Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,879
20,419
a, finge que não percebe, percendo
"Ouvi uma palavra que não consegui paerceber mas não era macaco, apesar de eu não perceber percebi que não era essa palavra numa lingua que não percebo".

São todos uma cambada de filhos da puta!!!!!!
Em suma, finge que não percebe, percebendo...mas como não fala castelhano mas até houvia manochau e ia a Espanha pra noite, não percendo até percebe...mas como percebe pouco e não fala diz que não percebe.
Vai contar historietas à tua tia da quinta que cria cochinos "longe da civilização" pra ver se lhe sacas algum, porque conosco só com um pau de marmeleiro nesse lombo a ver se estás atento e ouves com atenção!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,879
20,419
Fogo, Portugal continua visto como um país de grunhos...
Mota pensa que ainda vivemos no tempo da velha senhora e no país de doutores e engenheiros, a maioria só de título e não competências, e o resto é serras onde até vivem uns povos...

Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,879
20,419
Ja falou.Disse que o colombatto nao disse nada..
Mas o Mota diz que o jogador disse uma palavra que não percebeu dirigida a Pepe. Colombatto diz que disse uma frase de linha e meia, queixando-se ao infrator da falta que sofreu (que não foi do Pepe mas sim do Fábio). Uma frase não é uma palavra. Em que ficamos!?
Queixou-se mas enganou-se no central!?
O Mota refere uma palavra dirigida a Pepe e Colombatto fala do queixume da falta sofrida numa frase!?
Há um grande mentiroso e pelos factos não é Pepe de certeza.

• Like
Reações: grandeFCP e Vinha

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,879
20,419
A 4a peça do puzzle que até agora não se manifestou ...

Mas o mais certo é corroborar com a história do colega de clube ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
O Ivan disse que estava longe e não ouviu nada e nem sabe o que se passou...não vá esta cena estragar a transferência para o clube mais titulado de Portugal a nível internacional e nacional, pensa ele, ansioso por vestir a nossa camisola e nós tb.

• Love
Reações: Conceição Santos

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,879
20,419
Quando o Yacine foi expulso e no relatório o árbitro colocou que ele disse uma palavra em francês que não tinha percebido.. 🤷🏽‍♂️
Uns são poliglotas, quando não o são mas não têm consciência, e não percebendo mesmo nada aplicam sanções...outros árbitros, tb são poliglotas, negam-no, e não percebendo bem( ou até percebendo bem) não sancionam.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,879
20,419
O que tem a comissão de arbitragem e a federação a dizer sobre isto!?
Judicialmente como vai ser exposto e analisado o caso!?
É preciso perguntar ao Galamba se é o SIS ou a PSP que tem que se pronunciar e agir perante os factos e a queixa... Ou o Mota é que telefona ao Galamba pra saber o que deve fazer sem se queimar!?

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O Ivan disse que estava longe e não ouviu nada e nem sabe o que se passou...não vá esta cena estragar a transferência para o clube mais titulado de Portugal a nível internacional e nacional, pensa ele, ansioso por vestir a nossa camisola e nós tb.
Referia-me ao Cádiz. Ele era o único jogador do Famalicão que estava ali também e que após o Colombatto ter dito o que disse, se apressou logo para ir atrás do Pepe e do Mota ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Vinha

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Eu se fosse dirigente do NGC e se "isto" não der em nada para defender o nosso grande Capitão... Eu resolvia o problema desta maneira contratava o mal educado do Colombatto para a próxima época só para o Capitão lhe dar um tratamento nos treinos como a língua dele merece..

• Haha
Reações: MiguelDeco

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,879
20,419
Colombatto:

"As minhas palavras foram, textualmente: 'Deste-me uma patada, idiota'..'
...
Mas não foi o Fábio que cometeu a falta sobre ele?
Dirige-se ao Pepe porque carga D'Água, então!?
Está com os olhos e a língua trocados!?

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,909
3,131
47
Paris
gil-costa.wix.com
Quando um jogador do Benfica com a camisola da seleção é assobiado no campo do Sporting a indignação de todo um pais é total ; quando um jogador do Porto é vítima de insulto racista na prova rainha dum país o país quase inteiro e as suas instituições sociais estão a questionar se aqueles tipos do norte não estarão a exagerar um pouco. E se calhar a vitima inventou o crime... e se olharmos para o passivo da vitima se calhar ela merece o que lhe está a acontecer.

Última edição:

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,187
15,136
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Quando um jogador do Benfica com a camisola da seleção é assobiado no campo do Sporting a indignação de todo um pais é total ; quando um jogador do Porto é vítima de insulto racista na prova rainha dum país o país quase inteiro e as suas instituições sociais estão a questionar se aqueles tipos do norte não estarão a exagerar um pouco. E se calhar a vitima inventou o crime... e se olharmos para o passivo da vitima se calhar ela merece o que lhe está a acontecer.
Hoje ouvi um dizer que o Pepe fez espalhafato para desviar atenções. Assim só se fala no Pepe e não na nossa fraca exibição.

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
705
2,148
Toda está situação é ridícula. Joguei futebol muitos anos, recebi e insultei jogadores. Até parece que o Pepe é um anjinho. Actualmente Até tenho medo de falar todo é racismo. Acha paciência.
Não sei se lembram quando o Bicho chamou preto ao Weah do Milan. Deixam-se mariquices e jogam futebol. Se eu fosse o árbitro tinha expulso o Pepe com segundo amarelo.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,735
22,397
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Toda está situação é ridícula. Joguei futebol muitos anos, recebi e insultei jogadores. Até parece que o Pepe é um anjinho. Actualmente Até tenho medo de falar todo é racismo. Acha paciência.
Não sei se lembram quando o Bicho chamou preto ao Weah do Milan. Deixam-se mariquices e jogam futebol. Se eu fosse o árbitro tinha expulso o Pepe com segundo amarelo.
Vai mamar....

• Like
Reações: apostador87

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,947
4,707
Weah agrediu Jorge Costa, fracturando-lhe a cana do nariz. O portista teve de submeter-se a uma cirurgia e esteve ausente dos relvados cerca de um mês. Weah justificou a sua atitude com os insultos racistas que Jorge Costa lhe terá dirigido. Um ano depois, dirigiu uma carta ao português penitenciando-se por ”um mal-entendido” e pedindo ”desculpas”.