Já vi pelas redes sociais alguns a fazer aquele "push" maroto aos GRs da formação. Ate podem vir a ser melhores que o vlacoveiro mas um deles já levou 7 do moreirense recentemente
Já vi pelas redes sociais alguns a fazer aquele "push" maroto aos GRs da formação. Ate podem vir a ser melhores que o vlacoveiro mas um deles já levou 7 do moreirense recentemente
Mas para? Quer vir viver para Portugal? A CS lisboeta é o washington post ? Ou o Guardian?Ele quer ser admirado pela CS lisboeta por aquilo que diz agora, já que como jogador foi um jogador banal.
Mas com estas afirmações realmente já se pode dizer que foi um jogador a Benfica.
Ele também é conhecido por Quim Grego no serorcJá vi pelas redes sociais alguns a fazer aquele "push" maroto aos GRs da formação. Ate podem vir a ser melhores que o vlacoveiro mas um deles já levou 7 do moreirense recentemente
Mas tu serás superior!Estão a puxar dos galões todos.
Tinha uma senhora que já nao sei o nome, que nos representava bem no trio d ataque.O que me deixa mais raivoso é que não há um filho da puta dos que nos representa de falar nestas merdas.
Só temos conas de sabão nas televisões.
O Anibal Pinto só sabe berrar.
O Nuno Encarnação é o maior conas que já nos representou.
Pronto, já falei nos nossos únicos fantoches das TV's tugas.
Ja vi la malta a dizer que a seguir ao ROBERTO ele é o pior. Debativel. Eles tiveram á recente lá um servio ou montenegrino que jogava nas taças que deve estar pelo menos no mesmo patamar que o grego ahahEle também é conhecido por Quim Grego no serorc
Renovou há pouco tempo e com este registo na Champions só pega nele quem for burro! Eu quero o T-Rex sempre no boifica
Podia elogiar sem ofender o Porto mas aí já não era um jogador a Benfica.Mas para? Quer vir viver para Portugal? A CS lisboeta é o washington post ? Ou o Guardian?
Poderia perfeitamente elogiar o clube onde jogou sem ofender a dignidade do FCPorto. Dirty team? Vindo de quem vêm...
Dra Marta Massada . Da geração de 80. Muita classe e elevação.Tinha uma senhora que já nao sei o nome, que nos representava bem no trio d ataque.
Comprava??? Já não compra?"Ai o Porto é uma equipa suja" diz o taarabt, rei do urban.
Fala o gajo que jogou num clube que comprava adversários para facilitar nos jogos.
O problema é que estão a querer condicionar o nosso trabalho e dos outros agentes do jogo basicamente querem ganhar dirty.Eu vejo pela positiva todos estes ataques, soa a muito nervosismo. Façamos nos o nosso trabalho e eles que não consigam fazer o deles, isso é que era bom, o resto é conversa para boi dormir.
não digas isso... ele acabou de chegar à baliza para impedir o golo do Zaidu, está cansado.
Um cabeçudo! Esse cu deve estar em ferida depois de tantas enrabadelas...
Isso não é novidade nenhuma.E s imprensa repete e repete as participações do regime, vão inflamar isto ao máximo, vamos ser GAMADOS