Cartel do regime (Organização Criminosa)

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Ele quer ser admirado pela CS lisboeta por aquilo que diz agora, já que como jogador foi um jogador banal.

Mas com estas afirmações realmente já se pode dizer que foi um jogador a Benfica.
Mas para? Quer vir viver para Portugal? A CS lisboeta é o washington post ? Ou o Guardian?
Poderia perfeitamente elogiar o clube onde jogou sem ofender a dignidade do FCPorto. Dirty team? Vindo de quem vêm...

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5
Já vi pelas redes sociais alguns a fazer aquele "push" maroto aos GRs da formação. Ate podem vir a ser melhores que o vlacoveiro mas um deles já levou 7 do moreirense recentemente
Ele também é conhecido por Quim Grego no serorc :ROFLMAO:

Renovou há pouco tempo e com este registo na Champions só pega nele quem for burro! Eu quero o T-Rex sempre no boifica

R

Rm95

Guest
O que me deixa mais raivoso é que não há um filho da puta dos que nos representa de falar nestas merdas.

Só temos conas de sabão nas televisões.

O Anibal Pinto só sabe berrar.

O Nuno Encarnação é o maior conas que já nos representou.

Pronto, já falei nos nossos únicos fantoches das TV's tugas.
Tinha uma senhora que já nao sei o nome, que nos representava bem no trio d ataque.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,190
8,886
Ele também é conhecido por Quim Grego no serorc :ROFLMAO:

Renovou há pouco tempo e com este registo na Champions só pega nele quem for burro! Eu quero o T-Rex sempre no boifica
Ja vi la malta a dizer que a seguir ao ROBERTO ele é o pior. Debativel. Eles tiveram á recente lá um servio ou montenegrino que jogava nas taças que deve estar pelo menos no mesmo patamar que o grego ahah

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,307
4,112
Dirty team.. loses time...

Mas quem é que tem sido campeão?

Eles que metam os rotulos que quiserem, desde que fiquemos com os titulos, é deixar falarem!!

Ainda hoje no serorc tavam la a fazer um palmarés de 32 equipas com menos palmarés europeu que ja fizeram mais na champions que eles e meteram o Porto nessas 32. Mais uma vez é deixar pk 5 titulos europeus ja ca cantam e eles 0 desde que as tvs tem cor.

• Like
Reações: Gatão1983

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,667
5,775
Mas para? Quer vir viver para Portugal? A CS lisboeta é o washington post ? Ou o Guardian?
Poderia perfeitamente elogiar o clube onde jogou sem ofender a dignidade do FCPorto. Dirty team? Vindo de quem vêm...
Podia elogiar sem ofender o Porto mas aí já não era um jogador a Benfica.

Fazem umas figurinhas mas gostam de ser assim.

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,427
2,785
Eu vejo pela positiva todos estes ataques, soa a muito nervosismo. Façamos nos o nosso trabalho e eles que não consigam fazer o deles, isso é que era bom, o resto é conversa para boi dormir.

• Like
Reações: Gatão1983 e Vinha

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Confirmo o que diz o Taarabt. O homem tem absolutamente razão ...

Nós somos "porcos, sujos e maus ..." e não gostamos de cinderelas como lampiões e lagartos ...

"Somos esfomeados" por títulos e por cada jogo em que disputamos ...

Não basta vencer-vos (como aliás temos feito quase sempre ...), é praticamente obrigatório espezinhar-vos, humilhar-vos e cilindrar-vos ...

Somos o vosso maior receio! Somos o vosso trauma!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,556
21,397
Conceição:

«Não sei se vai haver processo ao senhor Schmidt que, em relação ao VAR, foi bem mais agressivo do que eu. Isto depende, mas não estou muito preocupado com isso porque o meu foco está no jogo de amanhã (sábado com o Paços). Não gosto de falar destes temas que não dizem respeito ao futebol, daí, por vezes, o meu silêncio. Só em Portugal.»

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Estes fdp cabroes gozam à brava com a nossa cara! Então metem-nos processos atrás de processos por falatório irrelevante e nós nem com o tribunal a registar acusações de corrupção ativa ficamos quietos!!

parecemos cordeirinhos, contribuímos para o estado de impunidade que está máfia lampiã tem em Portugal. Uma vergonha. Será que não existe dinheiro para pagar a advogados competentes? Não existe ninguém iluminado no direito português que trabalhe com a qualidade necessária a uma sociedade que movimenta centenas de milhões por ano?

fdsss tantos milhões para a administração e não mostrou puta de trabalho feito! Malandros, preguiçosos, incompetentes, mandries da merda! Trabalhem carago é para isso que são pagos!!

o que se passa na estrutura do FCPorto é inacreditável m.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,134
E s imprensa repete e repete as participações do regime, vão inflamar isto ao máximo, vamos ser GAMADOS
Isso não é novidade nenhuma.

A culpa também é nossa. O desporto português é uma autêntica pocilga e como qualquer pocilga tem uma porta.

Nós temos uma opção, é abrir a porta e sair.

Não o fazemos, temos que aguentar, comer e calar.

Última edição: