O juízo é que lhe tolda a teimosia...Acordou a tempo hoje, por vezes a teimosia tolda lhe o juízo.
O juízo é que lhe tolda a teimosia...Acordou a tempo hoje, por vezes a teimosia tolda lhe o juízo.
Dá-lhe o desconto, faz parte daquela fornada de portugueses que não teve educação mas diz que teve. Fala-se tanto de comparações com o Pedroto, haja respeito que este tinha classe e não me lembro de ler que fazia estas figuras de criança e bêbado de tasca. Mas isto tem algum jeito de chamar o outro para porrada? Aos 40 e tal anos? Isto já nem se vê nas escolas.Outra vez figuras tristes... por amor de deus.
Notou se nos 4 anos a seco que tivermos antes de entrar o Sérgio1 ano que se jogou bem em 6 anos. Podes ir, pior não vamos jogar
Eu não imagino outra possibilidade que não a continuação dele.Tenho algumas questões...
1. SC vai continuar ou vai sair?
2. Se continua, a próxima época já está em preparação adiantada tendo em vista a melhoria do plantel?
3. Se sai, o próximo treinador já está apalavrado e com a época em preparação?
Tudo o que for menos do que isto é de nível amador.
Eu não imagino outra possibilidade que não a continuação dele.
A preparação da próxima época? Se estivermos a falar a jovens estágio, hotel, refeições e logística penso que a ore-época já está alinhada.
Em termos de plantel já sabemos o que a casa gasta…
Teve mais sorte que juízo. Meter jogadores a 5 minutos do fim não é de estratega nem de quem pensa bem o jogo, é de quem rezou muito e acredita na santinha. Teve sorte. Ponto final.Acordou a tempo hoje, por vezes a teimosia tolda lhe o juízo.
Mesmo...Teve mais sorte que juízo. Meter jogadores a 5 minutos do fim não é de estratega nem de quem pensa bem o jogo, é de quem rezou muito e acredita na santinha. Teve sorte. Ponto final.
Essa é aquela em que invariavelmente levamos no lombo porque o treinador ainda está a tentar apanhar os cacos do defeso ou costuma ser mais à frente?ainda falta tanto para a 2 jornada....por isso...
E a bola que bate no poste? É sorte ou azar?Teve mais sorte que juízo. Meter jogadores a 5 minutos do fim não é de estratega nem de quem pensa bem o jogo, é de quem rezou muito e acredita na santinha. Teve sorte. Ponto final.
A sorte treina-se muito, amigo. Falhar como falhamos é aselhice e falta de jeito.E a bola que bate no poste? É sorte ou azar?
Hj fizemos por ter sorte...a verdade é que uma bola no ferro pode ser azar mas nunca será se for só esse o lance de perigo que causas em 90min...E a bola que bate no poste? É sorte ou azar?
É falta de qualidadeA sorte treina-se muito, amigo. Falhar como falhamos é aselhice e falta de jeito.
Estou longe de ser um admirador do SC e hoje a vontade que tenho é de lhe chamar uns nomes por causa da teimosia estúpida dele, mas chegar ao ponto de falar da educação de alguém que perdeu os pais quando ainda era miúdo é simplesmente parvoíce.Dá-lhe o desconto, faz parte daquela fornada de portugueses que não teve educação mas diz que teve. Fala-se tanto de comparações com o Pedroto, haja respeito que este tinha classe e não me lembro de ler que fazia estas figuras de criança e bêbado de tasca. Mas isto tem algum jeito de chamar o outro para porrada? Aos 40 e tal anos? Isto já nem se vê nas escolas.
Um misto das duas, na minha opinião. Por exemplo, o Casa Pia tem piores jogadores que os nossos piores jogadores e sabe jogar à bola e os jogadores sabem o que fazer em campo apesar das limitações. Nota-se dedo do treinador. Na nossa equipa é o caos. Não pode ser só falta de qualidade.Neste momento nao á tatica
É falta de qualidade