Se vem o Leite pro lugar do Marcano ainda com sorte, ganha a titularidade ao Carmo.Convinha saber se fica por lá ou não antes de renovar ou não com o Marcano
Se vem o Leite pro lugar do Marcano ainda com sorte, ganha a titularidade ao Carmo.Convinha saber se fica por lá ou não antes de renovar ou não com o Marcano
Acho que ficará por lá, mas essa questão do saber antes ou não de renovar com o Marcano resolvia-se fácil metendo uma data na claúsula de opção que nos ajudasse um bocadinho nisso..Convinha saber se fica por lá ou não antes de renovar ou não com o Marcano
O Pisa é que tambem podia accionar....O clube alemão vai, certamente, accionar a compra do Diogo.
Bem vendido.O clube alemão vai, certamente, accionar a compra do Diogo.
Pois é, qual foi o último jogador que emprestamos e que tenham acionado a cláusula?Ainda estou p ver se accionam mesmo
Infelizmente isso tem sido a sina de muitos jogadores nossos que estão emprestados. No início da época, o treinador do Reading também disse que era um verdadeiro privilégio ter um jogador como o Loum. Chega ao final da época e ele é recambiado de volta.Pois é, qual foi o último jogador que emprestamos e que tenham acionado a cláusula?
Faz lembrar o Sérgio Oliveira, titular na Roma, grandes exibições, elogios de Mourinho, no final um manguito e recambiado para Portugal!
Tesos do caralhoPois é, qual foi o último jogador que emprestamos e que tenham acionado a cláusula?
Faz lembrar o Sérgio Oliveira, titular na Roma, grandes exibições, elogios de Mourinho, no final um manguito e recambiado para Portugal!
Acho que foi o Iturbe, é o caso que me lembro assim mais recente.Pois é, qual foi o último jogador que emprestamos e que tenham acionado a cláusula?
Herr Milch, se faz favor!O que é factual é que quase sempre que o Milk não joga, o Union Berlin apanha na boca.
Ainda hoje saiu ao intervalo e levaram mais 2 golos na peida.
Se os alemães forem inteligentes, batem a nota.