Alguns? Mas o futebol joga-se com quantos afinal?Alguns jogadores, trocava na hora!
Alguns? Mas o futebol joga-se com quantos afinal?Alguns jogadores, trocava na hora!
Realmente, que palhaçada a equipa nao permitir nenhuma oportunidade de golo ao adversário.Futebol de vinho da tasca.....
Daquele cheio de gás,mas azedo como oh caralho.
Acho que és capaz de muito melhor SC.
Talvez essa evolução seja táctica e não técnica. Digo eu.O treinador não têm de ensinar nada mas depois vêm com o discurso:" este jogador evoluiu muito com o Sérgio "
Se foi para mim esse comentário Ivan, está descansado que não enfiei a carapuça.A alguns custa-lhes admitir o mérito óbvio do Sérgio. Mereciam claramente um Lopetegui ou um NES. Talvez aprendessem.
Repito, tem vários defeitos, critico-o, mas não ver o óbvio é só...estúpido e inconsequente.
Não era para tiSe foi para mim esse comentário Ivan, está descansado que não enfiei a carapuça.
Só repeti o que o próprio Sérgio as vezes diz.....mas quanto a isso estou descansado,basta ver o que tenho escrito sobre ele por isso tranquilo.
Inter quê ?Deve estar com a cabeça no inter. Está a baldar se para o que vê em campo.
Custa entrar esse conceitoTalvez essa evolução seja táctica e não técnica. Digo eu.
Como é óbvio.Custa entrar esse conceito
Mas alguém acha que um treinador de seniores tem impacto nos aspetos basilares do jogo de um profissional? O jogador evolui em outros aspectos, não é no básico
Vai-se ensinar um jogador de 25 anos a dominar a bola? Se calhar já é um bocadinho tarde!!
Técnicos? Desculpa, mas se fosse assim o Sérgio tentava fazer do Rodrigo um Francisco.Continuas a não querer perceber....
O jogador sénior com um bom treinador pode melhorar muitos pormenores em que têm mais dificuldade.
Vai se o que chegar não mostrar ser melhor...se for melhor ninguem vai querer saberSe por acaso (e não é preciso muito...basta por exemplo alguém deixar cerca de 20 M nos cofres da SAD e o próprio Sérgio entender que o melhor para ele é mesmo continuar a carreira num País e numa Liga que lhe valorize) ele não tiver aqui na próxima época, muita gente vai chorar por aqui...
Diz-me um treinador, uma opção realista, que seja melhor que o Sérgio para orientar o FC Porto 23/24...Vai se o que chegar não mostrar ser melhor...se for melhor ninguem vai querer saber
É uma pergunta que nao sabem responder.Diz-me um treinador, uma opção realista, que seja melhor que o Sérgio para orientar o FC Porto 23/24...