Vai sair amanhã o primeiro trailer do Dune 2.
Filme do anoVai sair amanhã o primeiro trailer do Dune 2.
vamos esperar para verFilme do ano
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Nada disso. Vou começar a hypar de imediatovamos esperar para ver![]()
keri russell costuma ser sinônimo de qualidade.. mas depois vi o cocaine bear e fiquei a pensar no que raio ela estava a pensar quando aceitou o papelAconselho: A Diplomata (Netflix)
Arrependi-me de ter visto o primeiro num cinema normal devia ter visto em IMAX, este vou fazer questão de ir ao IMAX de certezaFilme do ano
Ainda não, Miguel. Tenho que adicionar à listaVisualizar anexo 12803
vou ver se vejo no fim de semana.. Viste aquele francês que falei no outro dia?
Posso tar a confundir mas o evil dead não é aquela franquia do bruce campbell? é que esses eram parte comédia o estarem a rir nao é assim tão anormal.O desabafo: Cada vez gosto menos de ir ao cinema em "horas comerciais", sessões das 20h ou 21h. É só gente que não se cala, passa o filme a rir, a fazer barulho, a comentar! Fico possuido. Tira-me toda a vontade e o sentimento de imersão no filme. E se se faz queixa nada acontece.
Por isso, normalmente vou à ultima sessão e em cinemas com menos gente. Mas não deveria ser assim. Antes ainda havia funcionários a ir às salas de vez em quando a ver se estava tudo em silêncio e assim, agora? Zero! Ainda por cima sem intervalo agora o que me obriga a ter de perder filme se quiser ir chamar alguém por causa do barulho. Horrivel.
e aqueles trailers que nos primeiros três segundos de video é:Modernidades..trailers anunciar datas de..trailers.
como é que se põe estas fotos aqui? tipo screenshots?Visualizar anexo 12803
vou ver se vejo no fim de semana.. Viste aquele francês que falei no outro dia?
Nao, é do Sam Raimi.Posso tar a confundir mas o evil dead não é aquela franquia do bruce campbell? é que esses eram parte comédia o estarem a rir nao é assim tão anormal.
Outra pergunta genuina essa de haver um gajo a ir ás salas não sabia, se houvesse muito barulho o que é que ele fazia? Mandava uns murros na porta e pedia "pouco barulho"?
O alameda há uns tempos era chill lembro-me de ir uma ou outra vez e a sala nunca estava cheia,outra opçao é ires quando o filme já está em exibição há muito tempo no norteshopping aquilo vira quase sala de cinema privada por exemplo
Goosebumps...