Este ano parece que há um problema de mentalidade no nosso plantel ...
Não se pode fazer um grande jogo contra o Atlético de Madrid e depois perder contra o Rio Ave ... Não se pode levar 4-0 de um Brugge ...
Não se pode fazer um grande jogo como fizemos na Luz e depois descer o nível exibicional contra as outras equipas ... há aqui qualquer coisa que não bate certo ...E já o SC avisou no final da temporada passada ... Há ali qualquer coisa que se passa internamente ... E não me venham dizer que é saturaação de títulos ... Senão o que dizer dos craques do Penta?
E difícil manter a motivação dos jogadores com equipas teoricamente mais fracas e este ano não foi exceção.
Se se justifica o péssimo jogo que fizemos frente ao Rio Ave acho que não mas também e verdade que sempre aconteceu onde menos se esperava cair com estrondo.
Os Bruges desta vida não aconteceram só com o Sérgio, aconteceram noutras épocas, noutras temporadas com diversos treinadores e eventualmente com plantéis muito mais equilibrados e fundamentalmente com 11 base muito mais sólidos e de qualidade mais uniforme.
Todos nós nos lembramos do artmedia, entre outros.
Agora este FCPorto apresenta muita lacunas em termos diretivos, de gestão graves problemas financeiras e tivemos a sorte de ver o Sérgio Conceicao pegar numa equipa feita de retalhos e desde então, com os mesmos retalhos, consegue ser competitivo, dando cabo da cabeça dos rivais, e principalmente, ganhando títulos.
Um Presidente que está mais de corpo presente do que a fazer aquilo que deveria fazer, planeando o Clube para um presente e para um futuro imediato, etc.
O Sérgio Conceicao e de uma competência, de um profissionalismo, de um carácter, somente comparável ao Pedroto e se calhar ainda fica longe desse.
Portanto pode se criticar o Sérgio mas no meu ponto de vista, tem que ser ter algum "tino" para se criticar este Homem sem ser injusto.
E graças a ele que ainda vamos tendo alguma visibilidade, e graças a ele que eventualmente está direção ainda não caiu.
O plantel as ordens de Sérgio Conceicao tem uma carrada " de cochos" mas e verdade que sobre a sua liderança tem cumprido objectivos, e isto nao está ao alcance de todos.
E um grandíssimo Treinador o Nosso Sergio Conceição.