Faz hoje bue de anos que o Rui Costa abandonou os relvados a chorar, passados 15 anos continua a chorar com frequência e continua só com um título, o de eleitor.
2 titulosFaz hoje bue de anos que o Rui Costa abandonou os relvados a chorar, passados 15 anos continua a chorar com frequência e continua só com um título, o de eleitor.
Não acredito que o PdC se sentasse à mesa para fazer fosse o que fosse, cm quem de 15 em 15 dias o insulta publicamente.O Varandas vira-se para onde lhe der jeito. Gosta de picar o FC Porto e insultar PdC, mas isto é palha para entreter a sua savana. Quando lhe deu jeito foi o primeiro a sentar-se à mesa com o FC Porto para fazerem negócios fictícios para tentar driblar o fair-play financeiro.
Olha que eu não me esqueço como esse pedro henriques quis acabar a carreira, sendo Campeão no Dragão.Sempre disse q o ASD é de caras o melhor arbitro portugues assim como era o pedro henriques. Os mouros sempre tiveram odio aos dois por uma unica razao pk ambos nao cedem ao poder corrupto dos mouros. Para eles nao serem beneficiados é serem roubados. Nos ultimos 2 ou 3 anos o ASD anda fodido connosco(talvez pelo cargo q tem na arbitragem) ainda nao sei bem porque mas antes disso ja nos prejudicou e beneficiou. Para mim dos poucos honesto e categoria para ser arbitro. A nomeação da champions mais uma vez confirmou q mesmo este ASD é de longe o melhor arbitro portugues, qual pinheiro esse so é bom porque lhes descaradamente um campeonato.
Tou a falar do gajo q manda na liga. Melhor árbitro do mundo na alturaOlha que eu não me esqueço como esse pedro henriques quis acabar a carreira, sendo Campeão no Dragão.
Estranho que o discurso anti Porto e Pinto da Costa que se estende aos nossos atletas tais como Taremi Otávio e ao nosso treinador amplamente difundidos pelos comentadores afectos ao Sporting vendem mais no universo Benfiquista que nos adeptos do Sporting. Parece que o varandas prefere usar um discurso anti Porto como forma de colher as simpatias mediáticas cá do burgo.O Bruno também entrou por aí. Só que viu logo que esse não era o caminho e virou-se contra o gajo certo que era o orelhas. Só que o Bruno era um gajo inteligente. O fanhoso tem um QI de uma batata.
ProençaTou a falar do gajo q manda na liga. Melhor árbitro do mundo na altura
Pois é a tua opinião, mas não concordo.Sempre disse q o ASD é de caras o melhor arbitro portugues assim como era o pedro henriques. Os mouros sempre tiveram odio aos dois por uma unica razao pk ambos nao cedem ao poder corrupto dos mouros. Para eles nao serem beneficiados é serem roubados. Nos ultimos 2 ou 3 anos o ASD anda fodido connosco(talvez pelo cargo q tem na arbitragem) ainda nao sei bem porque mas antes disso ja nos prejudicou e beneficiou. Para mim dos poucos honesto e categoria para ser arbitro. A nomeação da champions mais uma vez confirmou q mesmo este ASD é de longe o melhor arbitro portugues, qual pinheiro esse so é bom porque lhes descaradamente um campeonato.
Errar toda a gente erra. Se for por ai nao existem melhores do mundoPois é a tua opinião, mas não concordo.
Lembro bem como Danilo foi expulso no salão de festas com 2 amarelos por ter sofrido 2 penaltis não marcados.
Ou quando parou uma jogada que Jackson Martinez ia isolado para marcar falta sobre Quaresma depois de ter dado lei da vantagem.
Ou quando roubo nos com a marcação desse penalty.
Screenshot-20210206-130532-1 hosted at ImgBB
Image Screenshot-20210206-130532-1 hosted in ImgBBibb.co
Fodasse é o Proença q queria dizer lolol tou velho mesmoÉ o Proença bro
É o Proença q falo. Enganei. MePois é a tua opinião, mas não concordo.
Lembro bem como Danilo foi expulso no salão de festas com 2 amarelos por ter sofrido 2 penaltis não marcados.
Ou quando parou uma jogada que Jackson Martinez ia isolado para marcar falta sobre Quaresma depois de ter dado lei da vantagem.
Ou quando roubo nos com a marcação desse penalty.
Screenshot-20210206-130532-1 hosted at ImgBB
Image Screenshot-20210206-130532-1 hosted in ImgBBibb.co
Já percebi que te enganas-te. Estava a ver que te tinhas convertido á Ordem dos Militares.Tou a falar do gajo q manda na liga. Melhor árbitro do mundo na altura
Pobre presidente, voltaram a agir nas costas dele.Não acredito que o PdC se sentasse à mesa para fazer fosse o que fosse, cm quem de 15 em 15 dias o insulta publicamente.
Ele está velho, não demente.
Uma época com Champions, objetivos cumpridos, todas as Taças ganhas e sem ter que pagar 6 ou 7 milhões de prémios pelo título? Isto depois de terem cagado de alto no planeamento da época e de terem confiado em mais milagres à Conceição?O campeonato ficou decidido em agosto quando decidimos abdicar do bi campeonato com a falta de investimento... ficou um pouco menos decidido com a saída do Enzo mas mesmo assim já era muito ponto para conseguir recuperar.
Aqui como adeptos podemos atribuir aos árbitros, à falta de sorte e ao diabo a 4, mas espero que nos gabinetes da SAD se faça uma análise bem mais pragmática e fria.
Coitado do Proença.É o Proença bro
É uma SAD sem ambição e sem competência, há vários anos, mas a quem ninguém exige explicações.Uma época com Champions, objetivos cumpridos, todas as Taças ganhas e sem ter que pagar 6 ou 7 milhões de prémios pelo título? Isto depois de terem cagado de alto no planeamento da época e de terem confiado em mais milagres à Conceição?
Tenho dificuldades em imaginar a SAD a entender esta época como um insucesso. Tanto é que o caminho a seguir parece o mesmo - prioridade a renovações e mercado interno.