O mesmo por aqui….Por vezes tenho saudades de jogar FM...
Mas depois lembro-me que está cada vez mais complexo e eu cada vez com menos tempo e paciência...
O mesmo por aqui….Por vezes tenho saudades de jogar FM...
Mas depois lembro-me que está cada vez mais complexo e eu cada vez com menos tempo e paciência...
não tens paciência para fazer o R&C de 300 páginas do clube dentro do jogo?Por vezes tenho saudades de jogar FM...
Isso e entre outras coisas...não tens paciência para fazer o R&C de 300 páginas do clube dentro do jogo?
e elaborar o plano de nutrição individualizado para os 28 jogadores do plantel?
Vou para a época 27-28. AZ --» Napoli (vou começar agora a segunda época).Em que ano/época, vão no vosso save do FM23?
Idem, por várias vezes tento iniciar algo a sério, mas exige tanto tempo e tanto estudo em algumas partes que deixa de ser um jogo e passa a ser um trabalho. Tenho optado por jogar Mobile, mas queria fazer um save longo no PC.Por vezes tenho saudades de jogar FM...
Depende da vontade e do tempo. Se não pretenderem aprofundar muito, coloquem o staff a tratar de várias coisas, assim ficam só com o contratar/vender e jogar.Idem, por várias vezes tento iniciar algo a sério, mas exige tanto tempo e tanto estudo em algumas partes que deixa de ser um jogo e passa a ser um trabalho. Tenho optado por jogar Mobile, mas queria fazer um save longo no PC.
Eu jogo da mesma forma, a tomar conta de tudo ainda nem uma época de save tinha feito. Eu confesso que gosto tanto de jogar o FM que tento controlar-me para não passar a vida naquilo.Depende da vontade e do tempo. Se não pretenderem aprofundar muito, coloquem o staff a tratar de várias coisas, assim ficam só com o contratar/vender e jogar.
Eu costumo por treino geral e conversas com jornalistas etc tudo para o staff. Fico só com jogos, contratações/vendas e treino individual do plantel A. Quando quero tratar de tudo, é k fico com tudo da A e B.
Não há alguém que possa colocar as estatisticas das nossas sondagens por aqui?
O Jaime claramente vem muito melhor no novo FM. Fraquinho no 23.
Obrigado amigo.
Já não lembro o ano, mas...o 1º que joguei, era o italiano, que o van basten ainda estava no Milan e começava já a epoca com aquela lesao longa, grave que teveEu jogo da mesma forma, a tomar conta de tudo ainda nem uma época de save tinha feito. Eu confesso que gosto tanto de jogar o FM que tento controlar-me para não passar a vida naquilo.
CM + FM não falho um desde o mítico CM 01/02.
Eu já fiz um pouco de tudo. Até a data o save que mais gozo me deu foi no FM20 trazer uma equipa da Vanarama até a Premier, no entanto ao fim de 25 épocas tinha uma Champions, duas taças de Inglaterra e zero Premier LeagueJá não lembro o ano, mas...o 1º que joguei, era o italiano, que o van basten ainda estava no Milan e começava já a epoca com aquela lesao longa, grave que teve
acho que ainda era em disquete
eu geralmente gosto de fazer carreira....começo no FCP...depois tento ser campeão em cada um dos campeonatos + importantes (Portugal, Espanha, França, Itália e Alemanha).... e vou circulando consoante as oportunidades que vao aparecendo, com saidas de treinadores...
desta vez comecei no PSG, para ter o prazer de treinar o trio da frente....caso contrario, com o avançar do jogo, se chegasse ao PSG, já nao haveria messis e neymars etc...
Quando faço este tipo de carreira, ponho staf a tomar ocnta de metade das coisas, para nao perder muito tempo.
Quando só quero jogar com um só clube, ai sim, gosto de tomar conta de tudo, para ter tudo controlado, a parte desportiva e financeira.
começaste logo no Nápoles?Vou para a época 27-28. AZ --» Napoli (vou começar agora a segunda época).
Não. Comecei no AZ 4 epocas e transferi-me para o Napoli onde estou agora a começar a segunda época.começaste logo no Nápoles?
O Abel Ferreira já disse que era/é fã de FMacho que era o AVB que jogava FM
ha um bom tempo atras, li uma noticia que um clube distrital (?) contratou um jogador de FM que tinha ganho uma competição, para treinador real do clube