Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Toda está situação é ridícula. Joguei futebol muitos anos, recebi e insultei jogadores. Até parece que o Pepe é um anjinho. Actualmente Até tenho medo de falar todo é racismo. Acha paciência.
Não sei se lembram quando o Bicho chamou preto ao Weah do Milan. Deixam-se mariquices e jogam futebol. Se eu fosse o árbitro tinha expulso o Pepe com segundo amarelo.
Tudo muito bonito mas com o problema de Jorge Costa "NUNCA" , repito, NUNCA ter chamado preto ao Weah. Aliás, o próprio Weah veio admitir que a sua agressão se deveu apenas por não conseguir parar o Jorge Costa e ainda tentou pedir desculpas mais tarde, mas o próprio Bicho e bem, mandou-o fod#r ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Czarli9 e Flames

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,947
4,707
Quem pisou a mão a weah.
Tu é que disseste que o Bicho tinha tido insultos racistas para com o Weah, seu pequeno génio.

Tu é que vieste buscar esse caso como se uma coisa limpasse a outra, quando a cena do Jorge Costa nem sequer foi verdade.

Há merdas que não precisam de ser explicadas. Ou se é uma pessoa com níveis mínimos de bom senso ou se é um grunho. Quando saíres da caverna tem cuidado com o sol que está muito forte.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Toda está situação é ridícula. Joguei futebol muitos anos, recebi e insultei jogadores. Até parece que o Pepe é um anjinho. Actualmente Até tenho medo de falar todo é racismo. Acha paciência.
Não sei se lembram quando o Bicho chamou preto ao Weah do Milan. Deixam-se mariquices e jogam futebol. Se eu fosse o árbitro tinha expulso o Pepe com segundo amarelo.
🤡 🤡 🤡

• Like
Reações: Czarli9

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,110
4,478
Alguma vez o Bicho chamou preto ao Weah? Vens para aqui armado em justiceiro e depois inventas racismo num dos nossos maiores simbolos vivos. Ganha noção pah!!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,165
19,445
“Actualmente Até tenho medo de falar todo é racismo”

esta frase diz tudo!
O racismo é racismo seja em que contexto for. Por ser dentro do campo e num jogo de futebol deixa de ser racismo? Enfim…

Acho que realmente o Pepe é que devia ter sido expulso, assim como o Marega em Guimarães (já agora)!

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,362
3,656
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Podias, pelo menos, baseares a tua tese ridícula em factos reais, e não em "factos" fictícios. Sempre podia ser que o ridículo passasse entre as pingas da chuva.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,785
8,362
O Conselho de disciplina já deveria ter aberto um inquérito, bem como agendado datas para ouvir Pepe,o jogador do Famalicão e naturalmente o árbitro,pois o racismo não é propriamente um assunto para tratar com leveza,mas enfim a justiça desportiva portuguesa é uma paródia.
Porque não é contra o Pepe, se fosse já estava formalizada a acusação.

• Like
Reações: Vitorino Melo

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,343
2,933
Mas já contra o iuri Medeiros ate já falam de uma suspensão de 2 meses a 2 anos. Até já sabem tudo e na notícia até dizem alegadamente

Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos

• Like
Reações: Paredes5

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,820
29,136
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um gajo que confunde o haja com o acha, o tudo com todo é normal que esteja com as ideias um pouco confusas..

• Like
Reações: Czarli9

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,257
13,992
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Quando a comunicação social coloca mais peso na balança do racismo porque uma das vítimas é um elemento externo afecto ao benfica, está tudo dito sobre a podridão do nosso país.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,938
4,010
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Pedro Henriques:

«Tenho a certeza de que estes áudios(entre o Árbitro e o VAR, que podem conter alguma coisa ou não vão ser disponibilizados.
A ideia do áudio é poder ficar registado para alguma circunstância extraordinária, inclusivamente para uma circunstância que já acontece, mas Portugal não faz muito isso, que é de vez em quanto disponibilizarem os áudios para ouvir a comunicação entre o árbitro e o VAR. Isto não é um processo normal, é um processo que entra em algo em que a FIFA e a UEFA têm muita sensibilidade, ao racismo, à xenofobia, etc»
Esqueçam, o micro do árbitro é dirigido para evitar ruido de fundo. Não registou nada de certeza. Se o árbitro tivesse a mínima dúvida sobre isto escrevia no relatório para não ser depois chamado de mentiroso.