E a bola que bate no poste? É sorte ou azar?Teve mais sorte que juízo. Meter jogadores a 5 minutos do fim não é de estratega nem de quem pensa bem o jogo, é de quem rezou muito e acredita na santinha. Teve sorte. Ponto final.
E a bola que bate no poste? É sorte ou azar?Teve mais sorte que juízo. Meter jogadores a 5 minutos do fim não é de estratega nem de quem pensa bem o jogo, é de quem rezou muito e acredita na santinha. Teve sorte. Ponto final.
A sorte treina-se muito, amigo. Falhar como falhamos é aselhice e falta de jeito.E a bola que bate no poste? É sorte ou azar?
Hj fizemos por ter sorte...a verdade é que uma bola no ferro pode ser azar mas nunca será se for só esse o lance de perigo que causas em 90min...E a bola que bate no poste? É sorte ou azar?
É falta de qualidadeA sorte treina-se muito, amigo. Falhar como falhamos é aselhice e falta de jeito.
Estou longe de ser um admirador do SC e hoje a vontade que tenho é de lhe chamar uns nomes por causa da teimosia estúpida dele, mas chegar ao ponto de falar da educação de alguém que perdeu os pais quando ainda era miúdo é simplesmente parvoíce.Dá-lhe o desconto, faz parte daquela fornada de portugueses que não teve educação mas diz que teve. Fala-se tanto de comparações com o Pedroto, haja respeito que este tinha classe e não me lembro de ler que fazia estas figuras de criança e bêbado de tasca. Mas isto tem algum jeito de chamar o outro para porrada? Aos 40 e tal anos? Isto já nem se vê nas escolas.
Um misto das duas, na minha opinião. Por exemplo, o Casa Pia tem piores jogadores que os nossos piores jogadores e sabe jogar à bola e os jogadores sabem o que fazer em campo apesar das limitações. Nota-se dedo do treinador. Na nossa equipa é o caos. Não pode ser só falta de qualidade.Neste momento nao á tatica
É falta de qualidade
Só tens de esperar que ele arranje clube e depois podes ir acompanha loQue saudades do Vitor Pereira
Que saudades do Vitor Pereira
O futebol do Vítor Pereira também não entusiasmava muito mas pelo menos não sofriamos tantoQue saudades do Vitor Pereira
O futebol do Vítor Pereira também não entusiasmava muito mas pelo menos não sofriamos tanto
E eu dos jogadores que ele tinhaQue saudades do Vitor Pereira
Fosga se! O pessoal já está mesmo esquecido, a frase que mais se lia era "45 minutos de avanço outra vez"O futebol do Vítor Pereira também não entusiasmava muito mas pelo menos não sofriamos tanto
Isto sim fdx, isto sim! Crl laterais Alvaro Pereira/Alex Sandro e sapunaru/Danilo/fucile, hj é Manafas e zaidus ou wendells...E eu dos jogadores que ele tinha