Já está substituído pelo Alphonso Davies por 30MGrande vitória, mas ali o Max cometeu dois erros, quase que ias ter de lhe mandar dois bufardos no fim do jogo.
Tenta ver sempre os Youtubers e streamers de FM que têm códigos de desconto mas aconselho a procurares no fm scout ou então perguntar no grupo de FM Portugal do Facebookbom dia.
alguém sabe onde arranjar a chave do jogo barata?
eu vou ao allkey shop onde agregam as ofertas todasTenta ver sempre os Youtubers e streamers de FM que têm códigos de desconto mas aconselho a procurares no fm scout ou então perguntar no grupo de FM Portugal do Facebook
O Rui Santos tentou, mas põe se a falar diretamente para o PC e a tratar o PC por tu e nunca consegue iniciar o jogo.Alguém andou a jogar FM tempo a mais
Nasceu a nova Superliga. Eis os moldes deste novo projeto
www.noticiasaominuto.com
O save não fica muito lento a processar os dias? Quando meto mais de 20 ligas já noto logo a diferença e o meu pc tem 16GB RAM / RTX 3060 Ti / Ryzen 5600xComecei um save com todas as ligas do mundo a tentar ganhar a maior competição de clubes que cada país pode disputar (ou seja, um clube espanhol, a Champions, um clube angolano, a Champions Africana, por aí fora) por um clube de todos os países.
Até agora, já consegui:
Na Ucrânia (Nyva Ternopil)
Na Eslanha (Celta de Vigo, que estava na 2ª divisão)
No Panamá (Deportivo San Miguelito)
Em São Tomé e Príncipe (Oque d'el Rei).
Vou adicionando as ligas conforme completo mais uma. Acabei a de São Tomé e Príncipe, tirei a liga e adicionei a da Guiné Bissau, onde estou agora (Portos de Bissau).O save não fica muito lento a processar os dias? Quando meto mais de 20 ligas já noto logo a diferença e o meu pc tem 16GB RAM / RTX 3060 Ti / Ryzen 5600x
Vocês acham-se grandes malucos a teinar em São Tomé...eu já treinei nas Ilhas Mauricias.Comecei um save com todas as ligas do mundo a tentar ganhar a maior competição de clubes que cada país pode disputar (ou seja, um clube espanhol, a Champions, um clube angolano, a Champions Africana, por aí fora) por um clube de todos os países.
Até agora, já consegui:
Na Ucrânia (Nyva Ternopil)
Na Eslanha (Celta de Vigo, que estava na 2ª divisão)
No Panamá (Deportivo San Miguelito)
Em São Tomé e Príncipe (Oque d'el Rei).
Ainda hei de chegar láVocês acham-se grandes malucos a teinar em São Tomé...eu já treinei nas Ilhas Mauricias.
Haviam campos da areia e terra batida aos molhos...lesões à farte e o terreno estava sempre em estado "mau".