Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,991
44,950
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ou se calhar o modelo não se adequa às características dos jogadores actuais, não as potenciando na sua plenitude. Basta lembrar quando tivemos a fase Paulo Bento no início da temporada com aquela brincadeira do losango no meio campo, que logo no jogo de apresentação contra o Mónaco deu para ver que era uma aberração.
Pois, não tenho competências técnico tácticas para responder a isso. O que eu sei é que melhor que ninguém o Sérgio la saberá.

Quanto ao losango concordo contigo.

O próprio treinador ainda hoje disse que alguns pontos que perdemos foi por culpa própria. E sempre que assim foi ele deu a cara e disse sempre que o principal culpado era ele.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Era suposto o Braga disputar o título até à última jornada com um orçamento de um terço do nosso ou do regime ?

Atendendo à capacidade dos clubes, o treinador do Braga fez o trabalho mais meritório dos 4 grandes. E ainda vão disputar final da taça também.
O nivel do plantel do Braga para aquilo que é a sua historia e os seus objectivos, é excelente. Ha qualidade e a pressao é quase inexistente.

Ja nos grandes, com adeptos que querem o titulo e no caso dos portistas e lampioes (estes de forma mais azeiteira bem à lampiao) até se sonha com "algo mais na Europa" qualquer época., os planteis nao estao propriamente à altura dessas exigencias.

Sendo que o FCP se autorizou a brincadeirinha de atacar (e concluir) esta época com o pior meio campo de sempre.
Os lampioes, va là, ainda tiveram meia época com um Enzo.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,277
9,803
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O nivel do plantel do Braga para aquilo que é a sua historia e os seus objectivos, é excelente. Ha qualidade e a pressao é quase inexistente.

Ja nos grandes, com adeptos que querem o titulo e no caso dos portistas e lampioes (estes de forma mais azeiteira bem à lampiao) até se sonha com "algo mais na Europa" qualquer época., os planteis nao estao propriamente à altura dessas exigencias.

Sendo que o FCP se autorizou a brincadeirinha de atacar (e concluir) esta época com o pior meio campo de sempre.
Os lampioes, va là, ainda tiveram meia época com um Enzo.
No contexto deles é um dos melhores plantéis de sempre, sim. Mas quando introduzimos na equação o plantel dos restantes candidatos para comparação fica evidente que houve ali trabalho de treinador para conseguir "reduzir distâncias" e, por exemplo, ir ao galinheiro no final do campeonato ainda a sonhar com o título. Perderam 1 0, jogaram menos bem do que nas jornadas anteriores, mas também foram roubadinhos num penalti. Há que considerar também a influência das arbitragens quando analisamos estes casos e não apenas os nossos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,607
21,535
Conceição:

"Este vai ser o último jogo e a última conferência deste campeonato. Quero agradecer a todos os adeptos, vamos ter, mais uma vez, uma casa muito bem composta. Agradeço a todos os que acompanharam a equipa, não só nos jogos em casa, mas também fora, dando um apoio fantástico e transformando cada estádio onde estivemos num mini-Dragão. Muito obrigado a todos! A assistência média deste ano só é comparável a 2017/18, o meu primeiro ano, e a 2003/04, quando fomos campeões europeus, faz hoje 19 anos.
Os adeptos são, sem dúvida nenhuma, a mais-valia do clube."

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,121
1,035
As CMTVs desta vida estão mortinhos por se verem livres do Sérgio! 😂
Eu estou mortinho por ver o SC ter jogadores de qualidade contratados para ter plantel para lutar pelo Bi... pelo menos o Bi!!!!
Cansado de ver contratações de 2ª qualidade que talvez outros clubes na luta pela qualificação europeia não queriam nem dados!

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,322
8,367
Este ano parece que há um problema de mentalidade no nosso plantel ...
Não se pode fazer um grande jogo contra o Atlético de Madrid e depois perder contra o Rio Ave ... Não se pode levar 4-0 de um Brugge ...
Não se pode fazer um grande jogo como fizemos na Luz e depois descer o nível exibicional contra as outras equipas ... há aqui qualquer coisa que não bate certo ...E já o SC avisou no final da temporada passada ... Há ali qualquer coisa que se passa internamente ... E não me venham dizer que é saturaação de títulos ... Senão o que dizer dos craques do Penta?
E difícil manter a motivação dos jogadores com equipas teoricamente mais fracas e este ano não foi exceção.
Se se justifica o péssimo jogo que fizemos frente ao Rio Ave acho que não mas também e verdade que sempre aconteceu onde menos se esperava cair com estrondo.
Os Bruges desta vida não aconteceram só com o Sérgio, aconteceram noutras épocas, noutras temporadas com diversos treinadores e eventualmente com plantéis muito mais equilibrados e fundamentalmente com 11 base muito mais sólidos e de qualidade mais uniforme.
Todos nós nos lembramos do artmedia, entre outros.
Agora este FCPorto apresenta muita lacunas em termos diretivos, de gestão graves problemas financeiras e tivemos a sorte de ver o Sérgio Conceicao pegar numa equipa feita de retalhos e desde então, com os mesmos retalhos, consegue ser competitivo, dando cabo da cabeça dos rivais, e principalmente, ganhando títulos.
Um Presidente que está mais de corpo presente do que a fazer aquilo que deveria fazer, planeando o Clube para um presente e para um futuro imediato, etc.
O Sérgio Conceicao e de uma competência, de um profissionalismo, de um carácter, somente comparável ao Pedroto e se calhar ainda fica longe desse.
Portanto pode se criticar o Sérgio mas no meu ponto de vista, tem que ser ter algum "tino" para se criticar este Homem sem ser injusto.
E graças a ele que ainda vamos tendo alguma visibilidade, e graças a ele que eventualmente está direção ainda não caiu.
O plantel as ordens de Sérgio Conceicao tem uma carrada " de cochos" mas e verdade que sobre a sua liderança tem cumprido objectivos, e isto nao está ao alcance de todos.
E um grandíssimo Treinador o Nosso Sergio Conceição.

• Like
Reações: Gatão1983

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,322
8,367
Com os seus defeitos e virtudes, é o maior ativo do nosso clube.
É apenas um sonho meu mas gostava de ver este Homem como presidente do Futebol Clube do Porto.
Era uma loucura vê-lo como Presidente.
Queria ver quem se metia com o NGC, a ver se as coisas não entravam em ordem, desde logo internamente.

• Love
Reações: danielsousa94

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,573
9,305
E difícil manter a motivação dos jogadores com equipas teoricamente mais fracas e este ano não foi exceção.
Se se justifica o péssimo jogo que fizemos frente ao Rio Ave acho que não mas também e verdade que sempre aconteceu onde menos se esperava cair com estrondo.
Os Bruges desta vida não aconteceram só com o Sérgio, aconteceram noutras épocas, noutras temporadas com diversos treinadores e eventualmente com plantéis muito mais equilibrados e fundamentalmente com 11 base muito mais sólidos e de qualidade mais uniforme.
Todos nós nos lembramos do artmedia, entre outros.
Agora este FCPorto apresenta muita lacunas em termos diretivos, de gestão graves problemas financeiras e tivemos a sorte de ver o Sérgio Conceicao pegar numa equipa feita de retalhos e desde então, com os mesmos retalhos, consegue ser competitivo, dando cabo da cabeça dos rivais, e principalmente, ganhando títulos.
Um Presidente que está mais de corpo presente do que a fazer aquilo que deveria fazer, planeando o Clube para um presente e para um futuro imediato, etc.
O Sérgio Conceicao e de uma competência, de um profissionalismo, de um carácter, somente comparável ao Pedroto e se calhar ainda fica longe desse.
Portanto pode se criticar o Sérgio mas no meu ponto de vista, tem que ser ter algum "tino" para se criticar este Homem sem ser injusto.
E graças a ele que ainda vamos tendo alguma visibilidade, e graças a ele que eventualmente está direção ainda não caiu.
O plantel as ordens de Sérgio Conceicao tem uma carrada " de cochos" mas e verdade que sobre a sua liderança tem cumprido objectivos, e isto nao está ao alcance de todos.
E um grandíssimo Treinador o Nosso Sergio Conceição.
Isto não foi uma crítica ao SC, mas sim aos jogadores e ao plantel ...
Eu acho que há coisas paralelas ... como p.e., os prémios desportivos não terem sido pagos mas os da SAD sim ...
Foi neste sentido que eu me estava a referir ...

• Like
Reações: grandeFCP

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,121
1,035
E quem é que vai reformular?
Não é o SC ...
Marcano vai renovar ...
Com jeitinho Manafá também ...
Precisámos no mínimo de 6-7 jogadores de nível títular para o imediato ...

Grujic, Zaidu, Marcano, Manafá, Bruno Costa, Rodrigo Conceição deviam ser vendidos/dispensados

Fábio Cardoso, Wendell, Eustaquio, João Mário dão para compor o plantel e são bons suplentes ...

João Marcelo e Gonçalo Borges precisam de crescer deviam ser emprestados

Toni, Taremi e Otávio deviam ser vendidos e rejuvenescer a equipa ... Trazia Navarro e Morelos e um '8' e '10'

E para além destes precisámos de: 2 centrais, 2 trincos, 2 laterais

A provável saída do Diogo Costa, comprava um puto de potencial e Claúdio Ramos assume por enquanto ...
Não podes querer fazer uma limpeza do balneário de jogadores titulares, ir buscar novos e pensar que a coisa vai correr bem! Aliás, essas limpezas sempre deram barracada e depois demora muito tempo a ter um 11 em condições. Basicamente ficavamos com Pepe, Pepê e Galeno no 11 indiscutíveis!!! Era a loucura total.
Enquanto não tiveres substitutos adaptados ao clube, à mentalidade e ao mister, não é titular indiscutível. Ou a ideia é ir buscar ex-jogadores do NGC??
E o Morelos? Outra vez o Morelos? Não acabou a paixoneta pelo moço?
Vender o Otávio que é basicamente um dos melhores jogadores (até acho o melhor) do campeonato... para quê? Está velho, não serve? É preciso rejuvenescer? Não posso estar completamente em desacordo ctgo. Otávio tem 28, Morelos vai fazer 27 em menos de um mês. Otávio é um pulmão no meio campo como não se vê por este mundo fora. Otávio tem a mentalidade que o clube precisa. Não vamos mandar embora um jogador influente, sem substituto no plantel, só para rejuvenescer. O velhinho Pepe não está na tua lista de dispensa/venda pq?

"João Marcelo e Gonçalo Borges precisam de crescer deviam ser emprestados" - Concordo
"A provável saída do Diogo Costa, comprava um puto de potencial e Claúdio Ramos assume por enquanto ..." - Concordo. Mas levanta a questão do porquê terem contratado o Samuel Portugal. Se eu mandasse, apostava no Andrew do Gil Vicente.