se eu te responder prometem que não gozam comigo?como é que se põe estas fotos aqui? tipo screenshots?
já tive pra por aqui mas o fdp pede um URL.
Eu faço print screen das coisas, colo no paint, corto a parte que quero e simplesmente colo aqui
se eu te responder prometem que não gozam comigo?como é que se põe estas fotos aqui? tipo screenshots?
já tive pra por aqui mas o fdp pede um URL.
A uma certa hora convém ter algum cuidadoNao, é do Sam Raimi.
O gajo ia vendo se estava tudo bem, se não havia pessoal a filmar. E se houvesse barulho podias falar logo com ele e ele falava com as pessoas.
Tenho de tentar o Alameda. É um cinema que não costumo ir por acaso
Thug life.A uma certa hora convém ter algum cuidadoa Afluência a esses espaços é por vezes um pouco... thrillesca
![]()
![]()
O Pobre.tv foi encerrado e o motivo continua a ser um mistério
www.noticiasaominuto.com
Usando uma palavra da moda, isto sim, é capacidade de resiliência..![]()
O site pirata de filmes e séries Pobre.TV fechou. Mas já abriu outra vez, com um novo endereço
Em Outubro de 2021, em plena pandemia, o Mr.Piracy encerrava de vez e dava lugar à Pobre.TV. Quase dois anos depois, este site foi retirado do ar, mas não por muito tempo.trendy.pt
que gozar? até acho de certa forma engenhoso arranjaste maneira de contornar a cena dos urls. Muito obrigadose eu te responder prometem que não gozam comigo?
Eu faço print screen das coisas, colo no paint, corto a parte que quero e simplesmente colo aqui![]()
Sim os dos sam raimi com o bruce campbell como ash eram tmb comédia. Não me lembrei dessa do pessoal a filmar, mas era mais frequente antigamente.Nao, é do Sam Raimi.
O gajo ia vendo se estava tudo bem, se não havia pessoal a filmar. E se houvesse barulho podias falar logo com ele e ele falava com as pessoas.
Tenho de tentar o Alameda. É um cinema que não costumo ir por acaso
A manchete dessa foto tá top. Mais uma cavalada do mestre da bazófia.Inácio.TV é que era de valor!
Visualizar anexo 12865