Que saudades do Vitor Pereira
Só tens de esperar que ele arranje clube e depois podes ir acompanha loQue saudades do Vitor Pereira
Que saudades do Vitor Pereira
O futebol do Vítor Pereira também não entusiasmava muito mas pelo menos não sofriamos tantoQue saudades do Vitor Pereira
O futebol do Vítor Pereira também não entusiasmava muito mas pelo menos não sofriamos tanto
E eu dos jogadores que ele tinhaQue saudades do Vitor Pereira
Fosga se! O pessoal já está mesmo esquecido, a frase que mais se lia era "45 minutos de avanço outra vez"O futebol do Vítor Pereira também não entusiasmava muito mas pelo menos não sofriamos tanto
Isto sim fdx, isto sim! Crl laterais Alvaro Pereira/Alex Sandro e sapunaru/Danilo/fucile, hj é Manafas e zaidus ou wendells...E eu dos jogadores que ele tinha
Tambem eu...Que saudades do Vitor Pereira
Eu não sabia disso lamento mas não retiro a parte em que digo que ele não tem muita educação. Conheço pessoas que não tiveram formação mas são muito educadas e humildes. Cada um é como é, o Sergio Conceição não é meu familiar mas diz-me respeito a partir do momento em que representa o meu clube com as suas atitutes de merdaEstou longe de ser um admirador do SC e hoje a vontade que tenho é de lhe chamar uns nomes por causa da teimosia estúpida dele, mas chegar ao ponto de falar da educação de alguém que perdeu os pais quando ainda era miúdo é simplesmente parvoíce.
Mas cada um tem a sua própria forma de criticar o treinador.
Parecia o Chaimite a perder com o Inter 0-2 e meter dois avançados aos 90+2.Correu bem..... até um dia
Mas é inanarravel fazer substituições aos 85 minutos quando estamos a perder ou empatados.
Até parece que tem feito grandes feitos.....como pessoa é fraco,viu-se recentemente no Brasil.Que saudades do Vitor Pereira
No caso do Sérgio é mesmo teimosia, apatia, sei lá....Parecia o Chaimite a perder com o Inter 0-2 e meter dois avançados aos 90+2.
É dos ares que se respira em Portugal...
Grande Neves!! Ahahah! Não está e a nevar… tem estado um sol do caralho.. de resto.. grande Neves!Que saudades do Vitor Pereira
Os nervos bloqueiam-lhe os neurónios....mas tem uma equipa técnica que não pode adormecer,por vezes tem que acordar o timoneiro para a realidade do momento.....No caso do Sérgio é mesmo teimosia, apatia, sei lá....
Só sei que me tira do sério.