Cartel do regime (Organização Criminosa)

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Sempre disse q o ASD é de caras o melhor arbitro portugues assim como era o pedro henriques. Os mouros sempre tiveram odio aos dois por uma unica razao pk ambos nao cedem ao poder corrupto dos mouros. Para eles nao serem beneficiados é serem roubados. Nos ultimos 2 ou 3 anos o ASD anda fodido connosco(talvez pelo cargo q tem na arbitragem) ainda nao sei bem porque mas antes disso ja nos prejudicou e beneficiou. Para mim dos poucos honesto e categoria para ser arbitro. A nomeação da champions mais uma vez confirmou q mesmo este ASD é de longe o melhor arbitro portugues, qual pinheiro esse so é bom porque lhes descaradamente um campeonato.

• Like
Reações: Miguelfcp80

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,339
11,096
O Varandas vira-se para onde lhe der jeito. Gosta de picar o FC Porto e insultar PdC, mas isto é palha para entreter a sua savana. Quando lhe deu jeito foi o primeiro a sentar-se à mesa com o FC Porto para fazerem negócios fictícios para tentar driblar o fair-play financeiro.
Não acredito que o PdC se sentasse à mesa para fazer fosse o que fosse, cm quem de 15 em 15 dias o insulta publicamente.

Ele está velho, não demente.

• Like

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,349
15,438
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Sempre disse q o ASD é de caras o melhor arbitro portugues assim como era o pedro henriques. Os mouros sempre tiveram odio aos dois por uma unica razao pk ambos nao cedem ao poder corrupto dos mouros. Para eles nao serem beneficiados é serem roubados. Nos ultimos 2 ou 3 anos o ASD anda fodido connosco(talvez pelo cargo q tem na arbitragem) ainda nao sei bem porque mas antes disso ja nos prejudicou e beneficiou. Para mim dos poucos honesto e categoria para ser arbitro. A nomeação da champions mais uma vez confirmou q mesmo este ASD é de longe o melhor arbitro portugues, qual pinheiro esse so é bom porque lhes descaradamente um campeonato.
Olha que eu não me esqueço como esse pedro henriques quis acabar a carreira, sendo Campeão no Dragão.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O Bruno também entrou por aí. Só que viu logo que esse não era o caminho e virou-se contra o gajo certo que era o orelhas. Só que o Bruno era um gajo inteligente. O fanhoso tem um QI de uma batata.
Estranho que o discurso anti Porto e Pinto da Costa que se estende aos nossos atletas tais como Taremi Otávio e ao nosso treinador amplamente difundidos pelos comentadores afectos ao Sporting vendem mais no universo Benfiquista que nos adeptos do Sporting. Parece que o varandas prefere usar um discurso anti Porto como forma de colher as simpatias mediáticas cá do burgo.

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,707
562
58
Santa Maria da Feira
Pois é a tua opinião, mas não concordo.

Lembro bem como Danilo foi expulso no salão de festas com 2 amarelos por ter sofrido 2 penaltis não marcados.
Ou quando parou uma jogada que Jackson Martinez ia isolado para marcar falta sobre Quaresma depois de ter dado lei da vantagem.

Ou quando roubo nos com a marcação desse penalty.⬇⬇⬇

• Like

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522

Lembro bem como Danilo foi expulso no salão de festas com 2 amarelos por ter sofrido 2 penaltis não marcados.
Ou quando parou uma jogada que Jackson Martinez ia isolado para marcar falta sobre Quaresma depois de ter dado lei da vantagem.

Errar toda a gente erra. Se for por ai nao existem melhores do mundo

• Like

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522

É o Proença q falo. Enganei. Me

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Tanto o ASD como o Jorge Sousa nunca beneficiaram o FCPorto. Mas para o universo fanático lampião serão sempre associados como árbitros afectos ao FCPORTO por muitos benefícios que possam ter dado ao regime. É como a SportTV pode estar cheia de lampiões tecerem loas ao regime que para o benfiquistao será sempre um alvo. É assim nesta dinâmica que eles conseguem condicionar todos os agentes do jogo a seu benefício.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O campeonato ficou decidido em agosto quando decidimos abdicar do bi campeonato com a falta de investimento... ficou um pouco menos decidido com a saída do Enzo mas mesmo assim já era muito ponto para conseguir recuperar.

Aqui como adeptos podemos atribuir aos árbitros, à falta de sorte e ao diabo a 4, mas espero que nos gabinetes da SAD se faça uma análise bem mais pragmática e fria.
Uma época com Champions, objetivos cumpridos, todas as Taças ganhas e sem ter que pagar 6 ou 7 milhões de prémios pelo título? Isto depois de terem cagado de alto no planeamento da época e de terem confiado em mais milagres à Conceição?

Tenho dificuldades em imaginar a SAD a entender esta época como um insucesso. Tanto é que o caminho a seguir parece o mesmo - prioridade a renovações e mercado interno.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,888
6,346
Uma época com Champions, objetivos cumpridos, todas as Taças ganhas e sem ter que pagar 6 ou 7 milhões de prémios pelo título? Isto depois de terem cagado de alto no planeamento da época e de terem confiado em mais milagres à Conceição?

Tenho dificuldades em imaginar a SAD a entender esta época como um insucesso. Tanto é que o caminho a seguir parece o mesmo - prioridade a renovações e mercado interno.
É uma SAD sem ambição e sem competência, há vários anos, mas a quem ninguém exige explicações.

Completamente ultrapassados no tempo limitam-se a ir cavando o buraco.