Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,420
22,988
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não há queixa da Associação de árbitros!?
O Conselho de disciplina da federação não se pronuncia!?
Depois quem pressiona são os outros!?
Ora vejam, Schmidt na antevisão do Estoril...

Mais a frio, qual é a sua opinião sobre o VAR, funciona bem?

«Quando respondi sentia-me afetado pelas decisões dos últimos 3 jogos (dois com o Inter, um com o Chaves), decisões infelizes, em que nos podia ter sido atribuído um penálti em cada um. Mas também é a minha opinião no geral depois de já ter experimentado o VAR na China, nos Países Baixos e agora em Portugal: por mim era sem VAR, porque há demasiadas decisões diferentes; umas vezes interfere, outras não. Por mim devia dar-se toda a responsabilidade de volta ao árbitro. É certo que nem sempre estarão certos, mas é futebol. Para mim é mais frustrante decisões erradas com VAR – se não nos derem um penálti frente ao Inter sem VAR, ok, o árbitro teve dificuldade em ver; mas se mesmo com VAR ninguém for verificar, fico ainda mais frustrado.»
Que vá mamar na quinta pata do cavalo seu FDP..

Com var também tiveste um penalti que bate nas costas e bate ligeiramente no braço a seguir..

Uma regra simples para não marcar penalti e marcaram.

Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,134
71,422
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não há queixa da Associação de árbitros!?
O Conselho de disciplina da federação não se pronuncia!?
Depois quem pressiona são os outros!?
Ora vejam, Schmidt na antevisão do Estoril...

Mais a frio, qual é a sua opinião sobre o VAR, funciona bem?

«Quando respondi sentia-me afetado pelas decisões dos últimos 3 jogos (dois com o Inter, um com o Chaves), decisões infelizes, em que nos podia ter sido atribuído um penálti em cada um. Mas também é a minha opinião no geral depois de já ter experimentado o VAR na China, nos Países Baixos e agora em Portugal: por mim era sem VAR, porque há demasiadas decisões diferentes; umas vezes interfere, outras não. Por mim devia dar-se toda a responsabilidade de volta ao árbitro. É certo que nem sempre estarão certos, mas é futebol. Para mim é mais frustrante decisões erradas com VAR – se não nos derem um penálti frente ao Inter sem VAR, ok, o árbitro teve dificuldade em ver; mas se mesmo com VAR ninguém for verificar, fico ainda mais frustrado.»
É anedotico que o mesmo treinador que foi levado ao colo pelo VAR em 6/7 jogos este ano, venha agora com esta conversa ainda mais quando nao tem razao nenhuma para isso.

É a total falta de vergonha na cara. Estas bem onde estas ó Chaimite. Estas no clube certo para ti sonso do crlho.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,134
71,422
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Num País normal era lhe logo perguntado porque nao se tinha queixado do VAR no

Porto Boifica
Boifica Vizela
Boifica Paços
Vizela Boifica
Boifica Porto
Rio Ave Boifica
Guimaraes Boifica

Aí nunca se queixou…

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,564
63,991
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Schmidt não quer mais VAR: "Devia devolver-se a responsabilidade aos árbitros"

ehehhe...era um campeonato limpo para os corruptos, 30 vitórias em 30 jogos, quase, excetuando, talvez, os jogos contra nós e se fossemos muito, muito melhores do que eles senão também íamos de vela com os fiscais a roubarem foras de jogo e a inexistência do VAR a permitir entradas para expulsão e coisas do género. Declarações surreais mas que mostram bem que o Chaimite, em tão pouco tempo, já levou com altas doses de polvo corrupto.

Se os padres em campo e no VAR já têm todas as reponsabilidades e já fazem o que fazem, sem VAR, que ainda vai evitando que os padres fiscais roubem ainda mais a favor do clube do polvo, nem imagino. Era como se voltássemos ao século XX da arbitragem. Hoje em dia está má, mas antes do VAR passava muita coisa.

Este fefinque é um autêntico circo de corrupção. Espelho muito fiel deste pobre e pequenino país.

Última edição:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,442
46,602
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Existem diversos erros com o VAR, mas é uma enorme ferramenta de auxílio para os árbitros que também têm o direito de errar, embora alguns errem propositadamente em demasia em favor de um emblema, nomeadamente dos lampiões.

Depois esta conversa do Roger Schmidt é tida num momento crucial e delicado da temporada para obviamente condicionar a arbitragem,pois com César Boaventura em prisão domiciliária fica mais difícil comprar jogadores às equipas adversárias para facilitar o jogo.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Imaginem só que no ano após ganharmos a Youth League o nosso jogador mais promissor ia para o chelsea a custo zero… o que não andavam por aí a dizer, como são os merdas ninguém fala