Football Manager

FoxPorto

Bancada central
4 Setembro 2020
1,482
2,383
Comecei um save com todas as ligas do mundo a tentar ganhar a maior competição de clubes que cada país pode disputar (ou seja, um clube espanhol, a Champions, um clube angolano, a Champions Africana, por aí fora) por um clube de todos os países.

Até agora, já consegui:
Na Ucrânia (Nyva Ternopil)
Na Eslanha (Celta de Vigo, que estava na 2ª divisão)
No Panamá (Deportivo San Miguelito)
Em São Tomé e Príncipe (Oque d'el Rei).

• Like
Reações: miguel19layun

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,411
46,670
Conquistas
5
Comecei um save com todas as ligas do mundo a tentar ganhar a maior competição de clubes que cada país pode disputar (ou seja, um clube espanhol, a Champions, um clube angolano, a Champions Africana, por aí fora) por um clube de todos os países.

Até agora, já consegui:
O save não fica muito lento a processar os dias? Quando meto mais de 20 ligas já noto logo a diferença e o meu pc tem 16GB RAM / RTX 3060 Ti / Ryzen 5600x

FoxPorto

Bancada central
4 Setembro 2020
1,482
2,383
O save não fica muito lento a processar os dias? Quando meto mais de 20 ligas já noto logo a diferença e o meu pc tem 16GB RAM / RTX 3060 Ti / Ryzen 5600x
Vou adicionando as ligas conforme completo mais uma. Acabei a de São Tomé e Príncipe, tirei a liga e adicionei a da Guiné Bissau, onde estou agora (Portos de Bissau).

• Like
Reações: miguel19layun

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,916
134,271
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Até agora, já consegui:
Vocês acham-se grandes malucos a teinar em São Tomé...eu já treinei nas Ilhas Mauricias.
Haviam campos da areia e terra batida aos molhos...lesões à farte e o terreno estava sempre em estado "mau".

• Like
Reações: Portista Azul

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,064
3,684
Só agora é que tenho pegado mais nisto. Vou terminar a 1ª época com a finalíssima do CP com o Beira-Mar, já subi.

Vou metendo aqui uns updates visto que agora devo dedicar umas horas valentes. Tenho uns regens nos sub-19 que promentem.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,064
3,684

Devo assinar com o Viana para suplente de DD. Acho que garanto bem a permanência mas posso fazer uma graça.

• Like
Reações: zenabooo