As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
HBO, netflix e todas as outras plataformas legais. Tenho é um amigo, de um amigo, que tem usado o YTS para filmes e o eztv para séries, depois do luto do rarbg. Mas acho que eu... ele(!) ainda está a tentar encontrar um substituto à altura.
Eu sinto falta desse site :( eu tenho andado pelo magnetdl.. mas não é a mesma coisa..

• Like
Reações: Moreira e paul93

Cheue

12 Maio 2016
24,819
39,593
Conquistas
7
109
adorei
já estava à espera, é mesmo o tipo de filme que gosto.
delírio, adoro, tesão

as notas negativas, neste tipo de filme fora da caixa, só me aumentam as expectativas,
não é uma questão de ser do contra
já o Midsommar tinha/tem 63% de audience score no RT..~
e só dos meus filmes preferidos de sempre.

• Like
Reações: paul93

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,199
1,376
adorei
já estava à espera, é mesmo o tipo de filme que gosto.
delírio, adoro, tesão

as notas negativas, neste tipo de filme fora da caixa, só me aumentam as expectativas,
não é uma questão de ser do contra
já o Midsommar tinha/tem 63% de audience score no RT..~
e só dos meus filmes preferidos de sempre.
Eu gostei do Midsommar e do Hereditary mas este não foi para mim - a interpretação do Joaquin Phoenix é fantástica e o início é interessante mas depois perde-se e aqueles 45m finais (e sobretudo aquele ªmonstroª no fim, sem spoilers) se fossem cortados só melhoravam o filme

• Like
Reações: paul93

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,711
2,336
Muito forte, o 2º episódio de Black Mirror!
Ao contrário do primeiro episódio que não achei nada de especial, gostei muito deste 2.º. Fez lembrar o Shut Up and Dance. Não sendo o drama tecnológico/ futuristico habitual de Black Mirror, é um mistério dark e deixa-nos demasiado desconfortáveis. Excelentes performances também.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Ao contrário do primeiro episódio que não achei nada de especial, gostei muito deste 2.º. Fez lembrar o Shut Up and Dance. Não sendo o drama tecnológico/ futuristico habitual de Black Mirror, é um mistério dark e deixa-nos demasiado desconfortáveis. Excelentes performances também.
Subscrevo

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

• Love
Reações: arya

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,112
4,410
O 2º episódio de Black Mirror para mim foi de longe o melhor. Gostei também do 1º e do último, o "Demon 79", com um excelente retrato de época. O 4ª episódio, foi para mim o mais fraco. O 3º episódio, o "Beyond Sea" com o Aaron Paul, apesar de muito elogiado, não achei nada de especial.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Temporada fraquíssima de Black Mirror, muito longe da qualidade das primeiras. Mais valia terem acabado porque pelos vistos a criatividade foi-se toda.

A ideia do primeiro episódio é interessante, mas na minha opinião bastante mal executada.

O 2º episódio foi bom, mas tenho alguma dificuldade em enquadrá-lo naquilo a que a série se propôs ser.

O 3º episódio já se enquadra mais naquilo que é Black Mirror, mas ainda assim longe do nível dos episódios das primeiras temporadas.

O 4º e o 5º episódios são absolutamente patéticos.

• Triste
Reações: MiguelDeco