Tudo muito bonito mas com o problema de Jorge Costa "NUNCA" , repito, NUNCA ter chamado preto ao Weah. Aliás, o próprio Weah veio admitir que a sua agressão se deveu apenas por não conseguir parar o Jorge Costa e ainda tentou pedir desculpas mais tarde, mas o próprio Bicho e bem, mandou-o fod#r ...Toda está situação é ridícula. Joguei futebol muitos anos, recebi e insultei jogadores. Até parece que o Pepe é um anjinho. Actualmente Até tenho medo de falar todo é racismo. Acha paciência.
Não sei se lembram quando o Bicho chamou preto ao Weah do Milan. Deixam-se mariquices e jogam futebol. Se eu fosse o árbitro tinha expulso o Pepe com segundo amarelo.
Tu é que disseste que o Bicho tinha tido insultos racistas para com o Weah, seu pequeno génio.Quem pisou a mão a weah.
Toda está situação é ridícula. Joguei futebol muitos anos, recebi e insultei jogadores. Até parece que o Pepe é um anjinho. Actualmente Até tenho medo de falar todo é racismo. Acha paciência.
Não sei se lembram quando o Bicho chamou preto ao Weah do Milan. Deixam-se mariquices e jogam futebol. Se eu fosse o árbitro tinha expulso o Pepe com segundo amarelo.
Alguma vez o Bicho chamou preto ao Weah? Vens para aqui armado em justiceiro e depois inventas racismo num dos nossos maiores simbolos vivos. Ganha noção pah!!Toda está situação é ridícula. Joguei futebol muitos anos, recebi e insultei jogadores. Até parece que o Pepe é um anjinho. Actualmente Até tenho medo de falar todo é racismo. Acha paciência.
“Actualmente Até tenho medo de falar todo é racismo”Toda está situação é ridícula. Joguei futebol muitos anos, recebi e insultei jogadores. Até parece que o Pepe é um anjinho. Actualmente Até tenho medo de falar todo é racismo. Acha paciência.
Podias, pelo menos, baseares a tua tese ridícula em factos reais, e não em "factos" fictícios. Sempre podia ser que o ridículo passasse entre as pingas da chuva.Toda está situação é ridícula. Joguei futebol muitos anos, recebi e insultei jogadores. Até parece que o Pepe é um anjinho. Actualmente Até tenho medo de falar todo é racismo. Acha paciência.
Porque não é contra o Pepe, se fosse já estava formalizada a acusação.O Conselho de disciplina já deveria ter aberto um inquérito, bem como agendado datas para ouvir Pepe,o jogador do Famalicão e naturalmente o árbitro,pois o racismo não é propriamente um assunto para tratar com leveza,mas enfim a justiça desportiva portuguesa é uma paródia.
Um gajo que confunde o haja com o acha, o tudo com todo é normal que esteja com as ideias um pouco confusas..Toda está situação é ridícula. Joguei futebol muitos anos, recebi e insultei jogadores. Até parece que o Pepe é um anjinho. Actualmente Até tenho medo de falar todo é racismo. Acha paciência.
Esqueçam, o micro do árbitro é dirigido para evitar ruido de fundo. Não registou nada de certeza. Se o árbitro tivesse a mínima dúvida sobre isto escrevia no relatório para não ser depois chamado de mentiroso.Pedro Henriques:
«Tenho a certeza de que estes áudios(entre o Árbitro e o VAR, que podem conter alguma coisa ou não vão ser disponibilizados.
A ideia do áudio é poder ficar registado para alguma circunstância extraordinária, inclusivamente para uma circunstância que já acontece, mas Portugal não faz muito isso, que é de vez em quanto disponibilizarem os áudios para ouvir a comunicação entre o árbitro e o VAR. Isto não é um processo normal, é um processo que entra em algo em que a FIFA e a UEFA têm muita sensibilidade, ao racismo, à xenofobia, etc»