Cartel do regime (Organização Criminosa)

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,809
9,393
Alguém consegue explicar o fenômeno Paredes? Na Boavista meteram 30 gatos pingados.a festejar ..Já em Paredes eram centenas...
Acho que a explicação até é simples. Sinceramente se vivesse aí e se quisesse ser de um clube de 400 KMS de distância seria do do valladolid . Mas o fanatismo do benfiquistao parece me que já foi chão que deu uvas. Esperava uma adesão popular bem superior. Até foi muito modesta . No fundo menores que Portugal.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,732
123,246
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho que a explicação até é simples. Sinceramente se vivesse aí e se quisesse ser de um clube de 400 KMS de distância seria do do valladolid . Mas o fanatismo do benfiquistao parece me que já é chão que deu uvas. Esperava uma adesão popular bem superior. Até foi muito modesta . No fundo menores que Portugal.
Eu esperava a adesão que teve.
Como te disse nunca assisti a nada demais nesta última década.
As coisas acontecem ali na sua cidade, meio empoladas e pronto.
Há umas terriolas onde saltam alguns outras nem por isso porque a maioria são adeptos de ocasião e pronto.

Isso e esta época foi muito abaixo das expetativas que a CS gerou de forma hiperbólica e histérica para eles.
Eles acreditavam mesmo na Liga dos Campeões, que iam ganhar todas as competições internas a brincar e fazer +20 pontos sobre o segundo.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,086
15,765
Acho que a explicação até é simples. Sinceramente se vivesse aí e se quisesse ser de um clube de 400 KMS de distância seria do do valladolid . Mas o fanatismo do benfiquistao parece me que já foi chão que deu uvas. Esperava uma adesão popular bem superior. Até foi muito modesta . No fundo menores que Portugal.
Os utentes dos lares de terceira idade vão para a cama cedo... Os milhões da treta...
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,975
5,337
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,921
10,103
Esmoriz
Vocês são dementes.
Eu nem a televisão ligo e vocês com prints da festa.
ya.
E metidos nas redes sociais dos adversários a ver se mandam algum insulto.

vi dois segundos da festa por acaso, num zapping, e apanho o gajo da RTP a dizer que para os jogadores do beifica isto é normal, mas para a equipa técnica não, e que nunca devem ter visto nos Países Baixos uma praça gigantesca como o Marquês cheia com tanta gente a festejar um título. Ri-me, claro. Nem sei o que foi mais estúpido, classificar o Marquês como uma praça gigantesca, isto ser normal nos jogadores do beifica quando devem sobrar para aí dois do último título ou pensar que só em Lisboa é que há muita gente na rua a festejar vitórias de futebol.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,164
15,158
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ya.
E metidos nas redes sociais dos adversários a ver se mandam algum insulto.

vi dois segundos da festa por acaso, num zapping, e apanho o gajo da RTP a dizer que para os jogadores do beifica isto é normal, mas para a equipa técnica não, e que nunca devem ter visto nos Países Baixos uma praça gigantesca como o Marquês cheia com tanta gente a festejar um título. Ri-me, claro. Nem sei o que foi mais estúpido, classificar o Marquês como uma praça gigantesca, isto ser normal nos jogadores do beifica quando devem sobrar para aí dois do último título ou pensar que só em Lisboa é que há muita gente na rua a festejar vitórias de futebol.
Por acaso eu nao vi mas disseram me que foi uma desilusão o n. de pessoas a festejar