És tão ridículo pah..... não te enxergas??!!
Que figuraaaa....aí esse lampaneiro que estás a lamber o cu do Vasco matos é que defende o clube e o Sérgio então faz o que??!! Provoca o gajo e é um arruaceiro??!!
Oh
@apocalypto ainda anda aqui gente desta?!!!
Antes de chamares ridículas às outras pessoas, certifica-te que estás a interpretar bem o que elas disseram.
Não te conheço de lado nenhum nem tu a mim, por isso faz o favor a ti próprio de te controlares, porque as outras pessoas não têm de justificar o uso do sarcasmo sempre que tu não o captares, ok?
E para ser mais explícito, eu não gosto de arruaças nem aqui, nem em Pina Manique, nem na China. Quem aprecia ou se identifica com o estilo destes Vascos Matos não sou eu.
E para esclarecer: alguns dos meus treinadores preferidos têm sangue na guelra (característica que acho muito importante num clube como o nosso) e têm momentos em que se passam dos cornos, mas sei distinguir entre exaltações pontuais e arruaça constante.
Tudo o que serve de desculpa para que salte a tampa ao SC sempre que os resultados estão apertados, não foi motivo suficiente para que antigos treinadores do Porto (mais ou menos bem sucedidos) andassem a sprintar na direção de árbitros e bancos adversários com os olhos arregalados e o dedo em riste. A revolta é um sentimento comum a todos os treinadores que passam pelo Porto, e não é por isso que não sentiram a necessidade de se controlar e de dignificar a imagem do clube que representam.
Ou só começámos a ser roubados desde que o SC é nosso treinador?
Ou só começámos a ter que lidar com atrasados como o Vasco Matos desde que o SC é nosso treinador?
Há limites para o que considero aceitável, e não há contraditórios baseados em argumentação digna do eleitorado de um Chega que me farão mudar de opinião.