Mais vale ires a esplanada da casa inglesa,que dizes?Se o Portimonense empatar vou beber café ao continente ( vivo em Portimão) com a minha camisola quando jogava no Portimonense e ainda por cima tem o meu nome nas costas para se lembrarem de mim![]()

Mais vale ires a esplanada da casa inglesa,que dizes?Se o Portimonense empatar vou beber café ao continente ( vivo em Portimão) com a minha camisola quando jogava no Portimonense e ainda por cima tem o meu nome nas costas para se lembrarem de mim![]()
O meu pai é o ÚNICO SÓCIO do PORTIMONENSE aqui no Norte.É uma Cidade que gosto muito. Desde criança que passo aí férias quase todos os anos. O meu avô paterno era radiologista no hospital, construiu a cooperativa de habitação na zona do Vale do Lagar e morou aí mais de 40 anos até falecer em 2017. Ele adorava jogar xadrez na Sede do Portimonense ao lado famosa Casa Inglesa. E por consequência desta ligação também simpatizo com o Portimonense, clube que salvo erro sempre mantivemos boas relações. Acredito que nos vão dar uma prenda.
Depois de Espinho, Portimão é a minha segunda casa. Desde à muitos anos que de verão lá vamos nós para a praia da Rocha e como sempre umas sardinhas em Portimão. Desenvolvi um especial carinho por aquela terra. Além de serem parecidas (Espinho e Portimão) têm aspetos de vida muito semelhantes (bom peixe, boas praias e até no equipamento são iguais).Joguei 4 épocas. De 2000 a 2004. O equipamento sempre foi bonito.
só quem é cego é que não viu que isso é um penalty indiscutível, o grimaldo rasteira o horta por trás, sem bola.Jogamos pouco futebol, não merecemos ser campeões.
A liderança do Benfica é muito justa.
![]()
Iturralde González e o lance entre Grimaldo e Ricardo Horta: «Derruba-o claramente. A bola está em jogo e é penálti»
Ex-árbitro espanhol analisa casos da jornada 31, especialmente o Benfica-Sp. Bragawww.record.pt
Queres melhor exemplo do que os representantes do FCP nos paineis televisivos de comentário à bola?!só quem é cego é que não viu que isso é um penalty indiscutível, o grimaldo rasteira o horta por trás, sem bola.
Mas lá está, depois andam para ai uns cromos que dizem que o slm é um justo campeão..
Egos contra treinadores ou direções que se sobrepõe aos superiores interesses do Clube. Infelizmente existem, mas que acompanhem o Clube no sofá que não fazem falta nenhuma nos Estádios ou Pavilhões.Tiveste portistas a "cuspir" no Lopetegui, que sozinho teve que enfrentar o auge do polvo, missas, malas, padres... por isso, acredita que acéfalos há em todos os clubes, não só nos da segunda circular.
Havia uma minoria de PORTISTAS que viam o que se passava.
E em 2019 enquanto nós andávamos a eliminar Romas, a disputar os quartos da Champions e a ser roubadíssimos na segunda volta, tiveste portistas a acreditar que perdemos esse campeonato por causa do efeito Lage. Lage que foi escorraçado da Luz na época seguinte.
É carote, mas realmente valia a pena acompanhado de um Dom Rodrigo e mesmo junto à Sede do Portimonense. E ainda via uns parolos a passar tristonhos. Seria lindo.Mais vale ires a esplanada da casa inglesa,que dizes?Amo Portimão desde de pequenino.
Eu diria que é um Pentium da Dell do final anos 90...E um IBM dos anos 70![]()
Basta ver o nosso jogo com o Aouca. Depois do Arouca distribuir porrada a torto e direito, uma falta normalíssima do Otávio dá amarelo...Em Chaves foram apanhados de surpresa.
Os padres não os deixam cair mais até final.
Não criem espectativas. Ainda vai ser uma vitória mais fácil do que a maioria julga.
Temos de ver o lado positivo, ao menos limpou os cartões para as últimas jornadas que em caso de tropeção dos porcos, podem ser decisivas.Basta ver o nosso jogo com o Aouca. Depois do Arouca distribuir porrada a torto e direito, uma falta normalíssima do Otávio dá amarelo...
Menos de 200 é poucoO moço tem 17 golos no campeonato. Bom jogador? Sim. Vale 100M€? Nem sequer anda lá perto.
![]()
«Acima de 100 milhões de euros, parece-me um bom negócio»: Diamantino Miranda sobre Gonçalo Ramos
Todas as notícias, entrevistaswww.record.pt
O Darwin foi por 75M€. A partir daí tudo é possível.O moço tem 17 golos no campeonato. Bom jogador? Sim. Vale 100M€? Nem sequer anda lá perto.
![]()
«Acima de 100 milhões de euros, parece-me um bom negócio»: Diamantino Miranda sobre Gonçalo Ramos
Se dissesses quem é o 1616 é que brilhavas!Pior que o cornix é impossível.
Se o punhetas vale acima de 100M€, então pela lógica do cagalhão diamantino o Fran Navarro vale pelo menos 80M€ visto que só tem menos 3 golos.O moço tem 17 golos no campeonato. Bom jogador? Sim. Vale 100M€? Nem sequer anda lá perto.
![]()
O Otávio tb fez mtas faltas e podia ter visto o amarelo numa anterior..Basta ver o nosso jogo com o Aouca. Depois do Arouca distribuir porrada a torto e direito, uma falta normalíssima do Otávio dá amarelo...