot Wave' na HBO. Programa muito bom acerca da evolução da prática de surf na Nazaré. Altamente recomendável.

• Like
Reações: tsilva

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,432
9,203
Curti do Evil Dead Rise pra já entra no meu Top 5 deste ano. Abusam dos oceanos de sangue mas tá fixe e o conceito de invocar demónios através de vinis é mt hilariante.
@Dias_21 lamento que a tua ida ao cinema tenha sido perturbada pelo público que viu contigo mas se alguma dessas vezes foi na sequência inicial a revelar o titulo do filme receio que me juntava tambem aos aplausos, achei muito criativo.

• Haha
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,362
43,925
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Curti do Evil Dead Rise pra já entra no meu Top 5 deste ano. Abusam dos oceanos de sangue mas tá fixe e o conceito de invocar demónios através de vinis é mt hilariante.
@Dias_21 lamento que a tua ida ao cinema tenha sido perturbada pelo público que viu contigo mas se alguma dessas vezes foi na sequência inicial a revelar o titulo do filme receio que me juntava tambem aos aplausos, achei muito criativo.
Antes tivesse sido amigo xD

• Like
Reações: SafariNasCuecas

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,224
4,829
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Pessoal expert da area...qual era o filme ou serie...que descobriram um viajnate do tempo nas fotos...ou seja alguem reparou que em desastres ou acontecimentos havia sempre o mesmo senhor nessas fotos emboars fosse de acontecimentos passados muito antigos.,,

o google nao ajudou.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,432
9,203
"Longa Vida Ao Rei"
💖Adorei John Wick IV e tal como suspeitava é o melhor filme do ano 👑 para mim e duvido que ceda o trono(ainda não vi o MI7,Guardiões Vol 3 ou o novo do Fincher/Fassbender) e o melhor dos quatro ultrapassando o Capítulo 2. É fantástico termos 4 destes filmes quando o original era suposto ir para o "straight to video" e quase uma benção que acaba por honrar alguns dos "irmãos caídos" que mereciam mais que um filme como os casos de Dredd,Alita,Upgrade,Overlord só para dar alguns exemplos.
Vai da acção impecavelmente coreografada ao humor fisico chaplinesco,vai de um submundo organizado(radio w.u.x.i.a) ao estapafúrdio do mesmo(caçadeiras que disparam foguetes)quase nenhuma personagem é "secundária" todas são bem aproveitadas e usadas de forma a atingir o seu potencial narrativo(exceção feita a personagem do Skarsgard) até as personagens caninas tem participações positivas depois do que aconteceu no primeiro filme.
Dos melhores filmes de acção de SEMPRE fruto de uma dedicação de todos os envolvidos tanto do Keanu como da frequente desvalorizada equipa de duplos que manuseia aquilo que é o coração desta franquia:A acção.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,362
43,925
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ao que parece e tal como se esperava… já estragaram mais uma saga: Indiana Jones.
Odeio tanto a Disney e as suas políticas Woke! Abram falência e deixem os grandes títulos em paz!
Farto , Farto, Farto

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,199
1,376
Alguém já viu o Beau is Afraid? Que grande frete! Apesar de provar que o Joaquin Phoenix é um actor excelente, o filme em si é uma belíssima trampa sem história

• Like
Reações: pcarvalho e tsilva