As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,244
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Aconselho: A Diplomata (Netflix)
keri russell costuma ser sinônimo de qualidade.. mas depois vi o cocaine bear e fiquei a pensar no que raio ela estava a pensar quando aceitou o papel :)
Podem só explicar mais ou menos no que consiste a série sem grandes spoilers :)?

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,451
9,213
O desabafo: Cada vez gosto menos de ir ao cinema em "horas comerciais", sessões das 20h ou 21h. É só gente que não se cala, passa o filme a rir, a fazer barulho, a comentar! Fico possuido. Tira-me toda a vontade e o sentimento de imersão no filme. E se se faz queixa nada acontece.
Por isso, normalmente vou à ultima sessão e em cinemas com menos gente. Mas não deveria ser assim. Antes ainda havia funcionários a ir às salas de vez em quando a ver se estava tudo em silêncio e assim, agora? Zero! Ainda por cima sem intervalo agora o que me obriga a ter de perder filme se quiser ir chamar alguém por causa do barulho. Horrivel.
Posso tar a confundir mas o evil dead não é aquela franquia do bruce campbell? é que esses eram parte comédia o estarem a rir nao é assim tão anormal.
Outra pergunta genuina essa de haver um gajo a ir ás salas não sabia, se houvesse muito barulho o que é que ele fazia? Mandava uns murros na porta e pedia "pouco barulho"?
O alameda há uns tempos era chill lembro-me de ir uma ou outra vez e a sala nunca estava cheia,outra opçao é ires quando o filme já está em exibição há muito tempo no norteshopping aquilo vira quase sala de cinema privada por exemplo

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,365
43,932
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Posso tar a confundir mas o evil dead não é aquela franquia do bruce campbell? é que esses eram parte comédia o estarem a rir nao é assim tão anormal.
Outra pergunta genuina essa de haver um gajo a ir ás salas não sabia, se houvesse muito barulho o que é que ele fazia? Mandava uns murros na porta e pedia "pouco barulho"?
O alameda há uns tempos era chill lembro-me de ir uma ou outra vez e a sala nunca estava cheia,outra opçao é ires quando o filme já está em exibição há muito tempo no norteshopping aquilo vira quase sala de cinema privada por exemplo
Nao, é do Sam Raimi.

O gajo ia vendo se estava tudo bem, se não havia pessoal a filmar. E se houvesse barulho podias falar logo com ele e ele falava com as pessoas.

Tenho de tentar o Alameda. É um cinema que não costumo ir por acaso