Era amigo, mas saiu no final da 1.a época@ruipsousa8, o Otávio é titular no teu Porto?
Ansioso para ver o que vão fazer.O mais significativo das novidades é que o Fm2024 marcará o fim de uma era.
O Fm2025 vai ter novo match engine.
O Diogo Costa defendeu 3 penaltis durante o jogo?!
Não, foram 3 golos anuladosO Diogo Costa defendeu 3 penaltis durante o jogo?!
Estava a achar estranho tambémNão, foram 3 golos anulados
Ou o meu FM vem com defeito ou o Diogo não defende pênaltis quase nenhuns.O Diogo Costa defendeu 3 penaltis durante o jogo?!
No 22 ainda dava para simular os jogos que não interessavam mas no 23 foi retirada essa opção.Por vezes tenho saudades de jogar FM...
Mas depois lembro-me que está cada vez mais complexo e eu cada vez com menos tempo e paciência...
Dar dá, tens de tirar fériasOu o meu FM vem com defeito ou o Diogo não defende pênaltis quase nenhuns.
No 22 ainda dava para simular os jogos que não interessavam mas no 23 foi retirada essa opção.
Já estive mais que uma vez para comprar o FM Mobile e jogar no tablet... Parece ser uma versão mais "soft", à imagem dos FM's que jogava com os meus 15-20 anos.Ou o meu FM vem com defeito ou o Diogo não defende pênaltis quase nenhuns.
No 22 ainda dava para simular os jogos que não interessavam mas no 23 foi retirada essa opção.