As nossas séries e filmes preferidos

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,435
9,204
Foda-se o Scream VI. Tipo curti da acção filme apesar de na minha opinião os "Ghostfaces" serem cada vez mais ilógicos ou no mínimo improvaveís.
Mas para quem diz ser muito "meta" e conhecedor do género as personagens continuam a ser burras como o caralho e a comportarem-se de forma bizarra(há uma cena em que alguem vê a namorada a ser assassinada e passado uns minutos tão todos na palhaçada e a gozar com um dos gajos que eles pensam ser o assassino tipo wtf) sem querer dar muitos spoilers parece haver tmb uma certa imortalidade e tipo não tou a gozar uma das personagens é esfaqueada umas 10 vezes e SOBREVIVE. Só espero que com tanta facada e chinada não acabem por retalhar esta franquia. Bem vou lavar a boca só a quantidade de minetes fantasma que fiz á Samara e á Melissa Barrera quando apareciam 😂😂😂

• Haha
Reações: Sergio7

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Foda-se o Scream VI. Tipo curti da acção filme apesar de na minha opinião os "Ghostfaces" serem cada vez mais ilógicos ou no mínimo improvaveís.
Mas para quem diz ser muito "meta" e conhecedor do género as personagens continuam a ser burras como o caralho e a comportarem-se de forma bizarra(há uma cena em que alguem vê a namorada a ser assassinada e passado uns minutos tão todos na palhaçada e a gozar com um dos gajos que eles pensam ser o assassino tipo wtf) sem querer dar muitos spoilers parece haver tmb uma certa imortalidade e tipo não tou a gozar uma das personagens é esfaqueada umas 10 vezes e SOBREVIVE. Só espero que com tanta facada e chinada não acabem por retalhar esta franquia. Bem vou lavar a boca só a quantidade de minetes fantasma que fiz á Samara e á Melissa Barrera quando apareciam 😂😂😂
Já vai no 6º? Credo

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,527
30,242
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi o RMN e gostei bastante..

Gosto especialmente deste realizador e da forma como usa o cinema como arte mas como arma de análise, crítica e reflexão sobre os problemas atuais. Problemas que por vezes julgamos só nossos mas que são transversais a toda a humanidade. É um filme metáfora e que pretende ser um retrato de uma ameaça global que enfrentamos (as similitudes com Portugal são assustadoras em alguns casos), bem escrito e com alguns papéis interessantes. O ator principal (o Grigore) não sei se conseguiu ter o papel mais conseguido da sua carreira :) Pareceu um bocado demasiado rígido para o papel mas não sei se esse não seria o objetivo..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,527
30,242
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mas o filme que me encheu as medidas foi o À plein Temps.

Um drama que parte do dia a dia de uma mulher divorciada e a sua rotina de trabalho que é afetada pelas greves de Paris. Novamente também um filme com uma enorme parte de crítica social mas de um ponto de perspectiva bastante inovador e curioso. A fotografia é absolutamente incrível, a banda sonora marca o ritmo de um filme que apesar de ser um drama é também ele um suspense muito eficaz e que deve ser o filme mais interessante que vi este ano.
A atriz principal, per se, vale o bilhete (visualização vá).. E não me recordava da cara dela já mas ela entrou no seules les bêtes que é um filme que se ainda não viram eu recomendava que vissem pois também é um filme muito interessante.. E onde tem um excelente papel também..

Aproveitem e vejam.

• Like
Reações: paul93 e pcarvalho