Que classe. essa ultima foto deve ter sido uns meses depois (naquele jogo que o diego marca o golo decisivo) ele tá com o simbolo antigo do chelsea no fatoFica aqui mais
![]()
![]()
![]()
Lenda!
![]()
![]()
Que classe. essa ultima foto deve ter sido uns meses depois (naquele jogo que o diego marca o golo decisivo) ele tá com o simbolo antigo do chelsea no fatoFica aqui mais
![]()
![]()
![]()
Lenda!
![]()
![]()
Mourinho na véspera da final da ChampionsQue classe. essa ultima foto deve ter sido uns meses depois (naquele jogo que o diego marca o golo decisivo) ele tá com o simbolo antigo do chelsea no fato
O Jonas deve ter sido dos jogadores mais indecentes que vi jogar em Portugal. Um jogador que marca um golo e goza e cospe num guarda redes. Um jogador que agride o NES. Não é de homem e eu nem sou muito dessas cenas patriarcais. E aparenta ter um pingo Azedo mal resolvido. O que demonstrava a sua postura ressabiada e tinhosa em campoE uma fraude de todo o tamanho. Bem pode agradecer ao Maletas Boaventura e companhia se saiu do regime como ídolo depois de flopar em tudo quanto era clube.
O melhor momento da carreira desse porco em Portugal foi quando o Felipe lhe deu uma cacetada e o meteu logo em sentido.O Jonas deve ter sido dos jogadores mais indecentes que vi jogar em Portugal. Um jogador que marca um golo e goza e cospe num guarda redes. Um jogador que agride o NES. Não é de homem e eu nem sou muito dessas cenas patriarcais. E aparenta ter um pingo Azedo mal resolvido. O que demonstrava a sua postura ressabiada e tinhosa em campo
O melhor momento da carreira desse porco em Portugal foi quando o Felipe lhe deu uma cacetada e o meteu logo em sentido.
Essa ultima é mitica como a "sesta" dele no voo de idaMourinho na véspera da final da Champions
![]()
Mourinho like a boss em Sevilla
![]()
O escândalo que foi, bem me lembro dos encornados pedirem vermelho por isto
O Ugarte teve entradas com esse nível de agressividade sobre os nossos jogadores no ultimo jogo em Alvalade e não vi ninguém a pedir vermelhos. Varreu completamente o Pepê sem tocar na bola.O escândalo que foi, bem me lembro dos encornados pedirem vermelho por isto
Coisa mais linda. Festejei como se fosse um golo!
Mas não tem um melão amarelo com riscas pretas para se consolar dos desaires do seu clube quando se senta ou cai de 4 com a sonolência do discurso de palavras ocas e sem sentido que profere!?Calado ficou invejoso.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O Felipe podia ser muitas coisas, mas sentia como um de nós é era realmente um dos nossos.
O Carvalhal alemão (como apelidado pelas toupeiras) revelou toda a sua essência nas últimas duas semanas. Se fosse o SC.....
Correcto... mas esse filho de uma grandíssima não deixa de ser um porco. Eu não me esqueço do fel que esse corno destilava contra nós semana após semana no tempo do Mourinho!