Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
497
881
Este post envelheceu bem.

E a nível de comportamento o Amoriola é um gentleman como facilmente se pode comprovar.

Mas hey, 4° lugar no Tugão. Afinal não há milagres.
Envelheceu mal porquê?

O post surgiu no seguimento de uma eliminação frente ao Inter e de uma carrada de intervenções em que se defendia que não tínhamos plantel para os eliminar.

A época (muito fraca) dos lagartos não tem nada a ver com o teor do meu post.

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
497
881
O problema é a aut€ncidad€ seletiva

Estava carregadinho com o abono extra e acabou com o melão
Devia de ser o diretor ex Setúbal a distribuir e coordenar a mala, tem experiência no assunto
Autenticidade seletiva é aquilo que nos faz moldar as nossas convicções (tipo plasticina) conforme a conclusão a que nos convém chegar, de tal forma que a conclusão é sempre a mesma?

Se sim, não tenho estudos para debater sobre autenticidade seletiva contigo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
197,002
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Autenticidade seletiva é aquilo que nos faz moldar as nossas convicções (tipo plasticina) conforme a conclusão a que nos convém chegar, de tal forma que a conclusão é sempre a mesma?

Se sim, não tenho estudos para debater sobre autenticidade seletiva contigo.
Quando o adjunto do Casa Pia passar outro jogo a falar para o outro banco todo cheio de vontade, voltamos a falar

Ou seja, voltamos a falar no Porto Casa Pia da primeira volta do campeonato 23/24

É um gajo muito autêntico!!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,530
20,080
34
Vila Das Aves
É um gajo autêntico, que defende o seu clube e que não vira a cara à luta.

Já percebi que tu gostas de Peseiros e de NES.
No futebol tem de haver etiqueta.

Tal como disse ontem, devíamos pagar um curso de boas maneiras ao Sérgio para quando sair da zona técnica dizer "com licença", quando o árbitro apitar para intervalo perguntar "sr. juiz, podemos ir para dentro? sim?".

• Haha
Reações: miguel19layun

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,436
14,387
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Envelheceu mal porquê?

O post surgiu no seguimento de uma eliminação frente ao Inter e de uma carrada de intervenções em que se defendia que não tínhamos plantel para os eliminar.

A época (muito fraca) dos lagartos não tem nada a ver com o teor do meu post.
A maioria das intervenções foi que tinhamos sido eliminados por uma equipa de trolhas orientados pelo trolha mor Inzaghi.

Tinhamos equipa (não plantel) para os eliminar, tanto é que não os eliminámos por um misto de aselhice e infelicidade. Mas caiu para o lado deles e agora está prestes a ser finalista da competição.

Parece-me um bocadinho desonesto retirar o único momento alto (ri-me) da época horrível do génio Amorim para usar como referência. Ao menos dá-nos um exemplo de um treinador que vença troféus continuamente.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Caralho, o vasco matos.
Fdx, num dos clubes a vizinha ligava todos os dias ao presidente para dizer que o gajo chegava sempre bebedo a casa e com gajas, que fazia barulho a montes, tiveram de o mudar de casa que a velha ja ameaçava com bófia.

E há quem defenda este gajo quando anos mais tarde promete porrada ao nosso banco. Fodasse.

É um ranhoso qualquer, um falhado, por culpa própria. Adjunto do filipe martins no casa pia, caralho, grande cv.
Ainda bem que mandamos o Baró para lá.

Depois ficam admirados pelos jogadores não renderem.

• Like
Reações: LimaPereira

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
497
881
A maioria das intervenções foi que tinhamos sido eliminados por uma equipa de trolhas orientados pelo trolha mor Inzaghi.

Tinhamos equipa (não plantel) para os eliminar, tanto é que não os eliminámos por um misto de aselhice e infelicidade. Mas caiu para o lado deles e agora está prestes a ser finalista da competição.

Parece-me um bocadinho desonesto retirar o único momento alto (ri-me) da época horrível do génio Amorim para usar como referência. Ao menos dá-nos um exemplo de um treinador que vença troféus continuamente.
Desonesto é retirar do contexto um post com a sede de descredibilizar as opiniões de alguém que escreveu algo que nos caiu mal.

Sei porque escrevi o que escrevi e mantenho. Intervenções e conversas paralelas há sempre, mas o objetivo do post que citaste da primeira vez é bem claro para quem quiser entender. Não necessariamente concordar, como é evidente.

Relativamente ao insucesso global de quem eliminou o Arsenal, apenas dá mais força ao meu argumento: até o sporting do "Amoriola" eliminou o até então primeiro classificado da melhor liga do Mundo.

Acho natural que se perca com um Inter na Champions, mas não acho que se deva sobreavaliar o feito que seria se os tivéssemos eliminado.

• Like
Reações: Tails e hawkeyes

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,252
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Dêem-lhe um banco com:

Sotiris
Arthur Gomes
Jovane
Chermiti
Essugo
Fatawu
Matheus Fernandes
Franco Israel
Neto
Rochinha
Tanlongo...

... e talvez não seja preciso um milagreiro no banco para eliminar um Lyon de meio da tabela, um Inter de um Simone Inzaghi ou, quem sabe, um Arsenal líder da Premier League.
Cetorting Cetorting Cetorting

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,577
11,763
Resumindo ficámos a perceber definitivamente (porque já suspeitavamos, nê?) que no Casa Pia, ou em inglês, House of Dicks, são todos uma cambada de energumenos anti-portistas com a excepção do Filipe Martins, que parece ser um tipo normal e porreiro.
No entanto a nossa SAD ou lá o caralho, achou que até era fixe emprestar-lhes um jogador, o Baró
É bem

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Este Vasco Matos é um gajo que vive o jogo e que ferve como qualquer adepto do clube que representa. É até triste que os seus colegas o tenham deixado sozinho na defesa intransigente do seu emblema.

E digo mais:
Quem critica este Vasco Matos deve gostar é de Peseiros e NES's. Depois queixam-se...

Isto não está para coninhas de sabão! O Casa Pia precisa de mais Vascos Matos!
Sim muito bom mesmo... ao nivel habitual do Portus Cale, adepto do FC Bomfutebol e nao do Futebol Clube do Porto.

De resto, se calhar ha uma diferença entre o Sergio ferver na defesa dos interesses do clube que representa e um artista que ferve em defesa do seu odio ao FCP como lampiao... digo eu... mas o que sei eu em comparaçao com as brilhantes mentes Portus Cale ou Tails...

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,436
14,387
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Desonesto é retirar do contexto um post com a sede de descredibilizar as opiniões de alguém que escreveu algo que nos caiu mal.

Sei porque escrevi o que escrevi e mantenho. Intervenções e conversas paralelas há sempre, mas o objetivo do post que citaste da primeira vez é bem claro para quem quiser entender. Não necessariamente concordar, como é evidente.

Relativamente ao insucesso global de quem eliminou o Arsenal, apenas dá mais força ao meu argumento: até o sporting do "Amoriola" eliminou o até então primeiro classificado da melhor liga do Mundo.

Acho natural que se perca com um Inter na Champions, mas não acho que se deva sobreavaliar o feito que seria se os tivéssemos eliminado.
Não me parece que as tenha retirado de contexto. Afinal, estamos no tópico do treinador e parece-me claro que não aprecias as qualidades técnicas e humanas do mesmo.

Totalmente legítimo.

No fundo, foi incompetente ao não ter eliminado o Inter, e se o tivesse feito só tinha cumprido com a sua obrigação.

É procurarmos um tipo com o perfil do Amoriola para substitiuir o Sérgio. Depois invertemos papéis. Só não tenho jeito é para equiparar e ironizar sobre sentimentos genuínos do treinador principal do FCPorto com os do adjunto do Casa Pia ou do Alverca.