Não podemos resumir?Sem aquele roubo contra o Gil tínhamos aprnas o empate em braga nesta 2 volta e possivelmente seriamos campeões nem vou falar do jogo deles em vizela nessa jornada se não fossem sonegados esses 3 pontos estávamos a 1 , eu sei que não podemos resumir o campeonato a isto mas é factual pqp. 6 anos de Sergio e as pontas finais a jogar bem ou mal ganhamos os jogos se fizermos 9 pontos nos 3 jogos que faltam fazemos 85 pontos. Como disse em posts anteriores temos que levar isto até á ultima jornada para isso é imperioso ganhar os próximos 2 jogos porque eles não ganham em alvalade
Tens razão, nao se resume a essa jornada. Alias se fosse so essa jornada, ja eramos praticamente campeões.Sem aquele roubo contra o Gil tínhamos aprnas o empate em braga nesta 2 volta e possivelmente seriamos campeões nem vou falar do jogo deles em vizela nessa jornada se não fossem sonegados esses 3 pontos estávamos a 1 , eu sei que não podemos resumir o campeonato a isto mas é factual pqp. 6 anos de Sergio e as pontas finais a jogar bem ou mal ganhamos os jogos se fizermos 9 pontos nos 3 jogos que faltam fazemos 85 pontos. Como disse em posts anteriores temos que levar isto até á ultima jornada para isso é imperioso ganhar os próximos 2 jogos porque eles não ganham em alvalade
Eu quando falo em resumir é no sentido de muita gente entre os quais Portistas que temos é de jogar melhor. Eu só quis falar desse jogo em concreto para não me alongar. Pois vizela casa e fora paços em.casa Guimarães fora Rio Ave fora e agora braga em casa quantos pontos estão ai? Já nem falo nos roubos nos nossos jogos. Campeonato viciado como é sempre quando aqueles fdp ganham.Não podemos resumir?
Uma expulsão inventada, duas penalidades roubadas, não podemos?
Foi nesse fim-de-semana que este campeonato, muito provavelmente, ficou decidido. Uma sacanagem do pior. Vieram roubar-nos despudoradamente em nossa casa, depois de oferecerem 3 pontos falsos como Judas aos do costume em Vizela.Sem aquele roubo contra o Gil tínhamos aprnas o empate em braga nesta 2 volta e possivelmente seriamos campeões nem vou falar do jogo deles em vizela nessa jornada se não fossem sonegados esses 3 pontos estávamos a 1 , eu sei que não podemos resumir o campeonato a isto mas é factual pqp. 6 anos de Sergio e as pontas finais a jogar bem ou mal ganhamos os jogos se fizermos 9 pontos nos 3 jogos que faltam fazemos 85 pontos. Como disse em posts anteriores temos que levar isto até á ultima jornada para isso é imperioso ganhar os próximos 2 jogos porque eles não ganham em alvalade
O campeonato é decidido em Portimão (e Alvalade, se por milagre escorregarem no Algarve). Contra o Santa Clara em casa já entram de caras pintadas e cachecóis ao pescoço se tiverem vantagem. Não seria como em 2005 em que jogaram no Bessa e ainda mantivemos a esperança até ao minuto 89. O Santa Clara seria bombo da festa.Sem aquele roubo contra o Gil tínhamos aprnas o empate em braga nesta 2 volta e possivelmente seriamos campeões nem vou falar do jogo deles em vizela nessa jornada se não fossem sonegados esses 3 pontos estávamos a 1 , eu sei que não podemos resumir o campeonato a isto mas é factual pqp. 6 anos de Sergio e as pontas finais a jogar bem ou mal ganhamos os jogos se fizermos 9 pontos nos 3 jogos que faltam fazemos 85 pontos. Como disse em posts anteriores temos que levar isto até á ultima jornada para isso é imperioso ganhar os próximos 2 jogos porque eles não ganham em alvalade
Digo mais. Se isto se decidisse por golos não iríamos ter a mínima hipótese, porque nesse jogo até o Calabote iria ressuscitar. Não duvido que marcariam tantos quanto fossem precisos para serem campeões.O campeonato é decidido em Portimão (e Alvalade, se por milagre escorregarem no Algarve). Contra o Santa Clara em casa já entram de caras pintadas e cachecóis ao pescoço se tiverem vantagem. Não seria como em 2005 em que jogaram no Bessa e ainda mantivemos a esperança até ao minuto 89. O Santa Clara seria bombo da festa.
Mas isto vai decidir-se por golos.Digo mais. Se isto se decidisse por golos não iríamos ter a mínima hipótese, porque nesse jogo até o Calabote iria ressuscitar. Não duvido que marcariam tantos quanto fossem precisos para serem campeões.
Nunca na vida recuperariamos um fosso de 11 golos em 3 jornadas. Com 5 pontos são campeões.Digo mais. Se isto se decidisse por golos não iríamos ter a mínima hipótese, porque nesse jogo até o Calabote iria ressuscitar. Não duvido que marcariam tantos quanto fossem precisos para serem campeões.
Susto, mas fomos sempre, “virtualmente”, campeões, que eles perdiam no bessa, desde a primeira parte…Na jornada a seguir ainda houve aquele meio susto com o Sporting da Covilhã...
Quase tão fantasioso como o maior patinho feio da equipa marcar o golo que fecha o título, em casa do maior rival, aos 93 minutos?Seria um acontecimento centenário. Sem exagero. Nem sei se há precedentes no futebol europeu: um rival ganhar um dérbi para "tirar" um título a uma equipa que já o dava o garantido e "entregá-lo" a outro rival. O cenário é tão surreal que soa mesmo a fantasia.
Sim. Porque tecnicamente o golo do patinho feio não era fundamental...Quase tão fantasioso como o maior patinho feio da equipa marcar o golo que fecha o título, em casa do maior rival, aos 93 minutos?
Seria um acontecimento centenário. Sem exagero. Nem sei se há precedentes no futebol europeu: um rival ganhar um dérbi para "tirar" um título a uma equipa que já o dava o garantido e "entregá-lo" a outro rival. O cenário é tão surreal que soa mesmo a fantasia.
O campeonato ficou decidido em agosto quando decidimos abdicar do bi campeonato com a falta de investimento... ficou um pouco menos decidido com a saída do Enzo mas mesmo assim já era muito ponto para conseguir recuperar.O campeonato é decidido em Portimão (e Alvalade, se por milagre escorregarem no Algarve). Contra o Santa Clara em casa já entram de caras pintadas e cachecóis ao pescoço se tiverem vantagem. Não seria como em 2005 em que jogaram no Bessa e ainda mantivemos a esperança até ao minuto 89. O Santa Clara seria bombo da festa.