Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,756
4,888
Outra vez figuras tristes... por amor de deus.
Dá-lhe o desconto, faz parte daquela fornada de portugueses que não teve educação mas diz que teve. Fala-se tanto de comparações com o Pedroto, haja respeito que este tinha classe e não me lembro de ler que fazia estas figuras de criança e bêbado de tasca. Mas isto tem algum jeito de chamar o outro para porrada? Aos 40 e tal anos? Isto já nem se vê nas escolas.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,471
13,955
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Tenho algumas questões...

1. SC vai continuar ou vai sair?

2. Se continua, a próxima época já está em preparação adiantada tendo em vista a melhoria do plantel?

3. Se sai, o próximo treinador já está apalavrado e com a época em preparação?

Tudo o que for menos do que isto é de nível amador.
Eu não imagino outra possibilidade que não a continuação dele.

A preparação da próxima época? Se estivermos a falar a jovens estágio, hotel, refeições e logística penso que a ore-época já está alinhada.

Em termos de plantel já sabemos o que a casa gasta…

• Like
Reações: quintero

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,167
4,760
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Eu não imagino outra possibilidade que não a continuação dele.

A preparação da próxima época? Se estivermos a falar a jovens estágio, hotel, refeições e logística penso que a ore-época já está alinhada.

Em termos de plantel já sabemos o que a casa gasta…

ainda falta tanto para a 2 jornada....por isso...

• Haha
Reações: RGalego

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,171
12,933
Todos estes nervos são naturais. Tudo indica que perdemos o Título, que podíamos ter feito mais e melhor e ao mesmo tempo não tivemos capacidade para ter opções de maior qualidade no plantel. Objetivo Champions e Taça de Portugal e depois.... Bem, depois logo se vê.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,165
1,892
Viemos para a segunda parte com tudo. Acabamos com nova vitória por apenas 1 golo, diria que normal face a à falta de qualidade de vários jogadores do plantel.
Hoje, vitória do Mister.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,036
61,403
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Em Famalicão metes os mesmos de sempre, né Sérgio? Depois voltas a correr atrás do prejuízo, né?

Olha, tenta meter o Namaso e um Verón de início. Pior do que o Taremi e o Evanilson não devem fazer uma vez que ambos, há vários jogos, andam a fazer bolha. Perder 45 minutos por 45 minutos ao menos tentas confundir o adversário que deve vir de faca nos dentes.

Fica o conselho amigo....

• Like
Reações: Maicon4 e Lucho75

Jorge_Bruno

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
22,178
22,311
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E a bola que bate no poste? É sorte ou azar?
Hj fizemos por ter sorte...a verdade é que uma bola no ferro pode ser azar mas nunca será se for só esse o lance de perigo que causas em 90min...

Hoje não, hoje tivemos azar nesse lance mas fizemos mais e mais e acabámos por ter sorte porque não desistimos.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,813
21,287
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Dá-lhe o desconto, faz parte daquela fornada de portugueses que não teve educação mas diz que teve. Fala-se tanto de comparações com o Pedroto, haja respeito que este tinha classe e não me lembro de ler que fazia estas figuras de criança e bêbado de tasca. Mas isto tem algum jeito de chamar o outro para porrada? Aos 40 e tal anos? Isto já nem se vê nas escolas.
Estou longe de ser um admirador do SC e hoje a vontade que tenho é de lhe chamar uns nomes por causa da teimosia estúpida dele, mas chegar ao ponto de falar da educação de alguém que perdeu os pais quando ainda era miúdo é simplesmente parvoíce.

Mas cada um tem a sua própria forma de criticar o treinador.

• Like
Reações: sempredragao

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,036
61,403
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Neste momento nao á tatica

É falta de qualidade
Um misto das duas, na minha opinião. Por exemplo, o Casa Pia tem piores jogadores que os nossos piores jogadores e sabe jogar à bola e os jogadores sabem o que fazer em campo apesar das limitações. Nota-se dedo do treinador. Na nossa equipa é o caos. Não pode ser só falta de qualidade.