Obrigatória.O que acham de Fargo? A série.
Obrigatória.O que acham de Fargo? A série.
É um gajo honesto..![]()
Nicolas Cage admite que fez “filmes miseráveis” apenas para pagar dívidas
O ator de 59 anos admitiu, ao "60 Minutes", aquilo que muitos dos seus seguidores já suspeitavam.www.nit.pt
Um gajo que ganhou às dezenas de milhões com dificuldades para pagar 6?!!![]()
O ator de 59 anos admitiu, ao "60 Minutes", aquilo que muitos dos seus seguidores já suspeitavam.www.nit.pt
Pelo menos admite![]()
Por isto mesmo que ando á procura de cinemas "alternativos" mais pequenos para fugir a sessões a abarrotar de pessoalVou aproveitar para fazer uma critica e um desabafo: Critica ao Evil Dead Rise. Gostei bem mais do original e do anterior. Este foi mais Gore e um pouco previsivel. O fim apressado e meio "nhe".
O desabafo: Cada vez gosto menos de ir ao cinema em "horas comerciais", sessões das 20h ou 21h. É só gente que não se cala, passa o filme a rir, a fazer barulho, a comentar! Fico possuido. Tira-me toda a vontade e o sentimento de imersão no filme. E se se faz queixa nada acontece.
Por isso, normalmente vou à ultima sessão e em cinemas com menos gente. Mas não deveria ser assim. Antes ainda havia funcionários a ir às salas de vez em quando a ver se estava tudo em silêncio e assim, agora? Zero! Ainda por cima sem intervalo agora o que me obriga a ter de perder filme se quiser ir chamar alguém por causa do barulho. Horrivel.
o farinha a ti não me deslikes .-."Argumentistas de Hollywood estão em greve.
Subscrevo inteiramente. Deixei de ir nesses horários. Não há pachorra.Vou aproveitar para fazer uma critica e um desabafo: Critica ao Evil Dead Rise. Gostei bem mais do original e do anterior. Este foi mais Gore e um pouco previsivel. O fim apressado e meio "nhe".
O desabafo: Cada vez gosto menos de ir ao cinema em "horas comerciais", sessões das 20h ou 21h. É só gente que não se cala, passa o filme a rir, a fazer barulho, a comentar! Fico possuido. Tira-me toda a vontade e o sentimento de imersão no filme. E se se faz queixa nada acontece.
Por isso, normalmente vou à ultima sessão e em cinemas com menos gente. Mas não deveria ser assim. Antes ainda havia funcionários a ir às salas de vez em quando a ver se estava tudo em silêncio e assim, agora? Zero! Ainda por cima sem intervalo agora o que me obriga a ter de perder filme se quiser ir chamar alguém por causa do barulho. Horrivel.
Castelo Lopes no MiraMaia. É onde tenho conseguido.Por isto mesmo que ando á procura de cinemas "alternativos" mais pequenos para fugir a sessões a abarrotar de pessoal