Football Manager

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,273
6,155
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
não tens paciência para fazer o R&C de 300 páginas do clube dentro do jogo?

e elaborar o plano de nutrição individualizado para os 28 jogadores do plantel?

:geek:
Isso e entre outras coisas...
O que mais gostava era dos mercados de transferências de verão 😅
Reconstruir a equipa e pôr a máquina a funcionar era o que me dava mais gozo

• Like
Reações: Cheue

LBraganca

Superior
22 Junho 2023
44
121
Por vezes tenho saudades de jogar FM...
Mas depois lembro-me que está cada vez mais complexo e eu cada vez com menos tempo e paciência...
Idem, por várias vezes tento iniciar algo a sério, mas exige tanto tempo e tanto estudo em algumas partes que deixa de ser um jogo e passa a ser um trabalho. Tenho optado por jogar Mobile, mas queria fazer um save longo no PC.

• Like
Reações: LR e Gatão1983

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,126
7,425
44
Lisboa
Idem, por várias vezes tento iniciar algo a sério, mas exige tanto tempo e tanto estudo em algumas partes que deixa de ser um jogo e passa a ser um trabalho. Tenho optado por jogar Mobile, mas queria fazer um save longo no PC.
Depende da vontade e do tempo. Se não pretenderem aprofundar muito, coloquem o staff a tratar de várias coisas, assim ficam só com o contratar/vender e jogar.
Eu costumo por treino geral e conversas com jornalistas etc tudo para o staff. Fico só com jogos, contratações/vendas e treino individual do plantel A. Quando quero tratar de tudo, é k fico com tudo da A e B.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,003
4,295
Depende da vontade e do tempo. Se não pretenderem aprofundar muito, coloquem o staff a tratar de várias coisas, assim ficam só com o contratar/vender e jogar.
Eu costumo por treino geral e conversas com jornalistas etc tudo para o staff. Fico só com jogos, contratações/vendas e treino individual do plantel A. Quando quero tratar de tudo, é k fico com tudo da A e B.
Eu jogo da mesma forma, a tomar conta de tudo ainda nem uma época de save tinha feito. Eu confesso que gosto tanto de jogar o FM que tento controlar-me para não passar a vida naquilo.
CM + FM não falho um desde o mítico CM 01/02.

• Like
Reações: Moreira e LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,126
7,425
44
Lisboa
Eu jogo da mesma forma, a tomar conta de tudo ainda nem uma época de save tinha feito. Eu confesso que gosto tanto de jogar o FM que tento controlar-me para não passar a vida naquilo.
CM + FM não falho um desde o mítico CM 01/02.
Já não lembro o ano, mas...o 1º que joguei, era o italiano, que o van basten ainda estava no Milan e começava já a epoca com aquela lesao longa, grave que teve
acho que ainda era em disquete :ROFLMAO:
eu geralmente gosto de fazer carreira....começo no FCP...depois tento ser campeão em cada um dos campeonatos + importantes (Portugal, Espanha, França, Itália e Alemanha).... e vou circulando consoante as oportunidades que vao aparecendo, com saidas de treinadores...
desta vez comecei no PSG, para ter o prazer de treinar o trio da frente....caso contrario, com o avançar do jogo, se chegasse ao PSG, já nao haveria messis e neymars etc... :ROFLMAO:
Quando faço este tipo de carreira, ponho staf a tomar ocnta de metade das coisas, para nao perder muito tempo.
Quando só quero jogar com um só clube, ai sim, gosto de tomar conta de tudo, para ter tudo controlado, a parte desportiva e financeira.

• Like
Reações: Dragon G

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,003
4,295
Já não lembro o ano, mas...o 1º que joguei, era o italiano, que o van basten ainda estava no Milan e começava já a epoca com aquela lesao longa, grave que teve
acho que ainda era em disquete :ROFLMAO:
eu geralmente gosto de fazer carreira....começo no FCP...depois tento ser campeão em cada um dos campeonatos + importantes (Portugal, Espanha, França, Itália e Alemanha).... e vou circulando consoante as oportunidades que vao aparecendo, com saidas de treinadores...
desta vez comecei no PSG, para ter o prazer de treinar o trio da frente....caso contrario, com o avançar do jogo, se chegasse ao PSG, já nao haveria messis e neymars etc... :ROFLMAO:
Quando faço este tipo de carreira, ponho staf a tomar ocnta de metade das coisas, para nao perder muito tempo.
Quando só quero jogar com um só clube, ai sim, gosto de tomar conta de tudo, para ter tudo controlado, a parte desportiva e financeira.
Eu já fiz um pouco de tudo. Até a data o save que mais gozo me deu foi no FM20 trazer uma equipa da Vanarama até a Premier, no entanto ao fim de 25 épocas tinha uma Champions, duas taças de Inglaterra e zero Premier League 😂

• Like
Reações: Moreira e LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,126
7,425
44
Lisboa
No save que tenho no FM23, estou no ano de 2037.
Conquistas pela ordem:
PSG (3 épocas) : 3 Ligas, 3 taças França,3 Trofeus Campeoes (supertaça francesa), 2 champions, 1 supertaça europeia
Juventus ( 2 épocas): 1 liga, 1 taça italia, 1 supertaça
Dortmund (1 epoca): 1 Liga
Barcelona (2 epocas): 1 taça do rei
Man UTD (1 epoca): 1 taça Inglaterra, 1 taça carabao
Man City ( 1 epoca): campeonato mundo de clubes
FCP (3 epocas + 1 iniciei agora): 2 ligas, 4 supertaças, 1 taça Portugal

Seleções: 2 Ligas das Nações pela França e Portugal
Treinei Inglaterra e Brasil sem conquistas

Treinador do Ano:

2x pelo PSG
2x pela JUVE
1x DORTMUND
1x MAN utd
1x FCP

Queria ver se conseguia retornar a liga espanhola e inglesa para ser campeao 1x em cada uma delas. Agora só quando aparecer hipotese de entrar em algum clube.

O bom nisto, é que quando entras nos planteis, já estao totalmente alterados. Reencontras jogadores. Ficas a conhecer imensos jogadores que se calhar nao apareciam nos filtros que uma pessoa faz , etc...

Nesta altura, o Vitinha que comecei com ele no PSG, um miudo, treinei-o no ultimo jogo que fez antes da reforma dele. Na final, para a conquista de Portugal, na liga das nações, com 37 anos.

Agora começa a chegar a uma altura que deixamos de conhecer os jogadores :ROFLMAO:

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,126
7,425
44
Lisboa
acho que era o AVB que jogava FM
ha um bom tempo atras, li uma noticia que um clube distrital (?) contratou um jogador de FM que tinha ganho uma competição, para treinador real do clube

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,126
7,425
44
Lisboa
se estiverem em anos atras e pretenderem uns bons jogadores, ja a pensar no futuro....ja sabem quando la chegarem, que vao explodir... :rolleyes::ROFLMAO:

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,117
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
ainda cheguei a jogar o FM touch no iPad ha uns anos, mas irritava-me a quantidade de golos que mamava em contra-ataque... mesmo que alterasse nas tácticas, defesa baixa, etc estava sempre a comer golos dessa maneira e aos 89 min... :p

Dacastroman

Bancada central
4 Agosto 2016
1,091
948
Conquistas
1
  • Deco