Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,471
20,172
Vila Nova de Gaia, 1975
Este Vasco Matos é um gajo que vive o jogo e que ferve como qualquer adepto do clube que representa. É até triste que os seus colegas o tenham deixado sozinho na defesa intransigente do seu emblema.

E digo mais:
Quem critica este Vasco Matos deve gostar é de Peseiros e NES's. Depois queixam-se...

Isto não está para coninhas de sabão! O Casa Pia precisa de mais Vascos Matos!
Nós também temos o nosso Vasco Matos.

Também temos uma formiga que passa o "jogo" a chamar indiscriminadamente portistas que não seguem a sua cartilha de papalvos, atrasados ou conas de sabão, enquanto o Conselho de Disciplina do fórum assobia para o lado.

Alguns ignoram a formiga, outros respondem-lhe na mesma moeda. Compreendem-se os segundos, mas devíamos fazer como os primeiros...

• Haha
Reações: Eclipsisboy

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,471
20,172
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu não lhes ligo peva. Não leio a Bolha, não vejo o CM.
Leio o que postam aqui e apenas fiz uma comparação. Nada que já não se saiba mas é sempre bom desmascarar a desonestidade, a hipocrisia e a propaganda.

Obvio que não têm em mim público.
Nunca tiveram.
Eles nunca têm público, mas as coisas aparecem aqui e causam grande reboliço... 🤷

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,252
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eles nunca têm público, mas as coisas aparecem aqui e causam grande reboliço... 🤷
Se eu escrever todos os dias nun jornal que tu nunca lês para todo o país ad nauseam que o @hawkeyes é isto, e aquilo e te caluniar e diabolizar vais sempre sentir um fastiozinho, não vais ficar indiferente e mega estóico.

E as coisas hão de chegar a ti porque hoje em dia as redes sociais e a internet te metem as coisas pelos olhos mesmo as que fazes esforço por não procurar.

E como disse expôr ao ridículo essa gente não significa que eu os ache importantes para mim pessoalmente.
O que é certo é que moldam a narrativa do resto.

• Like

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,896
14,079
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
A sensação que tive ao longo da época é que era fodido termos a baliza a zeros. Afinal podemos acabar este campeonato com menos golos sofridos do que o ano passado… o problema foi mesmo claramente o ataque, onde somos apenas a 4.ª melhor equipa.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,012
13,993
Agora parecias a tua mulher a falar.
Se cada vez que falas na tua Maria (ou Mário) num forum de bola, alguém viesse com bocas de 4° classe, já nem passavas na porta de casa.

Mas já serviste de palhaço útil para o idiota de serviço, já cumpriste a função.

Pessoalmente, prefiro mais o estilo de bocage dos pobres.

R

Rm95

Guest
A camisola vai ser autografada pelo daniel Bragança, mas quem vai entregar-lhe de surpresa a camisola é a sofia oliveira e o neca do 3 4 3. Ou o ivo vieira.

• Haha

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,012
13,993
Que sede de se atacar quem representa o FC Porto e glorificar lampiões que representam o clube perdedor crónico do doutor Vaginas.
No maior fórum do FC Porto.

Por vezes o estado é de uma twilight zone.
Adoro quando te fazes de vítima, adoro mesmo.

Sim, como se não fosses tu (mais o idiota que não foi dotado de grande matéria cinzenta) a começar esta diatribe de avaliação de grau de portismo, ou do que vocês acham que deve der a defesa do clube, face a opinião que cada um tem do actual treinador do clube.

Como se quem não tem na figura do SC o deus na terra, não justifique essa opinião com argumentos do que vê (ou não) dentro e fora do campo.

Quem não consegue ter um debate minimamente com neurónios a funcionar, e confunda estradas com beiras e diabo a quatro (hoje o vento sopra de Oeste, é dia de elogiar senhor Prez), curiosamente, ou não, e parta logo para ataques pessoais, até nem costuma ser aquela, ia dizer minoria mas nem minoria pode ser caracterizada, aquela migalha, de users que se atrevem a apontar aspectos que não sejam de glorificação ao SC.

Voltando ao princípio, é de rir quando vejo esse spinning da loja dos 300 a querer transformar quem ousa apontar defeitos/erros ao treinador, alguém que quer o mal do clube ou é adepto de uma suposta nova vaga.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,404
135,252
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Adoro quando te fazes de vítima, adoro mesmo.

Sim, como se não fosses tu (mais o idiota que não foi dotado de grande matéria cinzenta) a começar esta diatribe de avaliação de grau de portismo, ou do que vocês acham que deve der a defesa do clube, face a opinião que cada um tem do actual treinador do clube.

Como se quem não tem na figura do SC o deus na terra, não justifique essa opinião com argumentos do que vê (ou não) dentro e fora do campo.

Quem não consegue ter um debate minimamente com neurónios a funcionar, e confunda estradas com beiras e diabo a quatro (hoje o vento sopra de Oeste, é dia de elogiar senhor Prez), curiosamente, ou não, e parta logo para ataques pessoais, até nem costuma ser aquela, ia dizer minoria mas nem minoria pode ser caracterizada, aquela migalha, de users que se atrevem a apontar aspectos que não sejam de glorificação ao SC.

Voltando ao princípio, é de rir quando vejo esse spinning da loja dos 300 a querer transformar quem ousa apontar defeitos/erros ao treinador, alguém que quer o mal do clube ou é adepto de uma suposta nova vaga.
Mais um para quem não falei e pensa que vai ter a minha atenção para lá deste post.

Isto para lá de um chorrilho de aldrabices que começa logo com o "fui eu que comecei" e acaba com os "elogios ao Prezi" que é coisa que nem sequer faço.

Como se tivesse sido eu a vir aqui comparar os Vascos Chatos e suas atitudes com o Sérgio Conceição, ou meter os Amorins à conversa.
Mandam a pedra, geram a discórdia e depois culpam quem reage.

Mentir, deturpar e todo um rol de habilidades costumeiras.

• Like

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,404
135,252
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Aliás um dos procedimentos mais rasteiros que alguns meios quilos usam é o de tentar colar os foristas que os confrontam ao "Prezi" ou à "SAD" mesmo que sejam gajos que nunca elogiam nem Presidente nem SAD pelos seus "feitos" actuais.

Medem o pulso ao fórum e como sabem que uma maioria está contra e é contestatária à SAD, tentam não rebater argumentos, não argumentar mas colar as pessoas a um lado não popular para que estas em vez de lerem o que se debate olhem para o nome e talvez cole o estigma do "ah este dizem é ligado à SAD".

Manobrinhas à Hugo Gil.

Felizmente sou independente e estou longe muito longe de publicar aqui apoios ou louros à SAD.
Ou de os defender.

Preocupado estaria no entanto se defendesse coisas bem piores como o Putins desta vida.

Última edição:

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,397
4,922
A pergunta tem de ser feita ao contrario.
Os portistas merecem o clube que tem neste momento...afinal a maioria voto para que assim fosse
O meu voto não foi e por isso acho que o clube/adeptos mereciam bem mais da direção do que o que têm.
Na frase que postei referia-me a quem mais rapidamente faz a defesa de um escroque adjunto adversário que do nosso treinador.
O SC representa muito do que me fez identificar e amar este clube e acredito que a grande maioria dos portistas se sente nele representado também. Felizmente com ele no leme não teremos o Porto fofinho e que dá a outra face quando leva uma lambada.

• Like
Reações: Flames e grandeFCP

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,730
11,712
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Mas afinal ganhámos todos os jogos contra eles ou não? Isto é que é um exemplo de merda. E eles verem-nos a ganhar mais títulos do que eles é algo transversal aos últimos 40 anos e não apenas 6.

Continua a "cagar" que eu ainda tenho aqui muito papel higiénico para te limpar.
Curiosamente hoje vem na capa do Jogo que os lagartos vão numa sequência de 8 clássicos seguidos sem ganhar (6 deles contra nós). Um desses jogos valeu um título, quando lhes ganhámos na final da taça da liga.

Não podias ter escolhido timing melhor para elogiar o sonso do Amorim.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,727
6,606
O meu voto não foi e por isso acho que o clube/adeptos mereciam bem mais da direção do que o que têm.
Na frase que postei referia-me a quem mais rapidamente faz a defesa de um escroque adjunto adversário que do nosso treinador.
O SC representa muito do que me fez identificar e amar este clube e acredito que a grande maioria dos portistas se sente nele representado também. Felizmente com ele no leme não teremos o Porto fofinho e que dá a outra face quando leva uma lambada.
A situação é que por confundir as pessoas com o clube, é que se permitiu que o clube chegasse ao estado em que está(leia se financeiro).
Espero que não se faça o mesmo em termos de desportivo.

Eu acho que o FCP precisa de mudar, principalmente em termos diretivos e sinceramente em termos desportivos tambem.
Eu apreciava mais o caminho que trilhavamos na decada 2001/2011. Esta ultima decada 2012/2022 sinceramente não apreciei nem em termos de gestão nem em termos desportivos. Foi uma decada de regressão completa

• Like
Reações: Tiago Esteves