Cartel do regime (Organização Criminosa)

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
E uma fraude de todo o tamanho. Bem pode agradecer ao Maletas Boaventura e companhia se saiu do regime como ídolo depois de flopar em tudo quanto era clube.
O Jonas deve ter sido dos jogadores mais indecentes que vi jogar em Portugal. Um jogador que marca um golo e goza e cospe num guarda redes. Um jogador que agride o NES. Não é de homem e eu nem sou muito dessas cenas patriarcais. E aparenta ter um pingo Azedo mal resolvido. O que demonstrava a sua postura ressabiada e tinhosa em campo

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Jonas deve ter sido dos jogadores mais indecentes que vi jogar em Portugal. Um jogador que marca um golo e goza e cospe num guarda redes. Um jogador que agride o NES. Não é de homem e eu nem sou muito dessas cenas patriarcais. E aparenta ter um pingo Azedo mal resolvido. O que demonstrava a sua postura ressabiada e tinhosa em campo
O melhor momento da carreira desse porco em Portugal foi quando o Felipe lhe deu uma cacetada e o meteu logo em sentido.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5
O escândalo que foi, bem me lembro dos encornados pedirem vermelho por isto 😂😂😂

Coisa mais linda. Festejei como se fosse um golo!
O Ugarte teve entradas com esse nível de agressividade sobre os nossos jogadores no ultimo jogo em Alvalade e não vi ninguém a pedir vermelhos. Varreu completamente o Pepê sem tocar na bola.

Quando é nos jogos do clube banhado a vinho tinto, até abrem o telejornal com isso.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,990
19,110
Correcto... mas esse filho de uma grandíssima não deixa de ser um porco. Eu não me esqueço do fel que esse corno destilava contra nós semana após semana no tempo do Mourinho!

E a parte do "... possível presença numa meia-final da liga dos campeões que o clube há muito devia a si próprio."... como?!? Para isso convinha ganhar um joguinho que seja nos quartos, coisa que nunca fizeram!!! Mesmo na critica, metem sempre uns laivos de propaganda!!!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,556
21,396
Não há queixa da Associação de árbitros!?
O Conselho de disciplina da federação não se pronuncia!?
Depois quem pressiona são os outros!?
Ora vejam, Schmidt na antevisão do Estoril...

Mais a frio, qual é a sua opinião sobre o VAR, funciona bem?

«Quando respondi sentia-me afetado pelas decisões dos últimos 3 jogos (dois com o Inter, um com o Chaves), decisões infelizes, em que nos podia ter sido atribuído um penálti em cada um. Mas também é a minha opinião no geral depois de já ter experimentado o VAR na China, nos Países Baixos e agora em Portugal: por mim era sem VAR, porque há demasiadas decisões diferentes; umas vezes interfere, outras não. Por mim devia dar-se toda a responsabilidade de volta ao árbitro. É certo que nem sempre estarão certos, mas é futebol. Para mim é mais frustrante decisões erradas com VAR – se não nos derem um penálti frente ao Inter sem VAR, ok, o árbitro teve dificuldade em ver; mas se mesmo com VAR ninguém for verificar, fico ainda mais frustrado.»

• Like
Reações: Vinha