As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,526
30,240
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Entra no teu panteão?

Sinceramente acho que há muito espaço para futuros spin off á imagem do Better Call Saul.
Entra sim. É claramente uma série riquíssima naquilo que é o meu entendimento do entretenimento televisivo. Rico, denso, com uma história muito interessante e com papéis memoráveis.. Não me recordo de ver assim uma série onde todos os papéis são de uma riqueza incrível.. E também um descrever de uma era e de uma certa decadência de uma elite. É uma série que me fez recordar em certos momentos a Newsroom mas na versão dos donos daquilo tudo :) Está ligeiramente abaixo do Olimpo mesmo mas não é muito :)

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,252
11,261
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Só vi três eps pra já mas tenho notas:
-A narração do PP Rapazote com português intercalado com inglês é só desnecessária,o "my boy" então foda-se.
- Ouvi mais falar italiano do que "açoriano", e se quando vi o primeiro ep não pensei que o Condessa fosse arranhar no açoriano, pensei que pelo menos o resto do elenco falasse com sotaque.
-O proprio Condessa surpreendeu-me, "conhecia-o" de vista mas este é o primeiro projecto dele que vejo. Pensei que fosse só o tipico ator bonito com bué seguidores no insta mas é realmente bom ator.
- Por outro lado a kelly bailly só veio reforçar o que já sabia,cara bonita mas é uma péssima atriz, até os "Foda-se" e os "Caralho" saem forçados. Só "vende" bem os linguadões e aqueles olhares com fome de foder.
-Por falar nisso,fico sempre de pau feito quando a miúda do cabelo rosa aparece. Fininha como eu gosto mas com alguma definição, pinava-a onde ela quisesse(caso ela quisesse)
-O Albano Jerónimo é muito possivelmente o melhor ator PT da atualidade
- A fotografia é lindissima tal como a localidade.
Subscrevo. A cena do sotaque é ridícula mesmo. Nunca pensei que houvesse tanto lisboeta radicado em Rabo de Peixe.

• Like
Reações: SafariNasCuecas

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,526
30,240
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu não consigo ver t.v portuguesa.. Não sei se o problema é meu (certamente é ) mas encontro sempre mais defeitos que qualidades naquilo que vejo.. Mas também é um bocado a tendência tuga de criticar tudo que é nosso e por vezes valorizar mais aquilo que dá no estrangeiro :)
O meu irmão diz que o cunhado dele que andava um pouco ausente dos sniffs da coca voltou forte e a namorada do meu irmão está com receio que seja desta que ele (o irmão) vá de vez.. :) A série incentiva assim tanto o consumo? Ou romantiza-o pelo menos ou é ele que é muito susceptível? :)

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,434
9,204
Eu não consigo ver t.v portuguesa.. Não sei se o problema é meu (certamente é ) mas encontro sempre mais defeitos que qualidades naquilo que vejo.. Mas também é um bocado a tendência tuga de criticar tudo que é nosso e por vezes valorizar mais aquilo que dá no estrangeiro :)
O meu irmão diz que o cunhado dele que andava um pouco ausente dos sniffs da coca voltou forte e a namorada do meu irmão está com receio que seja desta que ele (o irmão) vá de vez.. :) A série incentiva assim tanto o consumo? Ou romantiza-o pelo menos ou é ele que é muito susceptível? :)
Eu dei uma oportunidade pq foi da netflix e não produzida por uma tvi ou uma sic,e gostei.
Não é uma série ao nivel ,pelo que voces dizem, sucession. Mas vê-se fixe.
Romantiza um pouco (até a banda sonora muda nesse sentido) mas depois tens a personagem "voz da razão" a foder a cabeça ao cocainado portanto digamos que "equilibra"

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,526
30,240
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu dei uma oportunidade pq foi da netflix e não produzida por uma tvi ou uma sic,e gostei.
Não é uma série ao nivel ,pelo que voces dizem, sucession. Mas vê-se fixe.
Romantiza um pouco (até a banda sonora muda nesse sentido) mas depois tens a personagem "voz da razão" a foder a cabeça ao cocainado portanto digamos que "equilibra"
Eu cheguei a um ponto na minha vida que o "suficiente" cansa-me.. eu gosto de sentir aquele sentimento de inquietude das grandes séries.. ser arrebatado por um argumento excelente e papéis bem executados. Ver por ver começa a deixar-me farto cada vez mais cedo.. e essa série eu nem sequer vi nada por exemplo..

• Like
Reações: SafariNasCuecas

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,991
22,166
Conquistas
6
  • Pinto da Costa
Eu cheguei a um ponto na minha vida que o "suficiente" cansa-me.. eu gosto de sentir aquele sentimento de inquietude das grandes séries.. ser arrebatado por um argumento excelente e papéis bem executados. Ver por ver começa a deixar-me farto cada vez mais cedo.. e essa série eu nem sequer vi nada por exemplo..
Tás a ficar velho.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,434
9,204
Pois isso acontece quando se vê um grande filme ou série parece que depois tão cedo não queres tocar noutra porque a mais recente foi de topo ou muito boa.
E o que não falta por aí são séries "suficientes" como disseste e a "Rabo de Peixe" vai nessa linha do não é inovadora mas entretém.
Dou-lhe entre 6.5 / 7.

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,264
1,340
Braga
Tás no ponto para ver a série "Eu amo o Boifica"!!!