Não, vou explicar melhor a minha ideia. Por muito que tenham sido úteis, uns mais que outros, não podemos continuar, à semelhança dos últimos cinco/seis anos, a contratar jogadores com 25/26/27 anos e não se conseguir vendê-los com 30/31/32 anos. Por muito aporte desportivo que tragam, continuaremos a caminhar a passos largos para a falência que, a meu ver, não chegou apenas e só graças à fornada Youth League. As últimas grandes vendas foram o André Silva, Rúben, Militão, o Fábio SIlva, o Diaz, o Vitinha, o Fábio Vieira e vem aí o Diogo e o Diogo Leite. Tudo malta muito jovem e quase todos da Youth League. O problema é que secou a fonte e o que sobra no plantel: jogadores banais e entradotes.
Não se pode continuar a gastar milhões em Marche, Uribe, Herrera, Zé Luís, Brahimi, Mbemba, Galeno, Marcano,.... ; até para suportar jogadores como Otávio e Taremi que também não se vendem. Não podemos continuar assim a meu ver.
Ou há um investimento sério nos miúdos, na Academia, na equipa B, ..., ou é preciso comprar jogadores mais novos e vendê-los no pico aos 25/26/27 anos.
Sempre fizemos isso, até à cinco/seis anos atrás. Creio que precisamos de voltar aí, e rápido.