Football Manager

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,897
5,845
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Top! Fizeste champions a primeira?
Esta foi a primeira época na EPL...qualifiquei-me por sorte...mas já tinha um plantel engraçado...

Gostava de ter jogador a conference e a liga europa, mas fui direto para meio dos tubarões...




Enquanto a tua equipa é sempre Underdog a coisa corre bem...agora com um plantel em condições é complicado ganhar mais titulos...



Vanarama National League Champions🏆
Isuzu FA Trophy Winner🏆
Sky Bet League Two Champions🏆
Papa John Football League Trophy Winner🏆
Sky Bet League One Champions🏆
Papa John Football League Trophy Winner🏆
EFL Cup Winner🏆
Supertaça Community Shield 🏆
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,030
7,326
44
Lisboa
Venci a Champions.... Não há campeonato do mundo de clubes, antiga intercontinental?
Antigamente era em dezembro, já vou em janeiro e nada...
 
  • Like
Reações: zenabooo

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,061
2,468
Consegui a subida para a 2ª, fui duro mas a solidez defensiva serviu-me bem. final contra o Braga B para jogar.



E tenho mais 4 deste género que podem dar qualquer coisa. E entretanto já fui buscar o Jorge Meireles a custo zero
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,030
7,326
44
Lisboa
Mudou
Joga se no verão e não entra só o vencedor da champions agora
O meu jogo deve ter um problema.
Venci 2x seguidas a champions e das duas vezes, joguei a supertaça europeia, mas o mundial de clubes não. Nem no verão, nem em Dezembro.
Pesquisei pela competição e não aparece jogos realizados nem por realizar. No historial da competição, aparece o Chelsea como vencedor em 2021, a partir de 2022 não aparece vencedores.
Estranho, não?
 
  • Wow
Reações: Raba

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,916
5,325
O meu jogo deve ter um problema.
Venci 2x seguidas a champions e das duas vezes, joguei a supertaça europeia, mas o mundial de clubes não. Nem no verão, nem em Dezembro.
Pesquisei pela competição e não aparece jogos realizados nem por realizar. No historial da competição, aparece o Chelsea como vencedor em 2021, a partir de 2022 não aparece vencedores.
Estranho, não?
É de 4 em 4 anos.

"The first will begin in 2025 and happen every four years, just like the proper international World Cup".


Depois da merda de liga dos campeões que vamos ter, mais uma nojeira nas competições internacionais para fifas e uefas fazerem dinheiro com os clubes.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,030
7,326
44
Lisboa
É de 4 em 4 anos.

"The first will begin in 2025 and happen every four years, just like the proper international World Cup".


Depois da merda de liga dos campeões que vamos ter, mais uma nojeira nas competições internacionais para fifas e uefas fazerem dinheiro com os clubes.
Não sabia disso.
Thanks!
 
  • Like
Reações: Di Charis

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,805
43,089
Conquistas
5
O próximo FM vai ter de inventar uma nova função para replicar o Stones.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,030
7,326
44
Lisboa
Todos os anos que jogo FM, gosto de fazer carreira pelas ligas mais importantes europeias (Portugal, França, Espanha, Itália, Inglaterra, Alemanha).
O objetivo é treinar em todos os países, tentando vencer pelo menos uma competição em cada, de preferencia o campeonato...tentando no fim terminar em Portugal, no FCP e por aí manter-me, alterando tudo no clube, projeto da B, principal, saude financeira, equipas tecnicas, etc...
Só vou trocando de clube, consoante as oportunidades vão aparecendo, com os despedimentos que vão acontecendo nas respetivas alturas de mudança.
Então este ano quis começar pela França (PSG), para poder treinar o trio atacante que por lá anda e claro, o Vitinha.
Não foi muito dificil, porque PSG tem um bom plantel, basta fazer alguns ajustes e os colocar a jogar.
Estive lá 2 anos e venci a liga por 2x, a taça de França 2x, supertaça França 2x, Champions 2x (1º vez que me aconteceu) e uma supertaça europeia.
Perdi mundial de clubes e uma das supertaças europeias. Fui treinador do ano 2x.
Depois abriu lugar na Juventus. Tive que começar a reformular o plantel que aquilo estava caótico. Tinham ficado no ultimo lugar que dava acesso a liga europa.
Na 1ª época não correu bem, venci só a supertaça Italiana, chegou uma altura que me deram 1 mês para melhorar, caso contrário seria despedido. Consegui melhorar e ainda fui a tempo de colocar a JUVE nos lugares para champions (4º).
Na 2ª época, acabei de reformular o plantel à minha maneira e consegui vencer campeonato, supertaça Itália e taça Itália. Treinador do ano.
Agora, apareceu Atlético Madrid (ia jogar a liga europa) e Dortmund, que ficou em 9º, fora da europa. Escolhi o Dortmund. Bom desafio, dado que Bayern tem hegemonia e tive que reformular um pouco o plantel.
Vou em Outubro 2028 e estou em 4º, a 3 pontos dos 1º (bayern).
Entretanto concorri a seleção Inglesa e entrei.
Já fiz 4 jogos para Liga Nações e venci os 4 (GM-9 GS-0). Estou em 1º no grupo com Holanda, Irlanda, Turquia.
Consoante vou saindo de um clube, vou retirando essa liga do jogo.
Houve anos que pretendia experimentar uma ou outra liga e ia acrescentando...Holanda, Brasil....etc.... mas por agora, quero ir retirando até ficar só com a portuguesa e tentar entrar no FCP, no fim. Já houve anos que andei uma epoca inteira sem treinar, à espera que o treinador do Porto saísse, para poder entrar.
Também já houve anos, que entrei no FCP no meio do projeto europeu, ou seja, sem ter treinado em todos os paises e depois de ter sido campeao em Portugal, ter saido e continuado o projeto noutro país.
Vamos ver desta vez.

A piada disto, é que ao passar em vários clubes permite ter conhecimento do valor de muitos jogadores, que nao se teria oportunidade de conhecer, caso nao aparecessem nas pesquisas que fazemos. Tal como encontrar jogadores noutros clubes que entretanto foram transferidos.

Por exemplo, agora para o Dortmund fui buscar o Diogo Costa ao Newcastle. Na Juventus tinha apanhado lá o Otávio, já no plantel quando entrei.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,030
7,326
44
Lisboa
Episódio 2 lol
Um ano no Dortmund e consegui vencer a liga alemã, depois de ter feito pequena revolução no plantel (tive que vender uns quantos porque dortmund nao ia a europa).
Dando cabo da hegemonia do Bayern, que vencia o titulo à 17 temporadas lol
Liga alemã já retirada.
Na seleção Inglesa, fiquei em 3º na liga das nações e em 4º no mundial.
Agora, passei para a França, passei para fase final da liga nações... e entrei no barça, que ficou sem o treinador....
1º ano no Barça, não ganhei nada. Perdi as duas finais da Taça Rei e Supertaça para o Real (ambas em penalties). Na liga, fiquei atrás do Real, a 4 pontos.
2ª ano, lá ando eu atrás do Real, a 4 pontos lol já perdi a super taça, desta vez nas meias, com o Atletico. Vamos ver resto da época, se consigo vencer algo, para retirar liga espanhola. está a ser cansativo lol
O objetivo era ser campeão nas várias ligas, mas está a ser tão cansativo liga espanhola, que acho que fico contente por um unico trofeu lol
Este ano, tenho plantel mais competitivo e com melhor qualidade e tanto dou goleadas de 8-0 como se for preciso depois com valladolid, empato, porque do nada, um jogador meu leva vermelho logo nos 2 minutos iniciais da partida. Está estranho. lol

Depois fica só a faltar a liga inglesa e portuguesa para terminar desafio de vencer nas principais ligas europeias.